Ir para conteúdo

Secar mais um pouco ou crescer?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, tenho 17 anos e tô no meu terceiro ano de treinamento, tenho 174 mais ou menos e 77 kilos já cheguei a pesar 95 kg, pela calculadora de bf da internet, aparentemente é da marinha americana, eu estaria em uns 14,5% de bf, tenho um pouco de culote, e um leve buchinho, acham possível uma estética meio andrey smaev, bom, não a mesma muscularidade óbvio, mas preencher o físico e o % de gordura diminuir nesse processo? Pelo meu estado eu chuto mais uns 10-15 kg de músculo nos prox. 6 anos.

Fotos: https://imgur.com/a/CpY68KG

Editado por Rogertxt
colocar imagem
Postado (editado)
Em 27/07/2025 em 13:16, Rogertxt disse:

Opa, tenho 17 anos e tô no meu terceiro ano de treinamento, tenho 174 mais ou menos e 77 kilos já cheguei a pesar 95 kg, pela calculadora de bf da internet, aparentemente é da marinha americana, eu estaria em uns 14,5% de bf, tenho um pouco de culote, e um leve buchinho, acham possível uma estética meio andrey smaev, bom, não a mesma muscularidade óbvio, mas preencher o físico e o % de gordura diminuir nesse processo? Pelo meu estado eu chuto mais uns 10-15 kg de músculo nos prox. 6 anos.

Baseado apenas nessa informação ideal se manter assim sem bulking agressivo, ou secar!

Não tem como falar sobre possibilidade de estética estilo alguém sem ter um histórico do seu físico e genética

Editado por kkmultes
Postado
Em 27/07/2025 em 13:34, kkmultes disse:

Baseado apenas nessa informação ideal se manter assim sem bulking agressivo, ou secar!

Não tem como falar sobre possibilidade de estética estilo alguém sem ter um histórico do seu físico e genética

Opa, consegui colocar fotos, aparentemente n da pra fazer upload aq, elas tem mais ou menos um ano e 20 kg de diferença se n me engano, essas eram as melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...