Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como regular o eixo hormonal?

Posts Recomendados

Postado

Tomei Diane 35 faz mais de dois anos, cerca de seis meses e até hj a libido n tá forte igual era, tenho ereções, mas a libido ND de tá forte

Meus exames atuais deram

Sulfato de DHEA: 230,9 µg/dL

Estradiol: 21 pg/mL

FSH: 1,50 mUI/mL

LH: 1,52 mUI/mL

Progesterona: 0,5 ng/mL

SHBG: 31,4 nmol/L

Testosterona Total: 427 ng/dL

Testosterona Livre: 9,01 ng/dL

Atualmente tenho 27 anos já tentei voltar naturalmente só com academia e alimentação boa, mas n vai

Tô tomando 1000ui de chorulon seg, quarta e sexta e 25 mg de Clomid terça,quinta e sábado será q com dois meses consigo regular o eixo? Alguém aqui já passou por eixo inibido e conseguiu reverter? Como foi?

Postado
Em 19/08/2025 em 10:49, Marcosmateusxd disse:

Tomei Diane 35 faz mais de dois anos, cerca de seis meses e até hj a libido n tá forte igual era, tenho ereções, mas a libido ND de tá forte

Meus exames atuais deram

Atualmente tenho 27 anos já tentei voltar naturalmente só com academia e alimentação boa, mas n vai

Tô tomando 1000ui de chorulon seg, quarta e sexta e 25 mg de Clomid terça,quinta e sábado será q com dois meses consigo regular o eixo? Alguém aqui já passou por eixo inibido e conseguiu reverter? Como foi?

Normal man, mulher tem libido menor que homen

Ainda mais quando a mina tá usando anticoncepcional

Postado
Em 19/08/2025 em 10:49, Marcosmateusxd disse:

Meus exames atuais deram

LH e FSH estão um pouco baixos, pelo tempo que faz que usou o Diane, acho improvável que seja feedback negativo dele, já deu tempo suficiente de retornar ao normal, mesmo sem tratamento.

Quanto tempo faz que está tomando clomid e hcg?

Você pode estar com algum nível de hipogonadismo, precisa analisar se tem uso de alguma outra medicação, usou o Diane 2 anos atrás e não usou mais nada nesse tempo?

O próprio HCG inibe o LH e o FSH, então tem que analisar uma série de fatores ai pra analisar o melhor caminho a se seguir.

Se o intuito é restaurar o eixo, eu tiraria esse HCG no momento e trabalharia apenas com clomid pra tentar melhorar o LH e FSH e consequentemente melhorar a produção endógena de testosterona.

Falando em libido, se a ereção está ok é mais provável que teu problema seja de fator psicológico já que libido tem bem menos impacto hormonal do que se imaginam.

Da uma lida nesses dois tópicos, podem te ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.