Marcelo Postado Agosto 29, 2007 às 19:43 Postado Agosto 29, 2007 às 19:43 Ok, a dúvida é a seguinte... gente que não está acostumada a comer muito, e muitas vezes, fica com uma sensação de estômago pesado... fica estufado... a dúvida é a seguinte, dá para tomar um digestivo, tipo epocler, estomazil, eno e essas coisas para ajudar na digestão e aliviar, ou esses "remedinhos" te fazem perder a absorção de proteínas ou outros nutrientes importantes? Ou não tem nada a ver?
leandro_rp Postado Agosto 29, 2007 às 19:59 Postado Agosto 29, 2007 às 19:59 comer muito e comer d+ TA ERRADO .. nos comemos pra viver .. e nao vivemos pra comer esses remedios nao fazem nada .. nao tem nada haver
Marcelo Postado Agosto 29, 2007 às 20:45 Autor Postado Agosto 29, 2007 às 20:45 comer muito e comer d+ TA ERRADO .. nos comemos pra viver .. e nao vivemos pra comer esses remedios nao fazem nada .. nao tem nada haver Ah nego! Mas é porque você não almoça onde almoço! Iuhauahuiahiua. Você ia ver como é impossível comer pouco lá! Só tem comida bôua! Granfa! Irresistible! Saio de lá carregado - nessas horas que fico feliz em ser magro, posso comer horrores sem me preocupar com a balança... aliás, corrigindo, eu me preocupo sim, em ingerir bastante proteína nessas refeições.
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 29, 2007 às 22:05 Administrador Postado Agosto 29, 2007 às 22:05 Você fica com a sensação de estufado justamente porque está comendo muito eheheheeh. Simples. Tente comer somente o necessário, e esse sintoma vai desaparecer. Se não der, como você disse, se acostume com o "estufado" Abraço!
Ventura340 Postado Março 25, 2011 às 15:06 Postado Março 25, 2011 às 15:06 coma so o necessario.. axo que qualquer quimico/medicamente nao tras vnatagens nenhumas
Posts Recomendados