Postado 8/10/2025 às 16:54 10/8, 2025 Em 08/10/2025 em 12:25, tmz disse:Enquanto houver déficit, tu vai emagrecer, isso não quer dizer que descer mais e mais calorias seja o melhor caminho e é por isso que normalmente quem nunca definiu o abdômen sofre pra definir pela primeira vez, porque o metabolismo vai ficando cada vez menos responsivo, ele vai se adaptando a sua rotina e dieta porque o teu objetivo é perder gordura e o objetivo do teu corpo é sobreviver, por isso principalmente é importante fazer algum tempo em normocalórica durante um período de cutting e por isso que quanto mais seco você fica, mais difícil fica.Um cara adulto comer menos de 1500~2000kcal é pouquíssimo, então é mais inteligente você fazer um trabalho de melhora da microbiota, melhora do metabolismo, tornar teu corpo mais eficiente, dai você consegue ter boa condição sem passar fome.As vezes parece pegação no pé, ou chatice, mas vocês sofrem e passam fome sem necessidade nenhuma por bobeira. Quem passa fome é atleta que começa prep com 10% de BF.Então man, estou testando essa abordagem pq não estou sofrendo mais kkkA retratutida tirou todo o sofrimento, real mesmo. Inclusive esse era o meu maior problema, fome fora de controle, mesmo comendo 2100 kcal…Meu receio maior era o corpo “travar” a perca de peso, por conta do déficit agressivo. Fiz exames de tireoide, tudo show de bola. Homa ir em 0.4, fiquei até assustado kkkTe entendo, e não acho que seja pegaçao de pé, justamente pq é batata, comer menos, ter crise de compulsão, e chutar o balde no déficit.Mas agora com essa ferramenta finalmente estou conseguindo passar dessa “fase”, coisa que estava travado antes.Obrigado pelo toque! . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 8/10/2025 às 17:41 10/8, 2025 Em 08/10/2025 em 13:54, Polaco88 disse:Então man, estou testando essa abordagem pq não estou sofrendo mais kkkA retratutida tirou todo o sofrimento, real mesmo. Inclusive esse era o meu maior problema, fome fora de controle, mesmo comendo 2100 kcal…O problema é fazer a reinserção de kcals depois, por isso é bem complicado o uso desse tipo de substância em casos de usuários recreativos e principalmente em casos como o seu que ainda é bem leve e deveria estar focado em por uma estrutura e não em definir no momento.Pensa como vai ficar teu metabolismo no fim desse projeto, ja traçou estratégias pra isso? Em 08/10/2025 em 13:54, Polaco88 disse:Meu receio maior era o corpo “travar” a perca de peso, por conta do déficit agressivo. Fiz exames de tireoide, tudo show de bola. Homa ir em 0.4, fiquei até assustado kkkTe entendo, e não acho que seja pegaçao de pé, justamente pq é batata, comer menos, ter crise de compulsão, e chutar o balde no déficit.Sim, a parte da compulsão alimentar é real, somos humanos, ser restritivo demais dificilmente não vai levar a isso.Em 08/10/2025 em 13:54, Polaco88 disse:Mas agora com essa ferramenta finalmente estou conseguindo passar dessa “fase”, coisa que estava travado antes.Obrigado pelo toque!Já começou, termina teu projeto, mas principalmente sendo um cara que usa esteroide, que curte treinar, que tem como objetivo ter um shape bacana, essa ideia de passar fome pra definir não vai te dar o shape que tu busca, analisa como está agora e quanto vai ter que pesar pra atingir o BF que tu almeja, dai analisa se isso é definido ou definhado, saca? Não to falando na maldade não, mas se você focar em melhorar sua estrutura, teu metabolismo, te garanto que no futuro tu se mantém com um BF bacana e comendo super bem, no mais, boa sorte e já vá se programando para o próximo passo, uma manutenção e a reinserção de nutrientes, é nessa hora que a maioria se perde e estraga todo o trabalho. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 8/10/2025 às 18:41 10/8, 2025 Então man, o propósito é secar meeeeesmo, alcançar uns 10 de bf, e partir pro Bulk.O desmame vai ser gradual, com a subida de kcals tbm, pra não ter aquele rebote nem a compulsão voltar.To fazendo tudo bem moderado, nada de perder 10kg em um mês kkkkTo tentando secar os últimos 5, mas bem de boa. Estava travado por conta da fome, agora acredito que vou conseguir perder esses últimos que faltam.Grato pelas dicas! . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Crie uma conta ou entre para comentar