Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

em quanto tempo isso ae thiago ?

Bom quando eu era gordo eu devia ter uns 13 anos,então eu decidi mudar e comecei a treinar em casa,fiquei 2 anos treinando em casa e com mt esforço deu pra emagrecer com mudança de alimentação e treino em casa hehe e com 15 anos eu entrei na academia e to ai treinando a 1 ano mas parei muitas vezes durante esses 1 ano,torci o pulso jogando fut,tive problemas intestinais fortes ai entre outras coisas,mas agora to firme e forte ai me dedicando bastante pra ficar monstro e quem sabe até um dia competir ^^
Postado

Algumas pics novas ou não tão novas (se você já me tem no facebook)

Jean CDz e vc, returns, andaraí, onde está a transformação de gordo para magro, man?

Postado

bem, pra mim o tópico seria de pançudo para magro haha. as fotos mostram minha lenta evolução através das artes marciais junto a uma dieta saudável, mas sem academia e suplementos.

04.02.2011

p0402112320iv.jpg

29.11.2011

p2911112311.jpg

04.06.2012

p0406122129.jpg

Se o pessoal poder dar uma ajuda com sugestões, criticas(ex: vá malhar frango! uahauhauahu) e outras cositas más apareçam no meu tópico!

https://www.hipertrof...387#entry822387

Postado

hahaha caralho velho fez bem em se cuidar pq esse tipo de pança é as mais féias! mas agora tu ta bem melhor abraços jovem

vlw, kkkk tava tenso o negocio mesmo. Qnd eu acabar a monografia vo arranjar tempo p começar a malhar. :)

Postado

@ tiago, ket e mogly

meus parabéns

é isso ae!

Valeu, cara.

Daqui a 4 dias eu tiro mais algumas, pois vai ter passado mais um mês. No entanto, a evolução não vai ser grande, pois precisei ficar 2 semanas afastado da academia. :/

Postado

Poxa Osvaldo Prezotto, tu seguiu alguma dieta ?!

Tenho 1,75 de altura mais sou meio gordinho kkkk , to com 81kgs queria pegar pelomenos uns 72kgs com um corpo bom kkkk, se tiver manda pm ae. vlws!

parabéns a todos !

não usei dieta no começo não , não tinha conhecimento kkk agora montei a minha,vou te passar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...