Ir para conteúdo

Falta de Ereção HARD

Posts Recomendados

Postado

Boas estava ca fazer ciclo  de:

400mg primo

750mg susta

40mg turinabol

e durante a semana ia pondo 1.5mg de anastrozole.

Acontece que a ereção á 2 semanas que anda fraca, começa hard e fica mole no sexo a meio.

Minhas analises :

Prolactina: 19.6

Estradiol: 63.3

Testo total: 4200

Testo livre: 382

SHBG: 10

Começei esta semana fazendo 400mg masteron retirando o primo e baixando a dose de susta para 500mg/semana.

Pode ser factor mental ou sera do estradiol ou testo a mais? Obrigado de portugal

Postado

Sei lá, tenho um pouco de preconceito com sustanon.
Masteron pode dar uma melhorada, mas até o momento não vi nada muito absurdo nos exames. Tem exames antes desses sintomas pra comparar ?

Pode ser mental ... Já tive problema com isso umas duas vezes, de dar uma insegurança eu achando que era bomba e o negócio não ficou 100%, dependendo também do tanto que ja empilhou ou do pico/vale do medicamento pode dar uma diferença também.

Postado

Dando meus pitacos que não valem de nada, achei o estradiol bem baixo pro tanto de testosterona. Já vi gente falando que a proporção gira em torno de 20:1 com a testo e outros falando que não importa o nível de testo, tem que manter dentro do padrão. O meu fica em +100 e não tenho nenhum colateral em relação a isso.

Postado
Em 08/08/2025 em 14:21, fabioalmeida disse:

Boas estava ca fazer ciclo  de:

400mg primo

750mg susta

40mg turinabol

e durante a semana ia pondo 1.5mg de anastrozole.

Acontece que a ereção á 2 semanas que anda fraca, começa hard e fica mole no sexo a meio.

Minhas analises :

Prolactina: 19.6

Estradiol: 63.3

Testo total: 4200

Testo livre: 382

SHBG: 10

Começei esta semana fazendo 400mg masteron retirando o primo e baixando a dose de susta para 500mg/semana.

Pode ser factor mental ou sera do estradiol ou testo a mais? Obrigado de portugal

Pra algumas pessoas, estradiol acima dos 38 causa sensibilidade peniana, que ao contato você brocha. Ou está tudo bem mas não faz cardio e tem baixo Vo2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...