Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun + Power Shock + Xtend + Tribulus + Creatina + Whey + Malto + Albumina


Matheus Tornado

Posts Recomendados

Idade : 21 anos

Peso:96kg

BF: 17% (um pouco acima do normal, mas sempre tive uma gordurinha desde magrelo de 66kg aparecia a barriguinha)

ALtura : 1,89 cm

Tempo de Treino : 3 anos e 6 meses

NUNCA CICLEI NADA ANTES...

Medidas:

Biceps : 41

Peito: 111

Ante Braço: 32

Ombro: 132

Minha dieta da 2g/kg de proteina sobrando uma cosinha é claro, i 5g/kg de carbo...

Usarei os suplementos da seguinte maneira

Whey + Malto + Crea (1 pote de 200g): 15min apos o fim do treino

Albumina: ao acordar e durmir

TT (2 de 100 capsulas da universal 625mg): 2 depois do café da manhã, e 2 junto com Albumina: antes de durmir.

Shotgun (1 pote): 20min antes do treino de estômago vazio

Power Shock (1 pote): 20min antes do treino de estômago vazio

Xtend (2 potes de 390g): durante o treino, tomo metade logo nos primeiros 15min, depois coloco + agua pa ficar diluido i vou tomando ate acabar o treino.

Whey, Malto e Albumina n colokei quantidade pq ja uso normalmente, se parar de usar é durante 1 mes no max qnd a grana aperta.

Semana:

1 - 2 scoop de power shock + 3 scoop de Xtend + 4tt(625mg)

2 - 1 scoop de power shock + 1 scoop de shotgun + 4 scoop de xtend + 4tt

3 - repete a semana 2 e assim por diante ate acabar td...

TREINO ABCD (sem perna) peito, costas, ombros/trapézio, biceps/triceps

1ª DIA (peito/triceps) vai ser assim pq essa seman so vou poder ir 3 dias...

#Disposição: melhorou

#Força: normal

#Pump: normal

#Vascularização: normal

#Fadiga : diminuiu axo q por causa da glutamina q tem no Xtend!/

Edit(16.06): aceito sugestão de exercícios e modo de uso dos suplementos.

Edit(16.06): Treino A

Sup Reto 4x10-6

Sup Declinado 3x10

Sup 45º 4x10-8

Crucifixo 45º 3x10

Crucifixo 4x10

Crossover 2x10

Treino B

Rem Frente 4x10

Puxada Fechada 4x10

Remada Baixa 4x10

Remada Cavalo 4x10

Remada Tras 4x10

Treino C

Barra Tras 4x10-6

Desenv Halt 2x10

Desenv Invertido halt 4x10

Elevação sob cabeça 4x10

Elevação Lateral 2x10

Remada Alta 2x10

Encolhimento 4x10

Treino D

Rosca Direta 4x10-8

Triceps Polia 4x10-8

Rosca Concentrada 4x10-8

Triceps Inverso halt 4x10-8

Rosca Alternada 4x10-8

Triceps Uni Polia 4x10-8

Rosca de Punho/inversa 3x10

Edit (19.06) Fotos do início do combo

Tiradas 24 hrs depois do ultimo treino após o jantar

post-23297-1276949457,2866_thumb.jpg

post-23297-1276949532,4752_thumb.jpg

Tiradas 36 hrs depois do ultimo treino após o café da manhã

post-23297-1276949610,276_thumb.jpg

post-23297-1276949665,5583_thumb.jpg

N sei fazer muita pose n ehauheau

Edit (08.07) Comprei Glutamine ON, vou usar 10g junto com tribulus e 10g pos treino.

Editado por Matheus Tornado
Não use letras tão grandes assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bronco: vlw eu botei a letra e n vi q tinha aumentado muito, foi mal...

Aew, n sei se é placebo, mas a recuperacao hj ta boa, mal to sentindo q treinei peito/triceps, vejo o volume q ficou, e akela sensibilidade on outro dia do musculo n esta tao alta, axo q por efeito da glutamina do Xtend e Power Shock, axo q no total devo ter ingerido umas 10~15g.

PS: como botei la em cima no 1º dia, essa semana vai ser ABC com descanso de A para B somente, no caso hj eu n vou treinar, somente amanha e quinta, por causa dos compromissos que vou ter ai ja mudei o treino dessa semana, mas o normal é ABCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus porque voce não treina perna? elas já estão fmz ou voce não gosta?

Eu estou acabando um pote de shotgun já e é mto bom você não sente mta fadiga nos treinos, hj eu só compraria dele, porque o jack3d não fez muito efeito pra mim.

Treinei pernas por quase 2 anos, i lhe digo q inha genética para perna é boa d+, minhas coxas ja tavam batendo uma na outra i keimando os cabelos kra... dei essa parada mas n diminuiu quase nda, ate ontem eu de cueca e de camiseta ai minha mae perguntou q pernas grandes eram essas ehauheua... mas tipo, vou v se encaixo pelo menos 1 exercicio em kda dia pq a noite na akdemia ta lotado ai pego transito... treinava no max em 35min, agora é 45min kra ai o bixu pega... mas ta de boa to louco pa semana q vem xegar i eu usar o shotgun, ontem ja deu uma fervida legal com 2 doses de power shock (ele é um no2meiu frakinho, mas vi no verso q é uma boa combinacao c o shotgun, por issu a escolha, ao inves de meter 1,5scoop de shotgun, ai eu adiciono 1 de power shock). Xtend é bom o sabor é Uva, i é forte, parece suco concentrado... é otimo, mas eu axo q vou comecar a usar 4 scoop dele por causa do meu peso q é o recomendado.

Vlw Cyber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com o shotgun faço perna na quarta na segunda ainda ta doendo o quadriceps, vou comprar um intra-treino tb o Purple Wraath, que é parecido com o xtend, proxímo ciclo meu será controled labs, mas o shotgun já tem umas proteinas que já ajuda no treino, com esse xtend então o cara nem descansa entre as series rsrs. Acompanhado ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com o shotgun faço perna na quarta na segunda ainda ta doendo o quadriceps, vou comprar um intra-treino tb o Purple Wraath, que é parecido com o xtend, proxímo ciclo meu será controled labs, mas o shotgun já tem umas proteinas que já ajuda no treino, com esse xtend então o cara nem descansa entre as series rsrs. Acompanhado ae...

pow, tbm o prple wraath vi q é bom... apostei + no Xtend por ter so os bcaa + glutamina + vit b6 + citrilina malate... mas é bom variar ne... o shotgun se eu tiver os resultados q eu vi q muita gente teve fazendo dieta eu vou continuar c ele 2x por ano, n compri o synthesize pq cabouu R$ i n ia dar tempo tbm de comprar... pow ontem eu no supino reto pa fazer a ultima de 4x10, ai eu descansei 30s kra i pareceia q tinha ficado + de 1 min, axo q n foi placebo n... tava treinando sem tomar nda intra nem durante por uns 2 meses, ai fica ruim d+ o treino... minha serie pra peito sao 5 exercicios de 4x10/8 depende do exercicio i eu n senti muita fadiga o qnt tava sentindo, axo q foi pq tbm tinha metido uns 20g de aminoacios nitrous do power shock 20min antes do treino i tava c uns 17g de bcca (12)+ glutamina (5) q ajudou muito... hj é dia de prova a noite, jogo do Brasil a tarde ai n tem tempo pa treinar, mas amanha vai vou ter + uma noçao de poucos efeitos iniciais desse meu combo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai sim, vou tirar elas provavelmente sábado, 2 dias depois do ultimo treino q vai ser quinta, ou axa melhor tirar logo na sexta apenas 1 dia depois??

Ai vai a seu criterio, des de que as fotos antes/depois sejam tiradas em condicoes parecidas, isso nao importa tanto. O foda é voce tirar foto "antes" depois de 5 dias do ultimo treino e as fotos "depois" logo após o treino né :haha: Anote o estado que voce estava na foto "antes" (X dias pós treino, X refeicoes feitas até entao...) e tenta fazer o mais proximo disso na foto "depois"

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...