Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos


Cacaupb

Posts Recomendados

Olá pessoal sou nova por aqui, na verdade acompanho o forum mas nunca participei.

minha dúvida é se tomo ou não um termogenico, será que vale a pena?

Bom eu tenho 34 anos 1,64m estou pesando 65 kg já eliminei 14 kg em 5 meses de treino duro, dieta balanceada e muita dedicação

minha dieta é basicamente composta de pouco carboidrato sendo que os que como são integrais, muita proteína e três porções de frutas isso tudo dividido em 6 refeições

De suplementos uso whey, albumina, bcaa e um polivitaminico mineral

meu treino é de segunda a sexta e as vezes no sabado ou domingo, faço anaeróbico e depois aeróbico por 30 a 40 minutos, o anaeróbico é dividido em segunda feira perna, quarta feira membros superiores, quinta feira abdomem, sexta feira perna, o aeróbico é todos os dias, tenho um personal que é duro na queda é quasi me mata, segundo ele se eu não estiver sangrando ainda consigo completar a série, meu treino consiste de três séries não sei de quantas repetições, a primeira série é com menos peso mas muitas repetições as duas ultimas séries é com mais peso e vai até falhar e não aguentar, já pasei mal quasi vomitei, minha pessão arterial já caiu lá no chão várias vezes mas to aqui firme e forte e focada em meu objetivo que é chegar aos 55 kg, quero dar uma boa secada para depois ganhar massa muscular.

Bom basicamente é isso, minha dúvida é em relação a tomar ou não um termogenico pois ainda tem gordura comporal para eliminar e está bem mais difícil de eliminar esta gordura, acho que meu organismo meio que acostumo.

Meu personal falou no clembuterol mas depois de ler muito sobre ele acho que não vou usar, então fica a opção dos termogenicos que também tem muita controvérsia uns dizem que vale a pena outros que é dinheiro jogado fora.

E ai pessoal o que vocês me dizem, tento um termogenico? Qual? Ou vou pro clembuterol mesmo. Bom ainda tem a opção de continuar só com dieta e treino na raça mesmo.

abraço

Cacau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A questão é, você se manteve muito tempo em cutting, seu corpo já se acostumou a se suntentar com poucas calorias e seu metabolismo deve estar baixíssimo. O idel seria você parar esse cutting aumentar as kcal da dieta, parar o aeróbico ou fazer só 3x na semana, e partir pra hipertrofia durante alguns meses (1 á 3) então depois que seu metabolismo aumentar, você aumentar um pouco de massa muscular, você entra novamente em um cutting e manda um thermo que vai ser muito mais fácil perder esse resto de gordura. Se você continuar a insistir em perder tudo de uma vez, vai se complicar, pois já não é saudável para o corpo ficar sobrevivendo com poucas kcal e ainda menos com pouco carboidrato, e ainda por cima vai demorar muito mesmo. Pesquise no forum por dieta bulk.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é, você se manteve muito tempo em cutting, seu corpo já se acostumou a se suntentar com poucas calorias e seu metabolismo deve estar baixíssimo. O idel seria você parar esse cutting aumentar as kcal da dieta, parar o aeróbico ou fazer só 3x na semana, e partir pra hipertrofia durante alguns meses (1 á 3) então depois que seu metabolismo aumentar, você aumentar um pouco de massa muscular, você entra novamente em um cutting e manda um thermo que vai ser muito mais fácil perder esse resto de gordura. Se você continuar a insistir em perder tudo de uma vez, vai se complicar, pois já não é saudável para o corpo ficar sobrevivendo com poucas kcal e ainda menos com pouco carboidrato, e ainda por cima vai demorar muito mesmo. Pesquise no forum por dieta bulk.

abraços.

Oi Thiagobass, eu também to achando que meu metabolismo deve estar bem baixo, vou dar uma boa pesquisada sobre dieta bulk, meu receio é que eu ganho peso muito facilmente, vou ter que cuidar muito com o tipo da alimentação

daqui uns 3 meses mudo denovo a dieta para cutting novamente e ai uso um termogenico, você poderia me indicar algum?

abç

Cacau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei lipo 6 black(importado) e nacional fat attack (bodygenics)

olha o fat attack usei quando estava muito acima do peso, e na devida situaçao me ajudou a perder 4kg em 1 mes, oq não é grande coisa mais na época achei bom.

o lipo 6 usei ele faz pouco tempo perdi por volta de 2~3,5kg porém nas 2 primeiras semanas tinha perdido 10 cm de barriga... nas 2 ultimas dei 1 relaxada na dieta e tal n perdi mais nda de barriga porém n ganhei tbm e o peso diminuiu 1 poko.

porém a proxima x q usar alguma coisa para queimar creio q optarei por algo com efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já usei um termogênico, o nome é Hidroxycut. Eu não gostei tanto, achei meio fraco. Mas cada organismo é diferente do outro. Agora estou usando NO-SHOTGUN, que é em pó e não em cápsulas como o Hidroxycut. Ele tem óxido nítrico que é vasodilatador e MUITA cafeína, além de várias substâncias termogênicas. Estou realmente gostando MUITO, estou suando 3 vezes mais, tenho mais força, mais vontade, e com ele vc seca bastante.

Quanto a esse treino em que vc passa mal e quer vomitar, acho isso muito errado. Treinar significa suar a camisa, fazer força, ficar cansado, mas vomitar ou desmaiar não. Meu professor também é muito exigente, eu saio acabada, mas não nesse estado que vc descreveu. Acho que vc poderia conversar com o seu. E a perda de peso tem q ser gradual, não adianta vc se matar no começo pq se chegar à estafa, vai desistir de treinar e ganhar todo o peso de novo.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Limagallo valeu pela dica, já andei lendo sobre o lipo 6 black e o pessoal fala bem dele, só vou ter que ver onde comprar e o preço

Oi fefeka vou dar uma olhada neste termogenico que você falou, quanto ao meu treino ele é pesado mesmo, mas fui eu quem quis assim, quando escolhi meu personal já sabia que ele pegava pesado e gosto disso, quanto ao passar mal tenho que admitir que já fiquei ruim várias vezes principalmente no treino de pernas as vezes a pressão baixa mesmo, quando comecei a treinar me assustava um pouco com isso mas hoje meu corpo já ta mais acostumado ao treino e é mais dificil passar mal, isso é em grande parte por causa da minha dieta que tem bem pouco carboidrato então minhas energias se vão rapidinho

valeu pelas dicas

abç

Cacau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, então deixa eu falar pra vocês, MHF1-No Shotgun não é um thermo, ele é um NO2 precursor do óxido nítrico no corpo e contém diversas substâncias, como: cafeína, creatina, arginina e tudo em diversar formas, e contém também uma substância thermogenica chamada redline. Porém é completamente inviável usá-lo como thermo, tanto pelo preço quanto pelo resultado. NO2 é ideal pra aumantar de massa muscular, força e vascularização e da um "pump" nos músculos e promove uma rápida recuperação muscular. Pra perder gordura o ideal é um suplemento categorizado como trmogênico mesmo. Os melhores que conheço são: Hidroxycut Hardcore, Lipo 6x e Meltdown, são os que a galera comenta mais sobre resultados, tem um novo que foi lançado a pouco tempo chamado OxyElite Pro, também estão falando muito bem dele. Tem outras substâncias que promovem uma termogênese no corpo e assim uma maior queima de gordura corporal, que são até mais potentes que os suplementos, as mais usadas são: efedrina, usado no medicamento Franol ou Marax, e Clembuterol muita gente no medicamento pra Equinos chamado Pulmonil. Essas substâncias são consideradas Drogas, então pra ser utilizadas devem ser feitos ciclos, com dosagens corretas.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, então deixa eu falar pra vocês, MHF1-No Shotgun não é um thermo, ele é um NO2 precursor do óxido nítrico no corpo e contém diversas substâncias, como: cafeína, creatina, arginina e tudo em diversar formas, e contém também uma substância thermogenica chamada redline. Porém é completamente inviável usá-lo como thermo, tanto pelo preço quanto pelo resultado. NO2 é ideal pra aumantar de massa muscular, força e vascularização e da um "pump" nos músculos e promove uma rápida recuperação muscular. Pra perder gordura o ideal é um suplemento categorizado como trmogênico mesmo. Os melhores que conheço são: Hidroxycut Hardcore, Lipo 6x e Meltdown, são os que a galera comenta mais sobre resultados, tem um novo que foi lançado a pouco tempo chamado OxyElite Pro, também estão falando muito bem dele. Tem outras substâncias que promovem uma termogênese no corpo e assim uma maior queima de gordura corporal, que são até mais potentes que os suplementos, as mais usadas são: efedrina, usado no medicamento Franol ou Marax, e Clembuterol muita gente no medicamento pra Equinos chamado Pulmonil. Essas substâncias são consideradas Drogas, então pra ser utilizadas devem ser feitos ciclos, com dosagens corretas.

abraços.

Valeu muito pelas dicas dos termogenicos, já tinha lido também sobre os NO2 mas achei que os termo seriam melhor, quanto as outras substâncias eu até pensei no clenbuterol mas depois de pesquisar sobre ele fiquei com o pé atrás, já vi meninas que usaram e tiveram resultados fantásticos mas elas já tinham mais tempo de treino que eu, acho que no meu caso usar clembuterol agora não conpensaria os riscos, eu até iria secar mas musculos que é bom seriam poucos

Vou pesquiser bem ester termogenicos que vocês me indicaram e ver com meu treinador o que é melhor pra mim

abç

Cacau

abç

Cacau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, então deixa eu falar pra vocês, MHF1-No Shotgun não é um thermo, ele é um NO2 precursor do óxido nítrico no corpo e contém diversas substâncias, como: cafeína, creatina, arginina e tudo em diversar formas, e contém também uma substância thermogenica chamada redline. Porém é completamente inviável usá-lo como thermo, tanto pelo preço quanto pelo resultado. NO2 é ideal pra aumantar de massa muscular, força e vascularização e da um "pump" nos músculos e promove uma rápida recuperação muscular. Pra perder gordura o ideal é um suplemento categorizado como trmogênico mesmo. Os melhores que conheço são: Hidroxycut Hardcore, Lipo 6x e Meltdown, são os que a galera comenta mais sobre resultados, tem um novo que foi lançado a pouco tempo chamado OxyElite Pro, também estão falando muito bem dele. Tem outras substâncias que promovem uma termogênese no corpo e assim uma maior queima de gordura corporal, que são até mais potentes que os suplementos, as mais usadas são: efedrina, usado no medicamento Franol ou Marax, e Clembuterol muita gente no medicamento pra Equinos chamado Pulmonil. Essas substâncias são consideradas Drogas, então pra ser utilizadas devem ser feitos ciclos, com dosagens corretas.

abraços.

Opa, brigada pela informação! Eu classifiquei o Shotgun como termo, pq ele também tem substâncias termogênicas, e eu perdi mais gordura com ele do que com o Hidroxycut!!! Eu chego na academia com muuuuito mais gás e mais disposição, tanto pra musculação quanto pro aeróbico! Mas realmente o preço é mais salgado. Onde moro então, nem se fala, morri em 300 reais... Mas valeu cada centavo!

Bjokaass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que no meu caso usar clembuterol agora não conpensaria os riscos, eu até iria secar mas musculos que é bom seriam poucos.

Ué,vc quer secar ou ganhar músculos?

Não tem como ganhar músculo,com uma dieta de baixo carbo...

Vc fica sem força pra treinar e os carbos que vão "transportar"os aminos pra dentro dos músculos pra ocorrer a hipertrofia.

Sobre os termos,tb já usei hidroxicut,não gostei.

A tatazita tb já usu o meltdown e não gostou.

TERMO CARO,não compro nunca mais.

EU PREFIRO usar efedrina-cafeina,é barato e dá resultado sim.

EXISTE tb o salbutamol que é um tanto mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...