Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ANALISE DE EXAMES - BAIXA NA LIBIDO

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada, boa tarde! Há um tempo venho usando 1ml por semana de enantato e recentemente mudei para Durateston, aplicando 0,5ml segunda e quinta.

Antes eu estava usando da REDSHARK e minha libido estava péssima. Troquei para Muscle e houve uma melhora significativa, mas ainda não está 100%.

exames anteriores:

esperei 7 dias após a última aplicação de 0,5ml de Enan para realizar esses exames, pra ter uma ideia dos exames no ''vale'' do ester.

• Testosterona total: 700 ng/dL

• Testosterona Livre: 20,33 ng/dL

• Estradiol (E2): 75 pg/mL

Exames recentes, ultima aplicação de durateston quinta-feira 11/09 e coleta de sangue 13/09:

• Testosterona Total: 1730 ng/dL (↑ muito acima do limite 240–816)

• Testosterona Livre: 2107 pmol/L (↑, ref. 131–640)

• SHBG: 16 nmol/L (↓ baixo, ref. 18–54)

• Estradiol (E2): 12,8 ng/dL = 128 pg/mL (↑↑, ref. 11–43 pg/mL em homens)

• FSH: <0,3 UI/L (↓↓, ref. até 10)

• LH: <0,3 UI/L (↓↓, ref. até 9)

• Vitamina D: 35 ng/mL (ok, mas poderia estar entre 40–60 para otimizar)

• TSH: 2,3 mUI/L (normal)

• T4 Livre: 1,4 ng/dL (normal)

• Insulina jejum: 10 mU/L (normal, mas parte alta → atenção à resistência insulínica)

• Hemoglobina glicada (A1C): 5,2% (normal, sem risco de diabetes)

• Cortisol (10:25h): 12 µg/dL (dentro da faixa normal para manhã)

Todos os indicadores mostram que minha libido baixa pode ser causada pelo estradiol muito alto, mesmo com BF em 17%, que não é baixo, mas também não é alto.

O que vocês recomendam: 0,25 de anastrozol segunda e quinta até abaixa + ainda o BF?

Solucionado por MBD

Ir para solução
Postado
Em 16/09/2025 em 16:52, AndreLuiz.c.d.jr disse:

Rapaziada, boa tarde! Há um tempo venho usando 1ml por semana de enantato e recentemente mudei para Durateston, aplicando 0,5ml segunda e quinta.

Antes eu estava usando da REDSHARK e minha libido estava péssima. Troquei para Muscle e houve uma melhora significativa, mas ainda não está 100%.

exames anteriores:

esperei 7 dias após a última aplicação de 0,5ml de Enan para realizar esses exames, pra ter uma ideia dos exames no ''vale'' do ester.

Exames recentes, ultima aplicação de durateston quinta-feira 11/09 e coleta de sangue 13/09:

• Insulina jejum: 10 mU/L (normal, mas parte alta → atenção à resistência insulínica)

Todos os indicadores mostram que minha libido baixa pode ser causada pelo estradiol muito alto, mesmo com BF em 17%, que não é baixo, mas também não é alto.

O que vocês recomendam: 0,25 de anastrozol segunda e quinta até abaixa + ainda o BF?

Meu relato aqui para você. Estava tomando uma dura superdosada e meu exame de testo deu 6 mil e pouco. Terceira vez que me acontece isso do estradiol bater 126pg/ml e fiquei com ansiedade , pressão aumentou e baixa libido.Tomei 1 anastrozol e depois de 3 dias já estava melhor e depois de duas semanas tomei meio.

Postado

17% é relativamente alto sim. O ideal é baixar isso, e usar um IA levemente para manter esse e2 casa de 15 a 20 pra 1.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

É um bom ponto de partida sim. Com anastro não se brinca, é bom utilizar o mínimo possível. Começa de pouco e vai medindo os exames e a melhora dos sintomas.

Postado
Em 16/09/2025 em 17:09, AndreLuiz.c.d.jr disse:

quando você diz que tomou 1 anastrozol, qual dosagem?

imagino que minha genetica aromatize muito eu tenha que ficar tomando anastro enquanto to tomando testo.

Sim 1 mg.

Postado
  • Solução
Em 16/09/2025 em 17:11, AndreLuiz.c.d.jr disse:

qual dosagem você recomendaria tomar inicialmente e manter no decorrer?

0,5mg a cada 5 dias, e depois aumentar esse intervalo para 7 ou 8 dias.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

A galera aqui ama ia. Mas a verdade é que IA é uma porra. Um lixo que só deve ser usado em ultimo caso, tem alternativas melhores como masteron, boldenona, dhb. Fora que você pode reestruturar seu blast para diminuir a testo e compensar com outras drogas que façam realmente sentido sem aromatizar.

Eat clem, Tren hard 

Postado

exames anteriores:

17% de bf? primeiro passo pensar em dieta e cardio.

ok, mas se já ta usando, primeiro precisa aprender a usar e conhecer seu corpo com doses baixas.

Baixa isso e aumenta frequencia de aplicação para pelo menos 3x na semana 50mg ...isso já vai dar uma boa abaixada no seu E2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.