Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescimento Linear Depois De Anabolizantes


Posts Recomendados

Galera, procurei em tudo que é lugar na internet, entrei em vários fóruns, e mesmo assim ainda tenho minhas dúvidas sobre isso.

em um dos artigos daqui, diz que se um adolescente tomar ele para de crescer imediatamente porque fecha a hipófise.(CORRIGINDO: EPÍFESE)

só que eu li em um outro site,tbm mto bom, que só acontece isso se tomar em EXCESSO.

e eu acho que eh isso mesmo, pq pelo que li deposteron eh até aplicado em crianças duentes e talz, entao nao deve fechar a hipófise

entao eu gostaria muito de saber se realmente para imediatamente ou se só para quando tomado em excesso.obrigado

e se o deposteron tem alguma diferença do dura e do hemo nesse sentido, já que eu li que ele eh mto usada em crianças com um certo tipo de doença lá.

Editado por fgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fechasse a hipofise a metade postando no forum seria de fantasmas :lol::lol: fecha as EPÍFESES osseas mas depende como vc toma, se fizer um ciclo completo padrao a chance é bem grande, mas se tomar só 1 cartela de hemo ou 3 duras pra nao "forçar o figado" que nem esses garotos de escola fazem isso é dificil de acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que eu saiba apartir do momento q vc usa anabolizantes , vc para de crescer pq fecha a hipofise ... se isso aconteceu com vc procura o ortopedista axo q ele pode ajudar

quero deixar uma pergunta pra quem sabe ake . Quando se toma aes na adolescencia e ha o fechamento da hipofise e para de crescer , existe a possibilidade de voltar tudo ao normal , com algum tratamento ou sei lah?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que eu saiba apartir do momento q vc usa anabolizantes , vc para de crescer pq fecha a hipofise ... se isso aconteceu com vc procura o ortopedista axo q ele pode ajudar

quero deixar uma pergunta pra quem sabe ake . Quando se toma aes na adolescencia e ha o fechamento da hipofise e para de crescer , existe a possibilidade de voltar tudo ao normal , com algum tratamento ou sei lah?

Vc leu o que eu acabei de escrever? Vc sabe o que é a hipofise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, as epífises se fecham Teoricamente por volta dos 20 anos de idade, mas na maioria das vezes a idade óssea é maior que a idade cronológica(a idade da pessoa) e por isso as epífises ósseas se fecham antes dos 20 anos de idade e depois que as epífises se fecham não há mais crescimento. Alguns fatores aceleram esse processo, de fechamento das epífises, como a puberdade precoce e o USO DE HORMÔNIOS SINTÉTICOS . ;)

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li sim amigo , e de acordo com as pesquisas q fiz aki nao existe essa de tomar 1 ou 2 dura , fala q apartir do momento q se usa a hipofise se fecha e isso é 100% de chance de acontecer

acho que entendi o seu ponto.

Naturalmente quando se usa esteróides, testosterona por exemplo, o seu corpo cessa a produção de LH, que é produzido na hipófise. O LH é o hormônio que age nas células de leydig nos testículos e que produzem a testosterona natural do corpo.

Então de certa forma essa parte da hipófise se "fecha", mas a hipófise tem muitas outras funções e se ela se fechasse por completo obviamente morreríamos. Na verdade a melhor palavra seria "supressão".

pesquise mais sobre a hipófise aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hip%C3%B3fise

agora fechamento de epífises é outra coisa..

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...