Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Definição

Posts Recomendados

Postado

Tenho lido o forum a um bom tempo e conseguir obter várias informações interessantes.

Treino fazem 2 anos e meio, comecei a treinar depois de fazer uma dieta louca e perder em torno de 20kg de pura banha. Fui de 86kg para 65kg, após isso comecei na musculação.

Após esse tempo treinando passei para 84kg, ganhei uma boa massa magra mas em compensação um pouco de gordura junto. Há aproximadamente 1 mes atras comecei uma dieta mais ou menos baseada na dieta metabólica, a dieta é o seguinte:

Altura: 1,74

Peso antes da dieta: 84kg - Peso depois de 1 mes e meio de dieta (atual): 79,5kg

BF: Não tenho ideia, mas acredito estar em 18%

Braço contraido: 39cm

Objetivo da dieta: Definição

08:00 Café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 capsula de polivitaminico (daily formula)

Carbo: 0g / proteina: 18g / gordura: 18g / calorias: 240

10:30 Lanche: 250g de frango/carne vermelha magra + legumes (pouco de vagem, repolho, brócolis... só pra dar uma preenchida)

Carbo: 10g / proteina: 50g / gordura: 17,5g / calorias: 307

12:00 TREINO

13:00 Pós-treino: 50g whey concentrado Fernandows + 30g dextrose + 5g creatina Universal

Carbo: 30g / proteina: 40g / gordura: 5g / calorias: 310

15:30 Lanche 2: 250g de frango/carne vermelha magra + legumes

18:30 Janta: 250g de frango/carne vermelha magra + legumes

22:00 Ceia: 30g whey + 2 colheres de azeite de oliva

Carbo: 3g / proteina: 24g / gordura: 18g / calorias: 139

Total:

Carbo: 63g / proteina: 232g / gordura: 93,5g / calorias: 1610

Gostaria de saber se devo acrescentar algum carbo mesmo dando enfase no momento na perda de gordura.

Não treino no fim de semana, devo manter a dieta a risca ou posso relaxar um pouco (sem exageros)?

Editado por One (veja o histórico de edições)

Postado

Tenho lido o forum a um bom tempo e conseguir obter várias informações interessantes.

Treino fazem 2 anos e meio, comecei a treinar depois de fazer uma dieta louca e perder 20kg de pura banha. Fui de 86kg para 65kg, após isso comecei na musculação.

Após esse tempo treinando passei para 84kg, ganhei uma boa massa magra mas em compensação um pouco de gordura junto. Há aproximadamente 1 mes atras comecei uma dieta mais ou menos baseada na dieta metabólica, a dieta é o seguinte:

Altura: 1,74

Peso antes da dieta: 84kg

Peso depois de 1 mes e meio de dieta: 79,5kg

BF: Não tenho ideia, mas acredito estar em 18%

Braço contraido: 39cm

08:00 Café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 capsula de polivitaminico (daily formula)

10:30 Lanche: 250g de frango/carne vermelha magra + legumes (pouco de vagem, repolho, brócolis... só pra dar uma preenchida)

12:00 TREINO

13:00 Pós-treino: 50g whey concentrado Fernandows + 30g dextrose + 5g creatina Universal

15:30 Lanche 2: 250g de frango/carne vermelha magra + legumes

18:30 Janta: 250g de frango/carne vermelha magra + legumes

22:00 Ceia: 30g whey + 2 colheres de azeite de oliva

Gostaria de saber se devo acrescentar algum carbo mesmo dando enfase no momento na perda de gordura.

Não treino no fim de semana, devo manter a dieta a risca ou posso ter relaxar um pouco (sem exageros)?

Cara, dá uma modificada na postagem senão o seu tópico será fechado por não estar seguindo o modelo para postagem de dietas:

Mas só de olhar a sua dieta, ela parece péssima. No desjejum evite gordura, e nem tenha tanto receio de ter carbos no desjejum, no pré e no pós... pelo que posso ver da sua dieta, a quantidade de carbo total não chega nem mesmo a que vc poderia ter apenas no pós-treino, que tipo é até 1,5g/kg de carbo e e 0,6-0,8g/kg de proteína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.