Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 463,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá, gente! Vi as incríveis transformações aqui do pessoal do fórum e gostaria de compartilhar a minha também. Tenho 1,57 de altura e 24 anos. Sempre fui sedentária, nunca fui de praticar nenhum esp

• Fala galera suave? Vou postar aqui minha evolução e pedir a ajuda de vocês. Sempre curti esse topico e me inspirava na galera daqui e portanto resolvi compartilhar também Só para dar um

• Já postei em outro tópico, mas como esse é o 'oficial' pros ex-gordos também vou postar aqui. Antes: 185kg Hoje: 73kg Altura: 1.72 Só dieta e caminhadas todos dias. Vou começar a muscul

Imagens Postadas

Postado

em quanto tempo isso ae thiago ?

Bom quando eu era gordo eu devia ter uns 13 anos,então eu decidi mudar e comecei a treinar em casa,fiquei 2 anos treinando em casa e com mt esforço deu pra emagrecer com mudança de alimentação e treino em casa hehe e com 15 anos eu entrei na academia e to ai treinando a 1 ano mas parei muitas vezes durante esses 1 ano,torci o pulso jogando fut,tive problemas intestinais fortes ai entre outras coisas,mas agora to firme e forte ai me dedicando bastante pra ficar monstro e quem sabe até um dia competir ^^
Postado

Ótimo resultado Thiago_N.R ! !

Melhorou 100%, agora vamos bora mais massa aí.

Editado por RTiago

Postado

Ótimo resultado Thiago_N.R ! !

Melhorou 100%, agora vamos bora mais massa aí.

Vlw brother,sim com certeza to trabalhando nisso :D
Postado

Algumas pics novas ou não tão novas (se você já me tem no facebook)

Jean CDz e vc, returns, andaraí, onde está a transformação de gordo para magro, man?

Postado

bem, pra mim o tópico seria de pançudo para magro haha. as fotos mostram minha lenta evolução através das artes marciais junto a uma dieta saudável, mas sem academia e suplementos.

04.02.2011

p0402112320iv.jpg

29.11.2011

p2911112311.jpg

04.06.2012

p0406122129.jpg

Se o pessoal poder dar uma ajuda com sugestões, criticas(ex: vá malhar frango! uahauhauahu) e outras cositas más apareçam no meu tópico!

https://www.hipertrof...387#entry822387

Postado

hahaha caralho velho fez bem em se cuidar pq esse tipo de pança é as mais féias! mas agora tu ta bem melhor abraços jovem

Postado

hahaha caralho velho fez bem em se cuidar pq esse tipo de pança é as mais féias! mas agora tu ta bem melhor abraços jovem

vlw, kkkk tava tenso o negocio mesmo. Qnd eu acabar a monografia vo arranjar tempo p começar a malhar. :)

Postado

@ tiago, ket e mogly

meus parabéns

é isso ae!

Valeu, cara.

Daqui a 4 dias eu tiro mais algumas, pois vai ter passado mais um mês. No entanto, a evolução não vai ser grande, pois precisei ficar 2 semanas afastado da academia. :/

Postado

Poxa Osvaldo Prezotto, tu seguiu alguma dieta ?!

Tenho 1,75 de altura mais sou meio gordinho kkkk , to com 81kgs queria pegar pelomenos uns 72kgs com um corpo bom kkkk, se tiver manda pm ae. vlws!

parabéns a todos !

Postado

Poxa Osvaldo Prezotto, tu seguiu alguma dieta ?!

Tenho 1,75 de altura mais sou meio gordinho kkkk , to com 81kgs queria pegar pelomenos uns 72kgs com um corpo bom kkkk, se tiver manda pm ae. vlws!

parabéns a todos !

não usei dieta no começo não , não tinha conhecimento kkk agora montei a minha,vou te passar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.