Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Suplementos


skzlucas

Posts Recomendados

Opa, boa noite pessoal,

Estou com uma duvida, voltei a malhar e estou querendo tomar uns suplementos

Comprei:

Animal pak (Universal)

Creatina (Labrada)

Whey Protein (Dymatize)

Dyma burn (Dymatize)

Tem problema eu tomar todos juntos? não na mesma hora mais no mesmo mês!

Exemplo:

Animal Pak: 1 pak antes do treino, 1 pak depois do treino

Creatina: pos treino

Whey: pos treino

Dyma Burn: n tenho ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na boa? voltou a malhar agora, usa só o whey. Pois se vc perdeu as medidas que conseguiu antes de parar, as consegue bem fácil sem suplementação demais. Depois sim pensa em usar outros suplementos. Animal pak acho besteira, mas se vc quer usar o Dyma Burn, que é para quem quer queimar gordura, o Animal pak serve como polivitamínico no caso de estar fazendo cutting... eu acho grana demais gasto em algo que um Pharmaton realizaria por menos.

Fica confuso saber o que vc quer com estes suplementos, mais fácil se vc disser seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? voltou a malhar agora, usa só o whey. Pois se vc perdeu as medidas que conseguiu antes de parar, as consegue bem fácil sem suplementação demais. Depois sim pensa em usar outros suplementos. Animal pak acho besteira, mas se vc quer usar o Dyma Burn, que é para quem quer queimar gordura, o Animal pak serve como polivitamínico no caso de estar fazendo cutting... eu acho grana demais gasto em algo que um Pharmaton realizaria por menos.

Fica confuso saber o que vc quer com estes suplementos, mais fácil se vc disser seus objetivos.

Sim voltei a malhar pouco tempo, mais estou muito tempo parado 2 anos, perdi tudo,

O que pretendo, ganhar um pouco de massa magra, pois não sou nem gordo nem magrelo.

E depois que ganhar a massa magra quero queimar a gordura pra secar e aparecer mais os musculos.

Postou no lugar errado.

Desculpe não sabia, pode me ajudar? Onde posto correto então?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim voltei a malhar pouco tempo, mais estou muito tempo parado 2 anos, perdi tudo,

O que pretendo, ganhar um pouco de massa magra, pois não sou nem gordo nem magrelo.

E depois que ganhar a massa magra quero queimar a gordura pra secar e aparecer mais os musculos.

Desculpe não sabia, pode me ajudar? Onde posto correto então?!

Cara, na moral... acho que nem tem onde postar isto aí direito, muita coisa vc teria resposta através de pesquisa própria, mas no caso de uma pergunta que não encontrando resposta pela pesquisa, seria de postá-la na área de suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral... acho que nem tem onde postar isto aí direito, muita coisa vc teria resposta através de pesquisa própria, mas no caso de uma pergunta que não encontrando resposta pela pesquisa, seria de postá-la na área de suplementação.

Eu já pesquisei, mais não achei se pode tomar junto, mais agora ja sanei a minha duvida.

esse Dyma burn é que substância?

http://www.americavitaminas.com/catalogo/detalhes.php?id=518&id_sub=484

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...