Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 448,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá, gente! Vi as incríveis transformações aqui do pessoal do fórum e gostaria de compartilhar a minha também. Tenho 1,57 de altura e 24 anos. Sempre fui sedentária, nunca fui de praticar nenhum e

• Fala galera suave? Vou postar aqui minha evolução e pedir a ajuda de vocês.   Sempre curti esse topico e me inspirava na galera daqui e portanto resolvi compartilhar também   Só pa

• Já postei em outro tópico, mas como esse é o 'oficial' pros ex-gordos também vou postar aqui. Antes: 185kg Hoje: 73kg Altura: 1.72 Só dieta e caminhadas todos dias. Vou começar a musculação agor

Imagens Postadas

Postado

em quanto tempo isso ae thiago ?

Bom quando eu era gordo eu devia ter uns 13 anos,então eu decidi mudar e comecei a treinar em casa,fiquei 2 anos treinando em casa e com mt esforço deu pra emagrecer com mudança de alimentação e treino em casa hehe e com 15 anos eu entrei na academia e to ai treinando a 1 ano mas parei muitas vezes durante esses 1 ano,torci o pulso jogando fut,tive problemas intestinais fortes ai entre outras coisas,mas agora to firme e forte ai me dedicando bastante pra ficar monstro e quem sabe até um dia competir ^^
Postado

Concordo contigo Dani, passo todo dia aqui pra dar uma conferida! hehehe

Humildade e Disciplina !!!
Postado

Vocês não tem noção de quanto tem futuro essa Nanda, hahahahaha.

Linda demais !

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

Algumas pics novas ou não tão novas (se você já me tem no facebook)

https://www.facebook...61&l=3ec6ddcb8b

252970_2146285337646_2981572_n.jpg

2009

536647_4016739057820_357751776_n.jpg

Essa foto de 2011 eu estou com 92kg. E essa foto do dia 15/05 eu estou com 82kg.

540029_4016995864240_1269809537_n.jpg

543731_4016738697811_1261650583_33890512_417179585_n.jpg

Editado por Jean_CdZ (veja o histórico de edições)

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

tá ficando legal o seu shape, jean, costas em V e tudo mais

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Algumas pics novas ou não tão novas (se você já me tem no facebook)

Jean CDz e vc, returns, andaraí, onde está a transformação de gordo para magro, man?

Postado

bem, pra mim o tópico seria de pançudo para magro haha. as fotos mostram minha lenta evolução através das artes marciais junto a uma dieta saudável, mas sem academia e suplementos.

04.02.2011

p0402112320iv.jpg

29.11.2011

p2911112311.jpg

04.06.2012

p0406122129.jpg

Se o pessoal poder dar uma ajuda com sugestões, criticas(ex: vá malhar frango! uahauhauahu) e outras cositas más apareçam no meu tópico!

https://www.hipertrof...387#entry822387

Postado

hahaha caralho velho fez bem em se cuidar pq esse tipo de pança é as mais féias! mas agora tu ta bem melhor abraços jovem

Postado

hahaha caralho velho fez bem em se cuidar pq esse tipo de pança é as mais féias! mas agora tu ta bem melhor abraços jovem

vlw, kkkk tava tenso o negocio mesmo. Qnd eu acabar a monografia vo arranjar tempo p começar a malhar. :)

Postado

@ tiago, ket e mogly

meus parabéns

é isso ae!

Valeu, cara.

Daqui a 4 dias eu tiro mais algumas, pois vai ter passado mais um mês. No entanto, a evolução não vai ser grande, pois precisei ficar 2 semanas afastado da academia. :/

Postado

Show...

Um dos melhores Tópicos realmente.

Vou seguir!

Parabéns à todos!

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

Postado

Poxa Osvaldo Prezotto, tu seguiu alguma dieta ?!

Tenho 1,75 de altura mais sou meio gordinho kkkk , to com 81kgs queria pegar pelomenos uns 72kgs com um corpo bom kkkk, se tiver manda pm ae. vlws!

parabéns a todos !

"A dor é a fraqueza saindo do corpo" - Arnold

Postado

Poxa Osvaldo Prezotto, tu seguiu alguma dieta ?!

Tenho 1,75 de altura mais sou meio gordinho kkkk , to com 81kgs queria pegar pelomenos uns 72kgs com um corpo bom kkkk, se tiver manda pm ae. vlws!

parabéns a todos !

não usei dieta no começo não , não tinha conhecimento kkk agora montei a minha,vou te passar
Postado

Galera está de parabéns. Logo postarei as minhas fotos aqui também galera.

Grande abraço a todos!! =]

Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/

"A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.