Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
6196429_460s.jpg

Infelizmente isso é fato pra mim...

Se for atum então a gata entra em modo selvagem instantaneamente.

E se não der pra ela e fingir que não tá ouvindo os miados desesperados... Ela fica em pé e arranha a sua perna pra mostrar que tá ali

Postado
Infelizmente isso é fato pra mim...

Se for atum então a gata entra em modo selvagem instantaneamente.

E se não der pra ela e fingir que não tá ouvindo os miados desesperados... Ela fica em pé e arranha a sua perna pra mostrar que tá ali

kkkkkkkkkk, lembrei agora da época que tinha uma gata, era desse jeito mesmo... :D

Postado

3811_331008567012374_1517996976_n.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

seiya ou ikki sei lá pegando o goku ssj3 pelo ''pescoço'' fail!

isso nunca aconteceria kkkk

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

acho que ninguém de outro anime venceria o goku, os caras do DB são muito fortes. Se bem que nem manjo muito de animes hehehe ´-´

Diário de treino:

Postado
acho que ninguém de outro anime venceria o goku, os caras do DB são muito fortes. Se bem que nem manjo muito de animes hehehe ´-´

é dbz é over power

Postado

Mas derrotar o hulk sei não eim...

acho que vai depender de qual história o cara é mais fã

Postado

derrotar o super man já é meio estranho

Postado
seiya ou ikki sei lá pegando o goku ssj3 pelo ''pescoço'' fail!

isso nunca aconteceria kkkk

Esse ai é o Ikki ,até tem a fênix ali. hehe

Derrotar Goku acho que é missão impossível.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado
Esse ai é o Ikki ,até tem a fênix ali. hehe

Derrotar Goku acho que é missão impossível.

Eu raparei na fenix atrás dele depois mas já tinha postado.

Nem o mais forte de cdz derrota goku ele segura o cara e o teleporta lá pra china e o deixa lá vendo as nuvenzinhas kkkkk cdz é travado demais outro universo

Postado

na do cristo redentor seria ladõres favelas não?

Postado

tenso é que a galera chama brasília de ladrões... Mas os políticos aqui quase nenhum vem de brasília, são todos de outros estados

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador
tenso é que a galera chama brasília de ladrões... Mas os políticos aqui quase nenhum vem de brasília, são todos de outros estados

Hahaha, isso eh verdade...

Se for discutir animes, o DB nao tem comparacao quanto a forca. Lah na metade qualquer um deles ja tinha forca suficiente de destruir um planeta, imagina no final... acho que os caras se empolgavam e cada vez colocavam mais poder sem ter uma escala descente!

Diário

Postado

/\

Verdade. No DB eles vão progredindo de forma absurda sem controle algum ou limite

E não é do tipo. Hoje eu sei socar, amanhã aprendo um chute.

É mais do tipo:

Hoje eu sei socar, amanhã solto um mega blaster hiper poder que parte uma galáxia no meio.

Mas eu acho que esse exagero que fazia a parada ser tão legal e admirada pela mulecada

Postado

6206917_460s_v1.jpg

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

4508490_460s.jpg

207689_453503768031973_1152158575_n.jpg

Celebrating New Years LIKE A BOSS

6219012_460s_v1.jpg

Editado por Luiz.F (veja o histórico de edições)

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

28045_493568160687878_1082371598_n.jpg

Postado

infov2.jpg

99833_tumblr_m0d2c07irw1qcqm5r.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.