Postado 4/09/2025 às 11:28 09/4, 2025 Bom dia, estou tomando 50mg de clomifeno diariamente, tenho 1,80 altura e 96,5kgVcs me aconselham passar a tomar 1 dia sim dia nao depois de quanto tempo de uso? Em breve informo minha testo atual, estou tomando há 3 semanas e provavelmente estava com a testo muitoooo baixa, voltei a malhar com tudo esta segunda e a treinar muay thai a noite, osssPs: tmb estou tomando tadala 5mg diariamente (Aceito sugestão do que tomar junto)
Postado 4/09/2025 às 14:21 09/4, 2025 Bão dia, como "provavelmente com a testo baixa"? Não fez exame nenhum antes? Vai comparar a testo atual com oq?
Postado 4/09/2025 às 15:14 09/4, 2025 Em 04/09/2025 em 08:28, qbusjdltm disse:Bom dia, estou tomando 50mg de clomifeno diariamente, tenho 1,80 altura e 96,5kgVcs me aconselham passar a tomar 1 dia sim dia nao depois de quanto tempo de uso? Em breve informo minha testo atual, estou tomando há 3 semanas e provavelmente estava com a testo muitoooo baixa, voltei a malhar com tudo esta segunda e a treinar muay thai a noite, osssPs: tmb estou tomando tadala 5mg diariamente(Aceito sugestão do que tomar junto)Com esses dados impossível te auxiliartem 1,80 e 96,5kg, diz que voltou a malhar esta segunda, logo imagino que o BF esteja alto, correto? Se está tomando tadala e está preocupado com valor de testo no exame provavelmente está com problema de libido e ereção, é esse o objetivo?Não se trata exames, se trata problemas. Qual o objetivo do clomifeno? Se a testo está baixa e você está com BF alto e estava sem praticar exercício físico, dai tu já sabe o motivo da testo baixa, se não corrigir isso, quando tirar o clomifeno a testo vai cair de novo, não se utiliza fármaco sem saber o básico sobre eles, porque você está enxergando apenas os "possíveis benefícios", todos eles possuem colaterais e em alguns casos podem te agravar ainda mais os problemas. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar