Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Jack3D + Hiper + ....


Klin

Posts Recomendados

Eae galeraaa...

bom, vo começar meu relato do jack3d, já vi uns par de tópicos sobre ele, mas vamo que vamo uiahIUAhIAIUA

comecei HOJE a tomar..

segue minha dieta pra vcs terem uma noção melhorzinha:

E minhas medidas pra comparações finais;

Peso: 78kg

Altura: 185cm

Peito: 102cm

Coxa: 52cm

Biceps contraido 35cm

Biceps sem contrair 30cm

Cintura 86cm

Só fazendo uma constatação, eu termino de almoçar 12;30 e tomo o jack3d 1;45, chego pra treinar 2;10

já li que é bom tomar entre 1;30 e 2 horas sem comer nada, mas não tem como, é o horario que da aqui =x

Bom, vamos ao relato do treino de hoje..

Treinei Peito e panturrilha

Voador 4x8

Supino inclinado 4x8

Supino reto 4x8

Crucifixo Inclinado 4x8

Cross Over 4x8

E um bi-set de panturrilha

Panturrilha no leg 45

Panturrilha em pé

4x10

Foi o primeiro dia que tomei o Jack, não senti mudança de pump, vascularização, nem força... pra falar a verdade de coisa BOA nao senti nada...

Mas, teve algo diferente...

Nos exercicios supino inclinado e supino reto, sentia uma PUTA TONTURA, depois que fazia uma serie..

porém, apenas depois que terminava, enquanto estava fazendo ia normal, ai terminava e dava aqueeeeeeela tontura...

por hoje foi só ;$

espero que vcs acompanhem ae, vlw ;D

Editado por Klin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera, segundo dia, noticias nao muito boas..

fui treinar hoje cedo,

tomei o jack 10;30 e fui apézao pra academia, demoro cerca de 30 minutos pra chegar, entao ia ficar no tempo bom...

só que hoje foi tensa a parada...

na metade do caminho, começou a me dar tontura, mas MUITA!!

blz, cheguei na academia, ainda tava com tontura, mas ja que tava la e tinha tomado, fui treinar.. foi biceps hoje...

comecei com rosca direta, consegui manter os pesos, mas foi HORRIVEL o treino hoje...

meus intervalos foram o tempo de minha tontura parar de uma serie para outra..

fiz dai rosca inclinada, ja que tava sentado, aumentei o peso nas 2 primeiras series, já que tava sentado, se fosse pra desmaia nao ia cair :D

a tontura foi bruta nesse, e os intervalos gigantes =/

no rosca martelo a partir da segunda serie a tontura diminuiu, e consegui fazer os intervalos certos..

fiz concentrada tbm, e foi de boa, sem tontura...

galera, agora uma duvida,

essa tontura, acredito que seja da pressao baixa,

eu sempre tive, mas desde que comecei a treinar não tive mais esses casos de tontura e tal, mas antigamente embassava a vista e escurecia, hoje é só tontura...

estou pensando em comer um pouco de sal antes de treinar, oque vcs acham ?!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 de biceps e 35 contraido, nuss hioaeea, acompanhando, bons ganhos!

mto ruim ? uiahUIahUIAuiA

Bom galera, como teve muitas respostas a minha duvida de comer sal, eu decidi comer uma colher rasa de café, acho q foi uns 2~3g

hoje o treino foi perna e ombro...

no de ombro estava uma LEVE, muito menor que de ontem, e foi sussegado fazer...

acredito que a força tenha aumentado um pouco, pois estava fazendo desenvolvimento halter com um peso alem do que fazia(detalhe que eu fazia no smith com 25kg) e como com halter é mais dificil digamos(eu fazia antigamente com 18kg), aguentei 22 muito de boa...

treino de pernas, aumentei 5kg no agachamento livre, foi de boa, a tontura estava bem menor que ontem, e visto que sempre me da uma leve tontura no agachamento, hoje foi 'normal' entao...

pro leg 45, foi tenso, a tontura aumentou demais, aumentei 20kg de cada lado, mas nas 2 ultimas series diminui esses 20kg por estar com a tontura muito forte, caso contrario ia aguentar o peso de boa...

acredito que amanha, e sexta eu ja esteja sem essas merda...

e segunda q vem aumento a dose, to pensando em tomar uns 2 scoops, (estou tomando 1 ..) e como n havia dito antes, é o primeiro no que tomo ;D

em relaçao a vascularizaçao, e pump, não teve nada de diferente, entao nem comento, a medida que isso for mudando eu vou adicionando ao relato..

e só dando um PS... minha vascularização é MUITO boa, msm sem tomar NO, tenho veia até na testa uiahAIUHIUAhauiUIA

abraço galera, amanha tamo ae...

tem alg acompanhando? ;$ uiaHaiuAhUAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee galera

4º dia de treino....

hoje foi o melhor dia sem duvida, por enquanto....

não tive NADA de tontura... e nem comi aqueles gramas de sal que comi ontem...

foi treino de triceps,

comecei no pulley...

senti que a força pra esse foi melhor, eu geralmente fazia 4x8 na 12ª barrinha(acho que da 60kg)

e hoje, fiz tipo piramide... aqueci com a barra na 9, dai 11, 12, 13, 14

e foi muito susse...

ai testa, de boa, e coice tbm...

no frances senti que a fadiga diminuiu tbm, eu sempre chegava nesse muito morto, sem força praticamente, ainda mais que faço com negativa, e foi melhor que antigamente...

o pump foi normal a qlq dia, e a vascularização senti que deu uma LEVE aumentada, apareceu uma veia entre o biceps e o antebraço q nunca tinha visto tão saltada... o resto das veias normais, aparecendo bastantinho...(oque é de minha natureza ja iuahUIhuia)

vlw galera, amanha costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...