Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

1379825_677139372306836_884122391_n.jpg?

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Beija puta é tenso em.

Mas o pior que tem nego que não beija puta mas a namorada faz boquete direto pro amante. Aí o cara beijou muito mais sêmen que o doido que beija puta uma vez por mês. kk

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Beija puta é tenso em.

Mas o pior que tem nego que não beija puta mas a namorada faz boquete direto pro amante. Aí o cara beijou muito mais sêmen que o doido que beija puta uma vez por mês. kk

Quer conversar, Frango? HUAHAUHAUHAUHAUAHuhauHAUhuahUHAUhauH.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Quer conversar, Frango? HUAHAUHAUHAUHAUAHuhauHAUhuahUHAUhauH.

sai fora kkkkkk

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Com direito a beijo na boca. wtf? beijar puta? que mundo é esse, meu Deus?

Beija puta é tenso em.

onde ja se viu beijar puta na boca , pacote surubão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao , tirei do FB

Só eu que entendi que são as putas se beijando?

Postado

Só eu que entendi que são as putas se beijando?

Também entendi assim.

Old but gold...

friendzone.jpg?w=604&h=1774

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Também entendi assim.

Eu não.

BTW: tenho 2 amigos que já cansaram de beijar na boca de puta, qual se apaixonaram.

@Matheusdotingão, cadê? HUAHUAHUAHUAHUAH

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

10506559_4758086125624_17501783150893713

Postado

Demos uma puta para um brothers meu certa vez. E foi caro, fellas, 200 conto o programa para a moça ser ajeitadinha (universitária, sarada e com carinha de safada, até eu quis um programa na hora tb). Agora imagina essas porras de 60 reais, beijar elas ainda por cima? Vsf.

Lembro que era uma casa, estilo uma república que viviam 3 meninas e um cachorrinho, as 3 faziam programa. As 3 boas bagarai. Até saí de lá se n ia gastar grana com puta tb, vsf. Fui pro bar.

Postado
  • Este é um post popular.

63983_565157100282588_155768904722517968

Ele sabe oq eu ciclo,sabe com q eu cresço, meu ciclo ta nervoso e o shape ta denso. varios tentaram crescer e eu tambem quero,mas tomando whey a sua chance é zero. seráaaaa, que eu tomo bold ou supensão,seráaa que amanha eu continuo a aplicaçao... mande uma trembo la pro meu irmao,se tiver usando whey ta ruim na minha mão. ele ainda ta na insulina?? pode cre o mlk é gente fina, ciclei um dia a menos,ou um dia a mais ,sei la tanto faz,meus ciclos são iguais.

mas quem vai acreditar no meu crescimento,dia 3 de outubro ,diario dos veneno

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Também rachei aqui kkk

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado
  • Este é um post popular.

A que ponto chega a imbecilidade desses caras na internet, credo cara, que geração escrota essa que eu também faço parte.

pior é a que ponto chega a imbecilidade de caras que não conseguem distinguir que é apenas uma zoeira :king_right:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

1512449_883989068280116_7190004412474277

Postado

Ele sabe oq eu ciclo,sabe com q eu cresço, meu ciclo ta nervoso e o shape ta denso. varios tentaram crescer e eu tambem quero,mas tomando whey a sua chance é zero. seráaaaa, que eu tomo bold ou supensão,seráaa que amanha eu continuo a aplicaçao... mande uma trembo la pro meu irmao,se tiver usando whey ta ruim na minha mão. ele ainda ta na insulina?? pode cre o mlk é gente fina, ciclei um dia a menos,ou um dia a mais ,sei la tanto faz,meus ciclos são iguais.

mas quem vai acreditar no meu crescimento,dia 3 de outubro ,diario dos veneno

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Tiro do bujão e vejo a agulha entrar, espero que essa porra não vá me matar, homem é homem, mulher é mulher, nivel de testo é diferente né, toma clemb toda hora ajoelha e beija os pés, mas não baixa o bf de 10, cada maromba um, ciclo, uma crença, ter gh é uma "bença"

ahuahuauh

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

A-CAPA-DE-VEJA-364x480.png

pq é engraçado ver o PT se foder

O foda é que 10% da população vai ler essa revista e só 5% vai se importar com isso aí. Como tenho ódio desse povo, pqp.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.