Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agachamento Livre e Descida do Intestino

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 14/09/2025 em 05:50, Golden Age disse:

Qualquer pessoa em sã consciência creio que sabe que fazer o básico bem feito é, no geral, mais fácil.

Entre em qualquer academia. 80% no mínimo, tentam se frustram, dão volta, rodopiam, e desistem, ou ficam com um shape bosta total.

Cadê essa moleza toda aí? Cadê esse básico tão óbvio aí?

Acabei de ver um relato nesse fórum de um rapaz que fez 10 anos de Smart Fit e não saiu da estaca zero, pagou personal trainer (a maioria só te enrola, eu mesmo já paguei muitos), e não saiu do zero, entrou aqui se perguntando como pode.

Meu shape não é dos melhores, mas volta e meia vem alguém me perguntar como eu consegui, o que eu faço.

cara, só foi uma dúvida, não iria parar de fazer o agachamento se eu não obtivesse resposta, eu simplesmente iria conversar com os personal trainers da academia, e vida que segue, talvez adiar pegar mais pesado até eu fazer um plano de saúde de novo, provavelmente no início do ano que vem.

Postado
Em 14/09/2025 em 09:54, Kizen disse:

meu agachamento é muito amplo, se espantaram e me alertaram, nem entrei nesse mérito aqui, vou reduzir a amplitude

Não faça isso. Quem te "alertou" é ignorante.

Postado
Em 14/09/2025 em 10:20, Kizen disse:

Entre em qualquer academia. 80% no mínimo, tentam se frustram, dão volta, rodopiam, e desistem, ou ficam com um shape bosta total.

Cadê essa moleza toda aí? Cadê esse básico tão óbvio aí?

Acabei de ver um relato nesse fórum de um rapaz que fez 10 anos de Smart Fit e não saiu da estaca zero, pagou personal trainer (a maioria só te enrola, eu mesmo já paguei muitos), e não saiu do zero, entrou aqui se perguntando como pode.

Meu shape não é dos melhores, mas volta e meia vem alguém me perguntar como eu consegui, o que eu faço.

cara, só foi uma dúvida, não iria parar de fazer o agachamento se eu não obtivesse resposta, eu simplesmente iria conversar com os personal trainers da academia, e vida que segue, talvez adiar pegar mais pesado até eu fazer um plano de saúde de novo, provavelmente no início do ano que vem.

Aí tu tá confundindo as coisas, essa galera que desiste normalmente não tenta começar pelo básico. E mesmo que comece, faltam outros requisitos como foco, insistência, ou mesmo gosto pela atividade (pouca gente gosta de musculação, a maioria entra só "pelo shape", poucos querem pagar o preço pelo resultado).

Corrigindo, vamos dizer que fazer o básico "é simples", não é fácil.

Postado
  • Autor
Em 14/09/2025 em 10:29, lorenzo_EP disse:

Corrigindo, vamos dizer que fazer o básico "é simples", não é fácil.

Simples não é óbvio. Entre num site de designer, geralmente é bem simples, mais que o normal, mas é lindo demais, é um simples que poucos conseguem.

Postado
Em 14/09/2025 em 10:54, Kizen disse:

Simples não é óbvio. Entre num site de designer, geralmente é bem simples, mais que o normal, mas é lindo demais, é um simples que poucos conseguem.

Fazer o básico é simples. Chegar em bons resultados, são poucos que conseguem.

Fazer o básico ajuda a chegar em bons resultados, mas não garante nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.