Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abcde

Posts Recomendados

Postado

Treino ABCDE que Remontei, Peguei um treino meio pronto ai no forum e fiz minhas adaptações, Aceito dicas e criticas para melhorar o treino Grato desde ja!

Segunda: Abdomen/Peito/Panturilha

Tri Set do André

3x10 - Crucifixo Inclinado

3x10 - Supino Inclinado

3x10 - Supino Reto

3x10 - Voador

3x15 - Panturrilha Sentado

3x15 - Panturrilha em Pé

3x15 - Panturrilha no Lego Leg está HORRIVEL para fazer panturilha ele cai fora do "trilho" e fica travando :S

Terça: Costas

3x10 - Terra

3x10 - Barra fixa

3x10 - Puxada Nuca(Puxada atrás com polia alta )

3x10 - Puxada Frente

3x10 - Puxada vertical com o triângulo

Quarta: Abdomen/Ombros/Trapezio

Tri Set do André

3x10 - Elevação pela frente alternada com polia baixa

3x10 - Desenvolvimento Com Halter

3x10 - Remada Alta Pegada aberta

3x10 - Encolhimento com Halteres

Quinta: Perna/Panturrilha

3x10 - Agachamento

3x10 - Leg Press

3x10 - Flexora

3x10 - Extensora

3x15 - Panturrilha Sentado

3x15 - Panturrilha em Pé

3x15 - Panturrilha no LegLeg está HORRIVEL para fazer panturilha ele cai fora do "trilho" e fica travando :S

Sexta: Biceps/Antebraço/Triceps/ABD

Tri Set do André

3x10 - Rosca Direta

3x10 - Rosca Concentrada

3x10 - Rosca Alternada

3x10 - Triceps Pulley

3x10 - Extensão dos antebraços, deitado com halteres

3x10 - Supino Fechado

3X10 - Extensor pulso ( com Halter no banco de supino, com o antebraço apoiado no banco e fazendo o movimento pra baixo com o pulso)

3x10 - Flexor pulso ( mesma coisa que o outro mais inverte a pegada em 180º)

Editado por decol (veja o histórico de edições)

A mata é Virgem por que o vento é Fresco.

Postado

Dai irmão. Pq não treina biceps e triceps no mesmo dia?

Colocaria a rosca alternada antes da concentrada.

Peito segunda e triceps terça? Não acho muito legal não.

Abraço

Postado
  • Autor

Dai irmão. Pq não treina biceps e triceps no mesmo dia?

Colocaria a rosca alternada antes da concentrada.

Peito segunda e triceps terça? Não acho muito legal não.

Abraço

Poiseh o triceps ainda to tentando adapta-lo melhor

não queria fazer triceps biceps e antebraço no mesmo dia ...

estou fazendo MUITO concentrado as series fazendo briceps e antebraço no mesmo dia dai o triceps não vai render nada :S por isso to pensando em "isolar" ele, mais acho que não tem como vo colocar ele junto com o biceps mesmo

Obrigado pelas dicas Abraço

Postado

Nao seria melhor treinar triceps e biceps no mesmo dia?? Assim o treino ja fica agonista/antagonista.

Cara, no geral o treino está um pouco volumoso, mas o de ombro já está desnecessário, nao precisa disso tudo...

Faz no max 3 para ombro e 2 para trapezio, lembrando que remada alta ja pega os 2.

Espero que vc dê bastante intensidade nesse treino, pq os treinos ABCD(E) precisam ser intensos e nao volumosos.;)

Abraços.

Postado
  • Autor

Nao seria melhor treinar triceps e biceps no mesmo dia?? Assim o treino ja fica agonista/antagonista.

Cara, no geral o treino está um pouco volumoso, mas o de ombro já está desnecessário, nao precisa disso tudo...

Faz no max 3 para ombro e 2 para trapezio, lembrando que remada alta ja pega os 2.

Espero que vc dê bastante intensidade nesse treino, pq os treinos ABCD(E) precisam ser intensos e nao volumosos.;)

Abraços.

O treino está BEM intenso estou com dores no dia pósterior do treino coisa que antis não acontecia.

Reformulei o treino

Avalia de volta ai se possivel ;D

Agora estou saindo vou para o cursinho depois eu vejo as respostas

Grato desde ja ! abraços cara

Postado
  • Autor

A- Faria 2 supinos.

B- Como é essa sua barra fixa, é com pegada supinada?

E- Nao tem necessidade de fazer o antebraço no meio do treino, pode faze-lo por ultimo mesmo.

Abraços.

Sobre os supinos, eu quero dar uma priorizada na parte de cima do peito, por isso estou fazendo o cruxifixo e supino daqui um tempo ja vo voltar a fazer o reto ( EU AMO FAZER).Sobre a barra fixa é a pegada invertida da supinada as vezes faço na barra as vezes na maquina. O antebraço eu só deixe fora de ordem mais sempre faço por ultimo Ja arrumei

Gratos pelas dicas ! um grande abraço

Postado
  • Autor

UP, Mais alguma opnião sobre meu treino ? Ultimamente estou me sentindo estranho estou aumentando cargas em todos exercicios ( sem perder qualidade na execução + ou - 3~4 segundos a descida) e mesmo assim não estou sentindo trabalhar muito o musculo, Porém da um Pump louco, eu estava pensando em fazer Piramede pra intensificar mais o treino qual opnião de vocês ?

Postado

UP, Mais alguma opnião sobre meu treino ? Ultimamente estou me sentindo estranho estou aumentando cargas em todos exercicios ( sem perder qualidade na execução + ou - 3~4 segundos a descida) e mesmo assim não estou sentindo trabalhar muito o musculo, Porém da um Pump louco, eu estava pensando em fazer Piramede pra intensificar mais o treino qual opnião de vocês ?

A cara, isso daí vai de voce mesmo, vai colocando algumas tecnicas até sentir pegar, pode começar por piramide sim, se mesmo assim nao sentir pegar, faça outras tecnicas....;)

Mas tbm nao precisa jogar todo o compromisso da intensidade em cima das tecnicas, intensidade depende de VOCÊ.

Abraços.

Postado
  • Autor

A cara, isso daí vai de voce mesmo, vai colocando algumas tecnicas até sentir pegar, pode começar por piramide sim, se mesmo assim nao sentir pegar, faça outras tecnicas....;)

Mas tbm nao precisa jogar todo o compromisso da intensidade em cima das tecnicas, intensidade depende de VOCÊ.

Abraços.

Vo da uma adaptada pra ver se "sinto" mais, é estranho estou treinando BEM intenso até chegar até a falha mesmo ( meu parçeiro de treino ajuda na subida e na descida até não falhar tudo eu não paro). outro dia um Roliço na academia ( uso esse termo para caras Grandes porém gordo que não sabe a existencia do Cutting ;(, e se pagão de gostosão >.<)olho eu fazendo e falou Aproveitando bem a execução néh? dai eu respondi poiseh eu tento :D.

Ultimamente parece que estou sob efeito de Analgésicos, sinto PUMP mais não sinto o musculo trabalhar

Postado

a quanto tempo voce treina ?

as vezes pode ser que o musculo se acostumou com tal exercicio ... é sempre bom ta dando uma mudada de tempo em tempo

flw abrass

Meu treino -

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure

sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.