Postado 18/06/2010 às 00:12 06/18, 2010 Fala galera, tenho feito um treino ABCD mas não tenho incluido o levantamente terra e/ou stiff, tava fazendo um fortalecimento da lombar antes. Minha dúvida é se no dia de treino de perna tem prob colocar o agachamento e o stiff ou se seria melhor treinar posterior de perna com costas. Meu atual treino está assim A- .. B- Barra fixa Puxada supinada Serrote Voador inverso Hiperextensão com peso quarta - off C- Agachamento Leg press 45º Extensora Mesa flexora D-... Caso eu deixasse posterior de pernas no dia de costas, teria prob fazer o stiff e o terra "padrão"? Ou seria melhor em vez da hiperextensão fazer um levantamento terra (só que como 1º exercicio) e no dia de pernas incluir um stiff? Editado 18/06/2010 às 00:13 06/18, 2010 por Pina (veja o histórico de edições)
Postado 18/06/2010 às 00:40 06/18, 2010 eu mandaria o post.coxa com costa concerteza 1 pelo menos comigo quando se for fazer stiff depois de quadricipes véi de deus suas perna vai bambiar = gelatina foi que ocorreu comigo essa semana foi tenso nao conseguia executar o stiff pq as perna tava molinha Rumo ao Sinistro !
Postado 18/06/2010 às 01:36 06/18, 2010 Se for fazer com costas, faça terra, e pelo menos uma remada livre, ficando: Terra remada livre XXXX XXXX Flexora stiff E o de quadriceps pode deixar com 3 exercicios.
Postado 18/06/2010 às 16:03 06/18, 2010 Autor Se for fazer com costas, faça terra, e pelo menos uma remada livre, ficando: Terra remada livre XXXX XXXX Flexora stiff E o de quadriceps pode deixar com 3 exercicios. Nesse caso o treino de quadriceps seria feito em 30 min entao.. não tem prob fazer o terra e o stiff no mesmo dia nao? Caso fosse com costas nesse teu padrão faria: terra/barra fixa/puxada supinada/serrote/stiff/flexora caso fosse com quadriceps, faria: agachamento/leg 45/extensora/stiff/flexora
Postado 18/06/2010 às 17:12 06/18, 2010 Nesse caso o treino de quadriceps seria feito em 30 min entao.. não tem prob fazer o terra e o stiff no mesmo dia nao? Caso fosse com costas nesse teu padrão faria: terra/barra fixa/puxada supinada/serrote/stiff/flexora caso fosse com quadriceps, faria: agachamento/leg 45/extensora/stiff/flexora Então, no treino de quadriceps voce colocava panturrilha, e se quiser, mais alguma coisa... No geral, nao passará de 45 min, mas isso nao é ruim... E no de posterior, é mto bom fazer stiff + terra + alguma remada livre, vai fortalecer bem sua lombar. Caso queira o treino de perna tudo junto, dessa maneira que vc citou está boa. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar