Postado 12/06/2010 às 03:08 06/12, 2010 Opaa,eae ! Intaum,to aki pra pedir a ajuda de vcs,estou com treino novo a 2 semanas,pegando qse os mesmos pessos q o do treino de antes. Queria saber oq posso fazer pra aumentar os pesos,e como é +/- pra aumentar o peso,se aumenta de semana em semana e tals.. Peito/Triceps Supino 45° Voo Reto Cross Over Crucifixo 45° Triceps Corda Triceps Testa Triceps Banco Abdom prancha ______________ Costas/Biceps Pulley Elevação Uni-Lateral(EU ACHO Q É ISSO --' Pulley Cela Pulley Neutro Biceps Cross no aparelho Rosca Concentrada Biceps ou Rosca 45° Abdom Banco ______________ Perna/Ombro Flexor Extensor Adutor Leg Uni-Lateral Panturrilhas Desenvolvimento Elevação Lateral Puxada Vertical Abdom -Esqueci --' __________________ Treino tá bom? E tipo,qse todos os aparelhos eu pego 30/35,no supino to pegano 9====9. Tá foda de aumentar o peso noos exercicios,ai fico dificil de saber se eu to evoluindo indo bem e tals. Suplemento,so albumina e malto,to afin de comprar creatina qndo albumina acabar.. 14 ANOS 50KG 1,60 Treino a 4 meses. Treino 8hrs.As vezes eu penso q pode ser o horario ,é porq de manha da uma priguiça sono..Será q é isso? Fiz o topico pra me ajudarem.Maalz aêe pelo texto --' http://img713.imageshack.us/img713/1795/leepriestsignlink.jpg
Postado 12/06/2010 às 03:32 06/12, 2010 Aumentar carga: Depende de genética, alimentação, como vc faz a execução dos exercicios, quais exercicios voce faz (terra, agachamento,...) ou seja, impossivel de dizer. O treino é ABC1x ou 2x? Voce faz ele 1 vez por semana ou 2? Fica dificil de avaliar sem saber o tipo de treinamento que voce faz. PS: Independente de qualquer coisa, o seu treino de perna está bem fraco. Abraços.
Postado 12/06/2010 às 03:43 06/12, 2010 Autor Aumentar carga: Depende de genética, alimentação, como vc faz a execução dos exercicios, quais exercicios voce faz (terra, agachamento,...) ou seja, impossivel de dizer. O treino é ABC1x ou 2x? Voce faz ele 1 vez por semana ou 2? Fica dificil de avaliar sem saber o tipo de treinamento que voce faz. PS: Independente de qualquer coisa, o seu treino de perna está bem fraco. Abraços. Alimentação: Eu tb pensei na execução dos exercicios,já pesquisei como os faz perguntei instrutor,to fazeno certin,não faço terra nem agachamento =/ ABC 2X Segunda a Sabado. E na academia nao tem muita coisa pra perna =/ Será q agora da pra ajudar? E tipo,qndo eu comecei,até q cresci bem,soq agora parece q nao ta dando mais resultado. http://img713.imageshack.us/img713/1795/leepriestsignlink.jpg
Postado 12/06/2010 às 04:54 06/12, 2010 Por ser abc2x, está um pouco volumoso, ou seja, eu faria 3 pros grandes e 2 pros pequenos. A- Faria 2 supinos e um crucifixo. C- Faria leg-press (com as duas pernas), extensora, flexora, e adutor (opcional). E tipo,qndo eu comecei,até q cresci bem,soq agora parece q nao ta dando mais resultado É só melhorar (e seguir) a dieta, que nao tem erro. Abraços. Editado 12/06/2010 às 04:54 06/12, 2010 por RafaelTwin (veja o histórico de edições)
Postado 12/06/2010 às 16:20 06/12, 2010 Autor Por ser abc2x, está um pouco volumoso, ou seja, eu faria 3 pros grandes e 2 pros pequenos. A- Faria 2 supinos e um crucifixo. C- Faria leg-press (com as duas pernas), extensora, flexora, e adutor (opcional). E tipo,qndo eu comecei,até q cresci bem,soq agora parece q nao ta dando mais resultado É só melhorar (e seguir) a dieta, que nao tem erro. Abraços. Vaaleu! Vo da ideia no instrutor pra mudar intaum. Dieta só vo muda umas coisas.. Y) http://img713.imageshack.us/img713/1795/leepriestsignlink.jpg
Crie uma conta ou entre para comentar