Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Início de carreira na academia e anabolizantes.

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, tudo tranquilo?

Bom, comecei ontem na academia, tenho 187 de altura e 64kg.

Fiz a compra de 30ml de deca e 30ml de durateston, só não sei se vai chegar kk

Mas, minha dúvida é o seguinte, quero malhar 5 dias na semana, tenho que comer muito e até encomendei Creatina, Albumina, Whey e Pasta de amendoim.

Pretendo começar a tomar 1ml de deca e 1ml de durateston daqui 3 meses.

Será que é uma boa ou eu deveria aumentar um pouco a dosagem, tipo 2ml de deca e 2ml de durateston por semana?

O que vocês acham?

Eu preciso ganhar peso, estou muito mal me vendo magro desse jeito, tô até fazendo terapia por conta da fobia social que isso me gera.

Valeu, pessoal!

Postado

É bait né mano? KKKKKKKKK.
Como que você quer começar na academia, e daqui 3 meses tomar dura e deca?
Tu tem a autoestima baixa agora, se tu começar cedo desse jeito, sem ter receptores o suficiente para receber as drogas, elas vão precisar ir pra algum lugar, vão se converter e aromatizar em sua grande maioria. Ou seja, colaterais, se você tiver pré disposição, vai ficar com gineco, vai ficar careca e vai ficar cheio de espinhas, duvido que sua autoestima vai ficar melhor desse jeito.
Só treina mano, vc vai crescer, tá começando agora, não demora muito para ver a diferença no espelho

Postado
Em 24/09/2025 em 23:09, Serran disse:

Será que é uma boa ou eu deveria aumentar um pouco a dosagem, tipo 2ml de deca e 2ml de durateston por semana?

Nem começou a treinar e ja ta pensando em aumentar dose. (aluno mais fraco do Donaire)

Dica de quem se fodeu com isso de aumentar dose para aumentar resultado (que no teu caso nem começou a ter): não faça, sai muito caro remediar colaterais, isso se eles forem esses basicos como gineco, acne e broxa. Se te acontecer algo mais serio vai ser ainda pior

Em 24/09/2025 em 23:26, gl4yu disse:

Ou seja, colaterais, se você tiver pré disposição, vai ficar com gineco, vai ficar careca e vai ficar cheio de espinhas, duvido que sua autoestima vai ficar melhor desse jeito.

Eu li ou ouvi uma vez uma frase que dizia o seguinte "se tomar anabolizantes o resultado continua sendo uma duvida mas o colateral é certeza"

Postado
Em 24/09/2025 em 23:50, andersonluisr disse:

sai muito caro remediar colaterais, isso se eles forem esses basicos como gineco, acne e broxa. Se te acontecer algo mais serio vai ser ainda pior

Esse é o pior de tudo, os caras fizeram parecer barato usar as paradinhas ashuadhua.

A grana q vc vai gastar só com médico/exame é absurda, isso se vc n fuder sério com o uso, pra reverter é outra paulada, isso se tiver jeito

Editado por gl4yu
Bugou pelo ceular, q merda (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Nem começou a treinar e ja ta pensando em aumentar dose. (aluno mais fraco do Donaire)

Dica de quem se fodeu com isso de aumentar dose para aumentar resultado (que no teu caso nem começou a ter): não faça, sai muito caro remediar colaterais, isso se eles forem esses basicos como gineco, acne e broxa. Se te acontecer algo mais serio vai ser ainda pior

Eu li ou ouvi uma vez uma frase que dizia o seguinte "se tomar anabolizantes o resultado continua sendo uma duvida mas o colateral é certeza"

Valeu, irmão!

Postado
  • Autor
Em 24/09/2025 em 23:26, gl4yu disse:

É bait né mano? KKKKKKKKK.
Como que você quer começar na academia, e daqui 3 meses tomar dura e deca?
Tu tem a autoestima baixa agora, se tu começar cedo desse jeito, sem ter receptores o suficiente para receber as drogas, elas vão precisar ir pra algum lugar, vão se converter e aromatizar em sua grande maioria. Ou seja, colaterais, se você tiver pré disposição, vai ficar com gineco, vai ficar careca e vai ficar cheio de espinhas, duvido que sua autoestima vai ficar melhor desse jeito.
Só treina mano, vc vai crescer, tá começando agora, não demora muito para ver a diferença no espelho

Obrigado, amigo!

Postado
  • Autor
Em 25/09/2025 em 00:01, gl4yu disse:

Esse é o pior de tudo, os caras fizeram parecer barato usar as paradinhas ashuadhua.

A grana q vc vai gastar só com médico/exame é absurda, isso se vc n fuder sério com o uso, pra reverter é outra paulada, isso se tiver jeito

Obrigado, irmão!

Pode crer, irmão!

Postado

Mano, os hormônios potencializam os processos pra ganhar massa muscular, mas isso é bastante limitado pela qualidade do treino e dieta.

Meu ponto: ninguém domina tudo sobre treino e dieta em 3 meses. Vai queimar a largada.

E se você nunca usou nadegas e sequer sabe como teu corpo vai reagir a testosterona, o que te faz pensar que é uma boa ideia começar usando DUAS drogas diferentes?

Ja te adianto que os resultados nao vao ser dobrados ou amplificados por ter sinergia.

Tem mais: se der merda, tu nao vai saber se foi a testo, se foi a nandrolona ou se foi combinação, pq você nem sabe ainda como responde a própria testo.

Enfim, é a receita clássica do cara apressado que vai ter poucos ganhos, mais colaterais que o necessário e se der problema, nao vai saber se virar sozinho.

Mas manda bala e relata ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.