Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescimento Linear Depois De Anabolizantes


Posts Recomendados

li sim amigo , e de acordo com as pesquisas q fiz aki nao existe essa de tomar 1 ou 2 dura , fala q apartir do momento q se usa a hipofise se fecha e isso é 100% de chance de acontecer

Falta de conhecimento é uma coisa, mas burrice é outra

Nao se "fecha" a HIPÓFISE, já que é uma glandula no cerebro responsavel pela produçao de alguns hormonios

O que se fecha sao as EPÍFESES osseas, cessando assim o crescimento, vc ta confundindo tudo rapaz

E vc pesquisou muito mal, aqui mesmo no forum ta cheio de gente que usou esteroides na adolescencia e cresceu em altura depois, isso é dose-dependente e duraçao-dependente

Editado por Mar-Vell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

marvell

usando o desposteron, a epífise tbm se fecha?

pq eu li que ele eh mto usado em crianças com uma certa doença lá e talz.

Se a criança em questao tem os orgaos sexuais pouco desenvolvidos pra idade dela, endocrinologistas podem receitar depo sim, inclusive ta na bula dela esse uso especifico, veja bem, eles nao receitariam se fechasse as epifeses imediatamente nao concorda? Mais uma razao pra afirmar que isso é dose-dependente e duraçao-dependente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de conhecimento é uma coisa, mas burrice é outra

Nao se "fecha" a HIPÓFISE, já que é uma glandula no cerebro responsavel pela produçao de alguns hormonios

O que se fecha sao as EPÍFESES osseas, cessando assim o crescimento, vc ta confundindo tudo rapaz

E vc pesquisou muito mal, aqui mesmo no forum ta cheio de gente que usou esteroides na adolescencia e cresceu em altura depois, isso é dose-dependente e duraçao-dependente

vc tem razao burrice é outra coisa , estou me referindo ao crescimento da altura pois é isso q o dono do topico quer saber

acho que entendi o seu ponto.

Naturalmente quando se usa esteróides, testosterona por exemplo, o seu corpo cessa a produção de LH, que é produzido na hipófise. O LH é o hormônio que age nas células de leydig nos testículos e que produzem a testosterona natural do corpo.

Então de certa forma essa parte da hipófise se "fecha", mas a hipófise tem muitas outras funções e se ela se fechasse por completo obviamente morreríamos. Na verdade a melhor palavra seria "supressão".

pesquise mais sobre a hipófise aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hip%C3%B3fise

agora fechamento de epífises é outra coisa..

sim brother mas eu to me referindo ao crescimento em altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao marvell, essa tbm eh minha opinião, por isso que eu peerguntei.

se eles usam em criança nao eh possível que feche imediatamente. e se assim for, o tópico que criaram nesse blog tá errado, aquele sobre "anabolizantes na adolescencia", lá eles dizem que aplicando a epífese fecha na hora..

mas antes mesmo de eu pesquisar sobre eu logo achei que aquilo foi só pra assustar mesmo. agora estoua achando ainda mais. (e tem mais uma coisa errado no tópico, lá eles dizem que a HIPÓFISE fecha, e nao a epíse!)

Editado por fgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao marvell, essa tbm eh minha opinião, por isso que eu peerguntei.

se eles usam em criança nao eh possível que feche imediatamente. e se assim for, o tópico que criaram nesse blog tá errado, aquele sobre "anabolizantes na adolescencia", lá eles dizem que aplicando a epífese fecha na hora..

mas antes mesmo de eu pesquisar sobre eu logo achei que aquilo foi só pra assustar mesmo. agora estoua achando ainda mais. (e tem mais uma coisa errado no tópico, lá eles dizem que a HIPÓFISE fecha, e nao a epíse!)

sei la brother , em todos os lugares q dei uma olhada sobre isso falava q a hipofise se fechava e nao a epise , mas se estiver realmente errado foi bom o seu esclarecimento ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hipofise tem sua funçao inibida, ou seja ela para de produzir LH e FSH, que por sua vez vao estimular os testitulos a produzir testosterona, bla bla bla o basico que quase todo mundo sabe

Só que essa inibiçao é reversivel, tao logo o esteroide atinja niveis baixos no plasma sanguineo a hipofise ja começa a probuzir seus hormonios denovo gradualmente, a tpc é feita pra que esse processo seja acelerado e vc tenha menos perdas pos-ciclo e tambem mantenha sua libido estavel, isso tambem ta a disposiçao de qualquer um pra saber

Eu nao sei que topico é esse que vcs tao falando, mas a hipofise nao "fecha", só tem sua funçao inibida por X tempo, e as epifeses osseas tambem nao fecham com pouco AEs por pouco tempo, por motivos que eu já citei nos outros posts

Textos que surgem na midia com explicaçoes meia-boca descaradamente montados de modo sensacionalista nao devem ser levados em conta, o objetivo deles é muito claro, fazer vc nao usar AEs, nao explicar com exatidao como eles agem no corpo, procurem sempre fontes com referencias cientificas comprovadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...