Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Bcaa


x!sdE

Posts Recomendados

bom pessoal ganhei 1 bccA DA MIDWAY d 1 amigo... ai eu vou tomar ele ants do jiu-jitsu e meia hr dpois... meu jiu-jitsu e d noite... ai tva penssano em tomar dpois da academia so q dpois da academia ja tomo malto e whey,pois whey tm bcca ja é akele whey da cytosport... eu vou pra academia 15:00 e volto 16:00 ai meu treino d jj e das 20:00 as 21:30... i eu tomei ontm ja deu 1 gas legal ants do jiu...

será q compença fazr dc jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='x!sdE' post='21995' date='10 07 08']bom pessoal ganhei 1 bccA DA MIDWAY d 1 amigo... ai eu vou tomar ele ants do jiu-jitsu e meia hr dpois... meu jiu-jitsu e d noite... ai tva penssano em tomar dpois da academia so q dpois da academia ja tomo malto e whey,pois whey tm bcca ja é akele whey da cytosport... eu vou pra academia 15:00 e volto 16:00 ai meu treino d jj e das 20:00 as 21:30... i eu tomei ontm ja deu 1 gas legal ants do jiu...

será q compença fazr dc jeito?[/quote]

Midway não é lá aquelas coisas, mais como foi ganhado. Eu acho certo tomar só no pós, cerca de 4 cápsulas, pois os aminoácidos ajudaram na reposição da disposição, na fadiga muscular e principalmente por ser anabólico e anti-catabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...