Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decanato De Nandrolona - Problemas Com Progesterona.


Posts Recomendados

  • Moderador

Olá Gijo, firmeza Galera!?

Acho que minha situação se enquadra um pouco c/ o tema do tópico...

estou fazendo um ciclo c/ trembo enantato e testo enantanto, ano passado fiz dura/deca e só tive uma levíiiissima senssíbilidade nos mamilos que facilmente foi sanado c/ 20mg de tamoxi/dia masss desta vez a coisa ta feia... (estou na sexta semana do ciclo) comecei sem tamoxi mas a gineco bateu forte e só vem aumentando a cada aplicação, comecei c/ 20mg depois 40mg chegando à 60mg/dia daí comecei pesquisar e interarme um pouco sobre progestina... daí vi que de nada estava valendo à pena o tamoxi!!! encomendei um FEMARA letrozole e tenho esperança de conter a gineco. nas ultimas semanas!!!!

Minha dúvida há casos de alguém aqui do forum que conseguiu reverter gineco recente usando letrozole???? No perfil dela diz:

"Ele ainda tão pode reduzir/eliminar/reverter uma ginecomastia existente. Em um estudo conduzido em ratos alterações na glândula mamária foram totalmente destruídas pelo letrozol:

"Nossos resultados indicam alterações nas glândulas mamárias induzidas pela aromatase podem ser destruídas com baixas concentrações de um inibidor da aromatase, letrozol"(7)

Vc não consegue fazer exames? seria bom ver o que está causando a gineco, se é uma coisa só ou combinação de várias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

esse negocio de ginecomastia de origem progestenica com trembolona é certo que de?

ou depende da dosagem, tempo de uso e outraos fatores?

meu unico medo ao utilizar a trembolona é esse problema

Sem estrógeno não há ginecomastia, sendo o estrogeno o fator limitante para que o tecido mamário se desenvolva.

Ou seja o problema maior no caso das progestinas é usa-las com drogas que aromatizam para estrogéno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não consegue fazer exames? seria bom ver o que está causando a gineco, se é uma coisa só ou combinação de várias.

Não consigo Carlos, vivo no exterior e poraqui seria bemmmm dificil fazer exames!!! comecei nesse fim de semana esse protocolo c/ intuito de regredir a gineco... espero ter resultados satisfatórios!!!

Running letro to reverse gyno:

I am going to go over the three different scenarios which people could fit into. Remember regardless of what scenario you are in it is important that you begin taking the letro ASAP.

1. Already using an anti-e aside from letro.

2. Already using letro @ a dose of .25mg or .50mg ED.

3. Not running any estrogen protection.

1.

Day 1: .25mg Letro + anti-e*

Day 2: .50mg Letro

Day 3: 1.0mg Letro

Day 4: 1.5mg Letro

Day 5: 2.0mg Letro

Day 6: 2.5mg Letro **

*Regardless of the anti-e you are using it is important to still use it for the first day you begin letro as the letro will not have taken any effect and you by no means want your body to be without any protection when gyno is already prevalent.

** You will remain at this dose until gyno symptoms subside. Once you believe your gyno is gone it is important to stay at this dose for another 4-7 days to ensure all traces are gone. I recommend people with a bf% over 15 stay on for a week as it may be harder to judge completely whether the lump is completely gone. Once this period is over it will be important to taper letro down slowly rather than coming off it completely. Regardless of which manner you tapered up your dose you will all taper down in the same fashion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Tijolo

uma dúvida que tive e tive explicações esclarecedoras. mas mais uma opinião sempr eé bem vinda...

Em um ciclo com Deca X Dura por exemplo no caso de utilização de Femara para impedir o estrogeno, apenas a prolactina por si só não causa gineco certo? apenas na presença de estrógeno.. então no caso estaria protegido?!?!

O.o

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...