Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda para ciclo de enantato.

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera.

Estou na China e ficarei por aqui mais umas 3 semanas e preciso de ajuda com uma dúvida. 

Faço acompanhamento no Brasi a mais de 1 ano e comecei com deposterom depois deca e agora aqui na China estou aplicando enantato 1ml/300mg por semana.

A minha dúvida é a seguinte.

Tenho 10 ampolas de 300mg/ml de enantato, como eu posso fazer a divisão para consumir tudo em 3 semanas pq não poderei levar o produto de volta para o Brasil.

1,8 de altura / 100kg / 43anos

Editado por wcastro (veja o histórico de edições)

Postado
Em 02/08/2025 em 03:35, wcastro disse:

Fala Galera.

Estou na China e ficarei por aqui mais umas 3 semanas e preciso de ajuda com uma dúvida. 

Faço acompanhamento no Brasi a mais de 1 ano e comecei com deposterom depois deca e agora aqui na China estou aplicando enantato 1ml/300mg por semana.

Tenho 10 ampolas de 300mg/ml de enantato, como eu posso fazer a divisão para consumir tudo em 3 semanas pq não poderei levar o produto de volta para o Brasil.

se vc quiser tem um piripaque, toma 1,5 ml por dia que tu usa tudo em 3 semanas.

Continua usando normal, o que sobrar entrega pra um chines magrelão ai pra ele ficar parrudo (Capitão america da shopee)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
  • Autor
Em 02/08/2025 em 16:46, Polaco88 disse:

se vc quiser tem um piripaque, toma 1,5 ml por dia que tu usa tudo em 3 semanas.

Continua usando normal, o que sobrar entrega pra um chines magrelão ai pra ele ficar parrudo (Capitão america da shopee)

Fala meu brother!

São 10 ampolas de 1ml cada.

Postado
Em 02/08/2025 em 07:11, wcastro disse:

Fala meu brother!

São 10 ampolas de 1ml cada.

Usa normal man ... passa pra alguem o que ficar. Não vale o risco.

Se quiser arriscar, toma no max. 2 por semana

abraço

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Colateral = Dose dependente
Aumento da dose = Mais Colateral

Quer arriscar dar colateral viajando ?  Logo na china ?  Não to nem falando de dar umas espinhas .. Se der qualquer coisa pior e vc ta ai, vai ser chato pra resolver, ainda mais se vc não tiver acessibilidade, medicamentos, etc. Se uma gineco começar aparecer pq aumentou demais a testo e converteu tudo, tu tem anastro ou tamox disponível pra evitar um problema maior ?

Ai tem que pesar na balança. Seu corpo ta acostumado com X dose. Se você dobrar ou triplicar isso de uma hora pra outra não existe possibilidade de não aparecer problema. Só se você já tem uma carcaça enorme acostumada a tomar porrada de 2g de bomba na semana, mas pela dúvida eu não acho que seja o caso.

E obviamente não faz sentido triplicar a dose por 3 semanas e depois voltar ao normal, tu só vai dar um puta pico enorme de hormonios no corpo e depois um vale abissal no rebote.

Postado
  • Autor
Em 02/08/2025 em 20:17, kipoi disse:

Colateral = Dose dependente
Aumento da dose = Mais Colateral

Quer arriscar dar colateral viajando ?  Logo na china ?  Não to nem falando de dar umas espinhas .. Se der qualquer coisa pior e vc ta ai, vai ser chato pra resolver, ainda mais se vc não tiver acessibilidade, medicamentos, etc. Se uma gineco começar aparecer pq aumentou demais a testo e converteu tudo, tu tem anastro ou tamox disponível pra evitar um problema maior ?

Ai tem que pesar na balança. Seu corpo ta acostumado com X dose. Se você dobrar ou triplicar isso de uma hora pra outra não existe possibilidade de não aparecer problema. Só se você já tem uma carcaça enorme acostumada a tomar porrada de 2g de bomba na semana, mas pela dúvida eu não acho que seja o caso.

E obviamente não faz sentido triplicar a dose por 3 semanas e depois voltar ao normal, tu só vai dar um puta pico enorme de hormonios no corpo e depois um vale abissal no rebote.

Valeu pelas informações realmente acho que não vale a pena, tenho anastrozol e alguns protetores manipulados, mas acho que vou mandar 1 ml por semana e já era.

Até pensei em mandar 2ml mas acho que vai exagerar.

Postado
Em 02/08/2025 em 09:27, wcastro disse:

Valeu pelas informações realmente acho que não vale a pena, tenho anastrozol e alguns protetores manipulados, mas acho que vou mandar 1 ml por semana e já era.

Até pensei em mandar 2ml mas acho que vai exagerar.

Esquece isso aí man.

nao faz o menor sentido…

na última semana se quiser aplicar 1 ampola normal e outra antes de entrar no avião blz… 

mas mais que isso eh desnecessário, só vai tomar colateral 

.

.

.

.

Postado
Em 02/08/2025 em 03:35, wcastro disse:

Fala Galera.

Se mandar 1ml DSDN vai acabar bem certinho no tempo mas aposto que os colaterais vão comer solto no corpo

Não vale a pena mesmo mas seria a maneira de acabar com tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.