Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

10420049_600184053450915_512951102575016

Postado

Não consigo parar de ver... bagulho assustador!

é um urso, bichinho de estimação de um russo doidão, tem o video porai

Postado

Questão de Exagero.

agressao.gif

lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

17287719.jpg?w=640

"Hoje eu senti que dei um tapa na cara dessa cultura invasiva de cantadas de rua", diz Débora, em seu post

No decorrer da História, não foram poucas as mulheres que lutaram contra o machismo. E isso foi feito das mais diversas formas, cada uma ajudando a luta feminista a dar um passo à frente. Na última sexta-feira, a mineira Débora Adorno encontrou uma maneira inédita de constranger homens que a intimidavam com cantadas e olhares: a careta do dentinho.

O fato de eu ter conseguido constranger os homens e assim evitar cantadas foi conquistado a partir do fato de que eu tive que moldar minha aparência para uma aparência que não fosse o padrão machista de beleza.

Chega de viver....

0MxljML_700wa_0.gif

WdNGyaw_700wa_0.gif

Editado por Tanin

Postado

17287719.jpg?w=640

"Hoje eu senti que dei um tapa na cara dessa cultura invasiva de cantadas de rua", diz Débora, em seu post

No decorrer da História, não foram poucas as mulheres que lutaram contra o machismo. E isso foi feito das mais diversas formas, cada uma ajudando a luta feminista a dar um passo à frente. Na última sexta-feira, a mineira Débora Adorno encontrou uma maneira inédita de constranger homens que a intimidavam com cantadas e olhares: a careta do dentinho.

O fato de eu ter conseguido constranger os homens e assim evitar cantadas foi conquistado a partir do fato de que eu tive que moldar minha aparência para uma aparência que não fosse o padrão machista de beleza.

Chega de viver....

0MxljML_700wa_0.gif

WdNGyaw_700wa_0.gif

A amiga Ta se achando hein....

1 homens fazem gracinha por diversão nem precisa ser bonita

2 nem precisava fazer careta... Só acho

Postado

17287719.jpg?w=640

Chega de viver....

0MxljML_700wa_0.gif

WdNGyaw_700wa_0.gif

d35.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

Queria chamar atenção e conseguiu, deve se achar a gostosa e a mais linda de todas.

Agora, se fosse um cara destacado, "bonito", rico, famoso, ai não, ai podia até comer ela ali mesmo, mas como é um mediano, trabalhador, "feio", ai é opressão e assedio.

Só pode se for Lucas lucco da vida, gustavo lima, ai sim, ela molha a calcinha.

Hipocrisia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.