Postado 2/08/2025 às 06:35 08/2, 2025 Fala Galera. Estou na China e ficarei por aqui mais umas 3 semanas e preciso de ajuda com uma dúvida. Faço acompanhamento no Brasi a mais de 1 ano e comecei com deposterom depois deca e agora aqui na China estou aplicando enantato 1ml/300mg por semana. A minha dúvida é a seguinte. Tenho 10 ampolas de 300mg/ml de enantato, como eu posso fazer a divisão para consumir tudo em 3 semanas pq não poderei levar o produto de volta para o Brasil. 1,8 de altura / 100kg / 43anos Editado 2/08/2025 às 06:36 08/2, 2025 por wcastro (veja o histórico de edições)
Postado 2/08/2025 às 08:46 08/2, 2025 Em 02/08/2025 em 03:35, wcastro disse: Fala Galera. Estou na China e ficarei por aqui mais umas 3 semanas e preciso de ajuda com uma dúvida. Faço acompanhamento no Brasi a mais de 1 ano e comecei com deposterom depois deca e agora aqui na China estou aplicando enantato 1ml/300mg por semana. A minha dúvida é a seguinte. Tenho 10 ampolas de 300mg/ml de enantato, como eu posso fazer a divisão para consumir tudo em 3 semanas pq não poderei levar o produto de volta para o Brasil. 1,8 de altura / 100kg / 43anos se vc quiser tem um piripaque, toma 1,5 ml por dia que tu usa tudo em 3 semanas. Continua usando normal, o que sobrar entrega pra um chines magrelão ai pra ele ficar parrudo (Capitão america da shopee) . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 2/08/2025 às 10:11 08/2, 2025 Autor Em 02/08/2025 em 16:46, Polaco88 disse: se vc quiser tem um piripaque, toma 1,5 ml por dia que tu usa tudo em 3 semanas. Continua usando normal, o que sobrar entrega pra um chines magrelão ai pra ele ficar parrudo (Capitão america da shopee) Fala meu brother! São 10 ampolas de 1ml cada.
Postado 2/08/2025 às 10:15 08/2, 2025 Em 02/08/2025 em 07:11, wcastro disse: Fala meu brother! São 10 ampolas de 1ml cada. Usa normal man ... passa pra alguem o que ficar. Não vale o risco. Se quiser arriscar, toma no max. 2 por semana abraço . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 2/08/2025 às 12:17 08/2, 2025 Colateral = Dose dependente Aumento da dose = Mais Colateral Quer arriscar dar colateral viajando ? Logo na china ? Não to nem falando de dar umas espinhas .. Se der qualquer coisa pior e vc ta ai, vai ser chato pra resolver, ainda mais se vc não tiver acessibilidade, medicamentos, etc. Se uma gineco começar aparecer pq aumentou demais a testo e converteu tudo, tu tem anastro ou tamox disponível pra evitar um problema maior ? Ai tem que pesar na balança. Seu corpo ta acostumado com X dose. Se você dobrar ou triplicar isso de uma hora pra outra não existe possibilidade de não aparecer problema. Só se você já tem uma carcaça enorme acostumada a tomar porrada de 2g de bomba na semana, mas pela dúvida eu não acho que seja o caso. E obviamente não faz sentido triplicar a dose por 3 semanas e depois voltar ao normal, tu só vai dar um puta pico enorme de hormonios no corpo e depois um vale abissal no rebote.
Postado 2/08/2025 às 12:27 08/2, 2025 Autor Em 02/08/2025 em 20:17, kipoi disse: Colateral = Dose dependente Aumento da dose = Mais Colateral Quer arriscar dar colateral viajando ? Logo na china ? Não to nem falando de dar umas espinhas .. Se der qualquer coisa pior e vc ta ai, vai ser chato pra resolver, ainda mais se vc não tiver acessibilidade, medicamentos, etc. Se uma gineco começar aparecer pq aumentou demais a testo e converteu tudo, tu tem anastro ou tamox disponível pra evitar um problema maior ? Ai tem que pesar na balança. Seu corpo ta acostumado com X dose. Se você dobrar ou triplicar isso de uma hora pra outra não existe possibilidade de não aparecer problema. Só se você já tem uma carcaça enorme acostumada a tomar porrada de 2g de bomba na semana, mas pela dúvida eu não acho que seja o caso. E obviamente não faz sentido triplicar a dose por 3 semanas e depois voltar ao normal, tu só vai dar um puta pico enorme de hormonios no corpo e depois um vale abissal no rebote. Valeu pelas informações realmente acho que não vale a pena, tenho anastrozol e alguns protetores manipulados, mas acho que vou mandar 1 ml por semana e já era. Até pensei em mandar 2ml mas acho que vai exagerar.
Postado 2/08/2025 às 18:14 08/2, 2025 Em 02/08/2025 em 09:27, wcastro disse: Valeu pelas informações realmente acho que não vale a pena, tenho anastrozol e alguns protetores manipulados, mas acho que vou mandar 1 ml por semana e já era. Até pensei em mandar 2ml mas acho que vai exagerar. Esquece isso aí man. nao faz o menor sentido… na última semana se quiser aplicar 1 ampola normal e outra antes de entrar no avião blz… mas mais que isso eh desnecessário, só vai tomar colateral . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 4/08/2025 às 16:48 08/4, 2025 Em 02/08/2025 em 03:35, wcastro disse: Fala Galera. Estou na China e ficarei por aqui mais umas 3 semanas e preciso de ajuda com uma dúvida. Faço acompanhamento no Brasi a mais de 1 ano e comecei com deposterom depois deca e agora aqui na China estou aplicando enantato 1ml/300mg por semana. A minha dúvida é a seguinte. Tenho 10 ampolas de 300mg/ml de enantato, como eu posso fazer a divisão para consumir tudo em 3 semanas pq não poderei levar o produto de volta para o Brasil. 1,8 de altura / 100kg / 43anos Se mandar 1ml DSDN vai acabar bem certinho no tempo mas aposto que os colaterais vão comer solto no corpo Não vale a pena mesmo mas seria a maneira de acabar com tudo
Postado 4/08/2025 às 17:36 08/4, 2025 Eu faço isso com Coca Cola, bebo 1 litro no bico só pra n deixar para os outros, com bomba nunca vi
Crie uma conta ou entre para comentar