Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

51Mr0.jpg

Mk4wA.jpg

gato eh phoda

0LfDK.jpg

8MSGx.jpg

ThSdQ.jpg

Cfry3.jpg

avbD3.jpg

m1gKY.jpg

SWfag.jpg

RCyZL.jpg

KTJYq.jpg

pG9nu.jpg

VPYXd.jpg

HGmu3.jpg

b46pu.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Mano, o daquela mina do carro... Como tem gente escrota nesse mundo... e a culpa é dos pais que são uns babacas que não sabem nem educar os filhos.

Postado

o que está acontecendo ali???

Mano, o daquela mina do carro... Como tem gente escrota nesse mundo... e a culpa é dos pais que são uns babacas que não sabem nem educar os filhos.

Diário de treino:

Postado

pq diabos essas tirinhas em inglês?

EU NÃO SEI LER INGLÊS PORRA !

e para de ficar duplicando as mesmas tirinhas na mesma pagina...

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

De qual imagem voce ta falando? Não entendi....

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom esse aí, soares

Postado

Legal é o Nick do Hitler[AoE] Age of empires auhhauhauha

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

3372292_460s.jpg

3369029_460s.jpg

3367393_460s.jpg

3382853_460s.jpg

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

JuRJp.png

MZI5L.jpg

m515j.jpg

sOLJL.jpg

h1W5H.jpg

q6DF0.jpg

zDcpP.jpg

1fMmD.jpg

T9nyE.jpg

FApg9.jpg

uEbGh.jpg

31QYB.jpg

PW6Yz.jpg

4U2rV.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

h5eDD.jpg

zEZm3.jpg

zO38C.jpg

IjOD1.jpg

toda mae ama seu filho

meme_rainbow.jpg

NlPkb.png

DAMN

Postado

PW6Yz.jpg

auhauhauauhahuahuauauhuha

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maior verdade de todas , da muita raiva isso.

420600_389854167709889_322920721069901_1388375_744673951_n.jpg

Postado
3382575_460s.jpg

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Imagino o tanto de nerd que ficou contando o tempo depois que ele assinou...

Postado

Em homenagem a esse dia especial para todos Demolays e para nossa querida Ordem,vida longa e próspera.Abraço!

421648_150629128392303_100003356504422_184037_31100551_n.jpg

starwars016.gif

You can go hard or you can go home !

Postado
3414596_460s.jpg

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk Foda essa.

Postado

pessoal eu fiz esta tira sozinho(eu sou muito bom me ingles,mas deu um trabalhao enorme,uns 20 minutos) sobre esta situaçao que aconteceu hoje,paguei maior pau

mas tudo se resolveu,casa ficou inundada mesmo

rsrsrsrs

b944bf2d-278c-42e4-b725-06f32e1f45a4.png

"eu sou muito bom em inglês"

"... why didn't you TURNED off the shower"

photo-56837.jpg

Editado por yeah_buddy (veja o histórico de edições)

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

boa yeah_buddy... sem dizer que ficou ruim pra caramba a tirinha.

HiG5g.jpg

rHsOt.png

FcU3a.png

I7QfP.png

MNTps.jpg

wgro0.jpg

ZVn1s.jpg

LWZLK.jpg

6DSvh.jpg

QFlMJ.jpg

RwAiA.jpg

IYs03.jpg

vxAh0.jpg

NwsBu.jpg

FAK1x.jpg

NlPkb.png

DAMN

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.