Ir para conteúdo

Falta de Ereção HARD

Posts Recomendados

Postado

Boas estava ca fazer ciclo  de:

400mg primo

750mg susta

40mg turinabol

e durante a semana ia pondo 1.5mg de anastrozole.

Acontece que a ereção á 2 semanas que anda fraca, começa hard e fica mole no sexo a meio.

Minhas analises :

Prolactina: 19.6

Estradiol: 63.3

Testo total: 4200

Testo livre: 382

SHBG: 10

Começei esta semana fazendo 400mg masteron retirando o primo e baixando a dose de susta para 500mg/semana.

Pode ser factor mental ou sera do estradiol ou testo a mais? Obrigado de portugal

Postado

Sei lá, tenho um pouco de preconceito com sustanon.
Masteron pode dar uma melhorada, mas até o momento não vi nada muito absurdo nos exames. Tem exames antes desses sintomas pra comparar ?

Pode ser mental ... Já tive problema com isso umas duas vezes, de dar uma insegurança eu achando que era bomba e o negócio não ficou 100%, dependendo também do tanto que ja empilhou ou do pico/vale do medicamento pode dar uma diferença também.

Postado

Dando meus pitacos que não valem de nada, achei o estradiol bem baixo pro tanto de testosterona. Já vi gente falando que a proporção gira em torno de 20:1 com a testo e outros falando que não importa o nível de testo, tem que manter dentro do padrão. O meu fica em +100 e não tenho nenhum colateral em relação a isso.

Postado
Em 08/08/2025 em 14:21, fabioalmeida disse:

Boas estava ca fazer ciclo  de:

400mg primo

750mg susta

40mg turinabol

e durante a semana ia pondo 1.5mg de anastrozole.

Acontece que a ereção á 2 semanas que anda fraca, começa hard e fica mole no sexo a meio.

Minhas analises :

Prolactina: 19.6

Estradiol: 63.3

Testo total: 4200

Testo livre: 382

SHBG: 10

Começei esta semana fazendo 400mg masteron retirando o primo e baixando a dose de susta para 500mg/semana.

Pode ser factor mental ou sera do estradiol ou testo a mais? Obrigado de portugal

Pra algumas pessoas, estradiol acima dos 38 causa sensibilidade peniana, que ao contato você brocha. Ou está tudo bem mas não faz cardio e tem baixo Vo2

Postado
Em 08/08/2025 em 21:20, Pseudo JairCutelo disse:

Pra algumas pessoas, estradiol acima dos 38 causa sensibilidade peniana, que ao contato você brocha. Ou está tudo bem mas não faz cardio e tem baixo Vo2

Faço cardio dsdn, corro 1vez por semana. Inclusive tomei tadala 30mg antes da relacao para desbloquear a mente e n da efeito nenhum

Postado

Geralmente esse sintoma (perda de ereção durante o sexo) está associado a estradiol baixo, apesar de o seu não parecer tão baixo. Talvez esteja baixo pro nível atual  de testo.

Com a retirada da primo o estradiol deve subir um pouco, então pode ser que ajude.

Eu testaria também reduzir a prolactina pra abaixo de 10. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...