Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Como q esse cara treina peito por exemplo?

Ia ter um lado forte e o outro nEm parecendo q treina.

o musculo peitoral se insere no úmero (o qual ele ainda possui, pelo menos uma parte), o que permite a movimentação do peitoral, então ele deve ter feito algumas adaptações nos exercícios para trabalhar aquele lado do peito.

Postado

Tenho um amigo que não tem metade de um braço("cotoco").

Ele joga de goleiro,dá cavalinho de pau no carro,atira com bestas e armas de fogo,e ainda monta em touros.

Acho que deve ter alguma técnica diferencial pra eles treinarem com pesos.

Mas desconheço..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Foto do Perfil vs Realidade:

aArv6qo_700b.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

11156298_439535952876017_390486919621987

Postado
  • Este é um post popular.

Vcs já perceberam que a pomada "MINANCORA" se chama assim pq na tampa tem uma mina e uma âncora??

11052019_10203746563218608_9065577271009

Postado

A cura do câncer será uma mistura de Minancora® e Vick Vaporub® .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

zSOYkMG.jpgBKq52rE.jpg

Um comentário muito triste pra quem é ectomorfo frango:

"kkkkkkk ainda bem q ele tem dinheiro, pois bonito ele não é, marombeiro nunca será e tanquinho em magrelos é a mesma coisa de gorda com peitão uú...\" comer macarrão\", \"após virar marombeiro\", não sei o que foi pior..."

hsuehuhseusheu genia

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

37543d1276869924-one-armed-bodybuilder-c

Qual a parte engraçada nisto?

Se for ele ter um shape melhor que 90% do fórum mesmo sendo deficiente, eu concordo lol

(essa foi de mal gosto ein ... )

Postado

zSOYkMG.jpg

Atualmente até nas academias de R$ 50 mensais há mulheres com roupas assim. :laughingsmiley:

Expliquem essa, Ateus:

ay0vqKW_700b.jpg

Na Balada:

azE41Gz_460sa.gif

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

pow_juiz_isso_nem_eh_faltaaaa.gif

surprise2.gif

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Qual a parte engraçada nisto?

Se for ele ter um shape melhor que 90% do fórum mesmo sendo deficiente, eu concordo lol

(essa foi de mal gosto ein ... )

Onde eu iria postar a foto? Iria criar um tópico para ela? Tou cansado de levar alerta por causa de bobeira.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Onde eu iria postar a foto? Iria criar um tópico para ela? Tou cansado de levar alerta por causa de bobeira.

A área correta seria essa https://www.hipertrofia.org/forum/forum/9-fotos-fisiculturismo/ ... mas na dúvida era melhor perguntar ou não postar.

Agora você coloca a foto de um deficiente no tópico de "imagens engraçadas" e agora vem reclamar de levar alerta? Bem fanfarrão você ein? Mas para não criar mais discussão: você é inocente...apenas não sabia aonde postar... eu que sou maldoso.

Postado

A área correta seria essa https://www.hipertrofia.org/forum/forum/9-fotos-fisiculturismo/ ... mas na dúvida era melhor perguntar ou não postar.

Agora você coloca a foto de um deficiente no tópico de "imagens engraçadas" e agora vem reclamar de levar alerta? Bem fanfarrão você ein? Mas para não criar mais discussão: você é inocente...apenas não sabia aonde postar... eu que sou maldoso.

Certo, aí eu postaria em QUAL TÓPICO dessa secäo? Ou criaria um tópico só para essa foto?

Mas, enfim, peco entäo desculpas se eu o ofendi. Eu desconhecia as regras do tópico das imagens engracadas. Vou depois perguntar à moderacäo ou administracäo que tipos de imagens podem ser publicados aqui.

Essa foto daqui pode? Ou ela näo é engracada por se tratar de um doente mental que aplica óleo?

article-0-1C2A3E9600000578-854_634x486.j

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Certo, aí eu postaria em QUAL TÓPICO dessa secäo? Ou criaria um tópico só para essa foto?

Mas, enfim, peco entäo desculpas se eu o ofendi. Eu desconhecia as regras do tópico das imagens engracadas. Vou depois perguntar à moderacäo ou administracäo que tipos de imagens podem ser publicados aqui.

Essa foto daqui pode? Ou ela näo é engracada por se tratar de um doente mental que aplica óleo?

Eu acho q vc ta fazendo tempestade em copo d'agua, a imagem não deveria ter sido postada aqui, por simplesmente não ter graça, se não sabe onde postar, não posta, simples, ou essa imagem TINHA QUE SER postada por vc aqui no fórum?

Editado por Ramoness246 (veja o histórico de edições)

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

depois-dessa-ecluia-meu-face.jpg

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

article-0-1C2A3E9600000578-854_634x486.j

Esse cara precisa treinar farmer's walk urgente!

Gym-9.jpg

Não falo nada, só oleo.... :ph34r_anim:

Editado por CassioGolden (veja o histórico de edições)

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Se segurem nas cadeiras.

10995625_858232887573975_663740363457995

11027469_857770194286911_433609828146314

10301589_855836247813639_842417661626752

10420276_847700661960531_419401248161431

11146225_801283463293128_896017632212268

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

Postar essa foto do Torf não pode, mas aquele monte de merda de Esquerdista x Direita, Dilma etc pode, porque né, aquilo é muito engraçado. Nossa.

Pra não deixar em vazio

awKe3ZD_700b.jpg

Editado por YasuoComDedos (veja o histórico de edições)

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Postado

Atualmente até nas academias de R$ 50 mensais há mulheres com roupas assim. :laughingsmiley:

Expliquem essa, Ateus:

ay0vqKW_700b.jpg

Na Balada:

azE41Gz_460sa.gif

Ainda bem q aq as mulheres são feias e tem consciência disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.