Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

Pô a foto do deficiente é motivadora, como o cara tem uma simetria tão boa, ele tem o shape melhor que 98% do fórum e não 90%, vou ate ver como ele treina para desenvolver tanto o outro lado, bateu a curiosidade.

chegue-perto-da-garota-e-fale-tirinha-me

Editado por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
  • Este é um post popular.

amigo-be%CC%82bado.gif

51_thumb.jpg

61_thumb2.jpg

Descobri a existencia dessa menina esse feriado...

62_thumb2.jpg

03_thumb10.jpg

Editado por Gabriel138 (veja o histórico de edições)

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

zSOYkMG.jpg

tem que ser muito nerd virgem comedor de trakinas pra pagar mil conto mensal sair de lá e bater punheta

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Postar essa foto do Torf não pode, mas aquele monte de merda de Esquerdista x Direita, Dilma etc pode, porque né, aquilo é muito engraçado. Nossa.

Política, que não deve ser levada a sério, não pode zoar.

Deficiência alheia, que se deve respeitar, pode.

Sertinho amigão. Vc tem o total senso das proporções. Continua assim q vc vai longe na vida.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

aposto que o chucky tá comendo

11143147_1592051447746155_27404293307279

Postado

041b851e82e09aeb1c49fdf7d9776b63.jpg

321e218e723248060c8541749e7892dc.jpg

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Política, que não deve ser levada a sério, não pode zoar.

Deficiência alheia, que se deve respeitar, pode.

Sertinho amigão. Vc tem o total senso das proporções. Continua assim q vc vai longe na vida.

Ate porque você nunca riu de um obeso, de uma piada de humor negro. Afinal, você "está longe na vida" e tem total senso. Você ta no BR, aqui, saiu da mãe é pra ser zoado. Vai viver a vida rapaz. Aliás, sou ectomorfo e estou ofendido com seu nick, você está me zoando por ser frango, isso é uma falha genética, vou no pequenas causas agora mesmo. HUE abraçosssssss :3

haYWRDmm_460s.jpg

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Postado
  • Este é um post popular.

10451799_871942276209648_165511234642661

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

10451799_871942276209648_165511234642661

esse povo tinha que andar com uma placa na mão 'proibido fumar'

entendam...

Postado

tem-gente-que-e-igual-nuvem-quando-vai-e

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Franco deu aquela contraída na dorsal pra tirar a foto, mas a bunda da juju é a maior sem dúvidas.

Postado
  • Supermoderador

Seu conceito de "engraçado" é bem peculiar, certo?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Selfie.gif

Melody.jpg

n5066755b4d3bd.jpg

jhon_travolta.jpg

jantar-romantico.jpg

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.