Ir para conteúdo

Uso de cipionato de testosterona

Ir para solução Solucionado por Pseudo JairCutelo ,

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, fiquei um tempo longe dos treinos e de ciclos, antigamente eu fiz alguns ciclos porém hoje estou totalmente por fora. Retornei aos treinos no fim do ano passado, estava bem acima do meu peso, reduzi com dieta e treino (musculação/boxe e jiujitso) porém agora sinto que estou empacado e fadigado, ja tenho 32 anos e a testo pode estar começando a baixar, pensei em iniciar um ciclo de cipionato em uma dose baixa e fazer aplicação 1x por 15 dias, porém como falei, estou por fora desse mundo e gostaria de alguma ideia de como administrar esse ciclo. É mais para repor uma testo de leve, não tenho objetivo de crescer mt e etc é mais para melhorar meu rendimento e queimar um pouco de gordura localizada! Desde já agradeço a atenção! 

Um adendo, farei exames para ver os níveis de testo antes do ciclo!

• Solução
Postado
Em 27/07/2025 em 19:02, baixo disse:

Fala galera, fiquei um tempo longe dos treinos e de ciclos, antigamente eu fiz alguns ciclos porém hoje estou totalmente por fora. Retornei aos treinos no fim do ano passado, estava bem acima do meu peso, reduzi com dieta e treino (musculação/boxe e jiujitso) porém agora sinto que estou empacado e fadigado, ja tenho 32 anos e a testo pode estar começando a baixar, pensei em iniciar um ciclo de cipionato em uma dose baixa e fazer aplicação 1x por 15 dias, porém como falei, estou por fora desse mundo e gostaria de alguma ideia de como administrar esse ciclo. É mais para repor uma testo de leve, não tenho objetivo de crescer mt e etc é mais para melhorar meu rendimento e queimar um pouco de gordura localizada! Desde já agradeço a atenção! 

Um adendo, farei exames para ver os níveis de testo antes do ciclo!

Primeiro reavalie sua dieta, falta de vitaminas e minerais causam fadiga e queda da testosterona. Depois após corrigir as carências, depois de no mínimo trinta dias, faça exame de valores da testosterona e estradiol.

Caso seja necessário sim! Você faz a reposição se não, tratar as deficiências. Tem muita gente que se alimenta mau, não dorme direito e acha que tomar testosterona vai resolver.

Postado
Em 27/07/2025 em 19:02, baixo disse:

É mais para repor uma testo de leve, não tenho objetivo de crescer mt e etc é mais para melhorar meu rendimento e queimar um pouco de gordura localizada!

Melhora tua alimentação, sono, treino e rotina num geral que tu ja vai ficar satisfeito mas essa de queimar gordura localizada e não ficar muito grande é se iludir muuuuito

Postado
Em 27/07/2025 em 19:24, Pseudo JairCutelo disse:

Primeiro reavalie sua dieta, falta de vitaminas e minerais causam fadiga e queda da testosterona. Depois após corrigir as carências, depois de no mínimo trinta dias, faça exame de valores da testosterona e estradiol.

Caso seja necessário sim! Você faz a reposição se não, tratar as deficiências. Tem muita gente que se alimenta mau, não dorme direito e acha que tomar testosterona vai resolver.

Bom, vamos lá! Minha dieta é regada a proteína, dificilmente fiquei em falta com alimentação, carboidratos eu como ou frutas ou raízes, batata, mandioca etc, faço alimentação focado em carne, mesclando com gado/frango/porco. Trabalho minha alimentação com base em dieta no passado por nutricionista esportivo. Sono realmente a vida do brasileiro não é muito fácil e acabamos trabalhando bastante e tendo um sono não muito bom, procuro dormir 8hrs dia mas é do jogo as vezes não ter um sono perfeito. Fiz os exames hoje, assim que ficar pronto os resultados ja vejo a deficiência ou não de testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...