Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fgs

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fgs

  1. fgs

    Jack3D

    entendi Rodmarinho, mas eh que eu queria saber quanto aos resultados mesmo. eh que eu sempre vejo que eh excelente pro foco,energia... gostaria de saber quanto aos resulados visíveis sabe..
  2. fgs

    Jack3D

    entendi, entao tá ok. comprarei o meu, e quanto aos resultados em número cara, sao bons mesmo? todo mundo fala da força,do foco, eu sei que estao diretamente ligados aos resultados em números,vísiveis. mas sao bons mesmo?
  3. fgs

    Jack3D

    galera,valeu pela ajuda, mas treinar de estomago totalmente vazio? com 10 hrs de estomago vazio? eu nao estaria "fraco" demais?
  4. fgs

    Jack3D

    galera, me ajudem ae. eu to pensando em comprar o jack3d, mas eu só tenho tempo pra malhar de manha cedo, logo nao teria tempo de ficar 1:30 de estomago vazio, o que vcs sugerem? tomar logo após o café da manha eh desperdício? obrigado desde já .
  5. galera, me ajudem ae. eu to pensando em comprar o jack3d, mas eu só tenho tempo pra malhar de manha cedo, logo nao teria tempo de ficar 1:30 de estomago vazio, o que vcs sugerem? tomar logo após o café da manha eh desperdício?
  6. entao marvell, essa tbm eh minha opinião, por isso que eu peerguntei. se eles usam em criança nao eh possível que feche imediatamente. e se assim for, o tópico que criaram nesse blog tá errado, aquele sobre "anabolizantes na adolescencia", lá eles dizem que aplicando a epífese fecha na hora.. mas antes mesmo de eu pesquisar sobre eu logo achei que aquilo foi só pra assustar mesmo. agora estoua achando ainda mais. (e tem mais uma coisa errado no tópico, lá eles dizem que a HIPÓFISE fecha, e nao a epíse!)
  7. marvell usando o desposteron, a epífise tbm se fecha? pq eu li que ele eh mto usado em crianças com uma certa doença lá e talz.
  8. Galera, procurei em tudo que é lugar na internet, entrei em vários fóruns, e mesmo assim ainda tenho minhas dúvidas sobre isso. em um dos artigos daqui, diz que se um adolescente tomar ele para de crescer imediatamente porque fecha a hipófise.(CORRIGINDO: EPÍFESE) só que eu li em um outro site,tbm mto bom, que só acontece isso se tomar em EXCESSO. e eu acho que eh isso mesmo, pq pelo que li deposteron eh até aplicado em crianças duentes e talz, entao nao deve fechar a hipófise entao eu gostaria muito de saber se realmente para imediatamente ou se só para quando tomado em excesso.obrigado e se o deposteron tem alguma diferença do dura e do hemo nesse sentido, já que eu li que ele eh mto usada em crianças com um certo tipo de doença lá.
×
×
  • Criar Novo...