Ir para conteúdo

Formação de caroço grande após aplicação

Posts Recomendados

Postado

Bom dia 

Apliquei ontem na segunda feira 10 mg de trambolona no glúteo e formou um caroço enorme vermelho 

Fiz compressa de gelo no local e estou passando uma pomada anti flamatoria 

Nunca ficou tão feio assim , tô preocupada  

Na verdade nunca formou esse caroço 

O que posso fazer será 

Postado

Isso pode ser aplicação mal feita, agulha curta etc ... mas é bom observar se tem algum sinal infeccioso, tem febre? tem pus ou sangue, ou qualquer sinal de infecção eu procuraria um médico

Postado

Por enquanto é isso aí eu acho. Tem que aplicar gelo e ver se está com febre local. Estando com febre local toma um anti inflamatorio (eu acho melhor tomar o remédio do que uma pomada, principalmente se estiver "feio"). Se não melhorar em uns 2 a 3 dias é melhor ir no hospital, pq pode ter infeccionado ou algo assim.

Pode ser também que a aplicação não ficou tão profunda, as vezes agulha não era tão grande ou tinha muita gordura no local, ou até mesmo com o crescimento do musculo vc não consegue atingir o local certo, gluteo é um dos musculos maiores que a gente tem, lá é recomendado agulha 30x7 sempre mesmo para pessoas magras. As vezes acontece também da agulha voltar um pouco na hora de aplicar, principalmente se for auto aplicação que as vezes não temos firmeza.

Analise também se não esta saturado o spot, o certo não é aplicar no mesmo musculo com muita frequência.

No demais é o que eu falei no inicio. Gelo e remédio, não melhorando vai no médico correndo.

Postado

Obrigada 

Está mais vermelho 

Depois que fiz as compressas de gelo parou de doer 

Só tá vermelho e inchado 

Vou observar 

O que posso tomar de remédio? 

Postado
Em 05/08/2025 em 09:17, Achardre disse:

Obrigada 

Está mais vermelho 

Só tá vermelho e inchado 

Vou observar 

Eu acho que um diclofenaco é de boa pra essa situação. Eu nunca tive problema com isso, uma única vez ficou com febre local e a indicação do meu coach foi diclofenaco caso não melhorasse. Mas não me recordo se cheguei a precisar, isso já faz uns 2 anos.

Postado

Tem ibuprofeno também, acho que é mais leve. Mas na dúvida vai no diclofenaco, se não resolver é médico kk.

Se alguém tiver mais alguma indicação aí.

Postado
Em 05/08/2025 em 08:37, Achardre disse:

Bom dia 

Apliquei ontem na segunda feira 10 mg de trambolona no glúteo e formou um caroço enorme vermelho 

Fiz compressa de gelo no local e estou passando uma pomada anti flamatoria 

Nunca ficou tão feio assim , tô preocupada  

Na verdade nunca formou esse caroço 

O que posso fazer será 

Dependendo de quão grande é esse caroço, vá no médico, infecção não é brincadeira, quando a gente lê aqui, acaba entendendo como um caso normal de aplicação mal sucedida, mas pode n ser bem assim, exemplo não temos como saber a origem do produto que vc aplicou.

Postado
Em 05/08/2025 em 09:17, Achardre disse:

Obrigada 

Está mais vermelho 

Só tá vermelho e inchado 

Vou observar 

Apenas monitore, verifique inflamação e presença de pus. Se detectar, vá ao hospital que é abcesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...