Ir para conteúdo

primeiro ciclo // 1ml de durateston por semana

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, eu em monento algum disse ser algo seguro e semrpe fiz questão de falar que é trocar saude por estética.

Eu ja tinha usado 10, 15 anos atrás em ciclos testo que sabe se la qual era o under que fabricou (mas batia em exame). Tenho email de 2007 com lista de preço e cada nome de lab que ninguém aqui tirando os mais velhos vão reconhecer haauhaua

Not my first rodeo

Mas é isso usa quem quer.

Editado por Pacote-san
Postado
Em 24/07/2025 em 15:54, lorenzo_EP disse:

O cara tava há horas de gracinhas com minha idade e meu nome (vai ver não tem mais onde criticar). Avisei que ia sobrar pra ele.

Vou contar pra minha mãe que o Enzo me deu apelido na internet 😭 

Agora você passou dos limites garoto... kkkkkkkkkk gostei do apelido alias, epoca de escola o pessoal era mais criativo mas até que mandou bem 

Eu brinquei com teu nome e com tua idade justamente porque não da pra criticar o shape, o que da pra criticar em ti é o ego, dar uma zoadinha com o final do teu nome (ainda mais porque tu pegou pilha) e ficar citando o que tu tanto se orgulha "duas decadas de treino" 

Postado
Em 24/07/2025 em 15:22, Vitor_TW disse:

Entra ano e sai ano a discussão continua a mesma.

Viver dependente de agulha nao é qualidade de vida.

Ter que fazer mais exames e mais frequentes do que um natural faria nao eh qualidade de vida.

Causar mais danos ao coração (nao existe dose suprafisiologica que nao cause dano), por menores que sejam nao é qualidade de vida.

Ter que equalizar cardio por saude cardiovascular nao é qualidade de vida.

Mas usem e abusem. Sintam se bem. Façam como eu fiz. A mais de 20 anos atras eu nem pensava se ia ter problema.

A 10 anos atras eu achava que estaria livre de ter problema.

Hoje sou usuário de remédios pra insuficiência cardíaca. Nao sao baratos, e sei la se o sus forneceria.

Ta trocando saude por estética troque, danos mínimos agora, espinhas, cabelo, alguma besteirinha. O problema será depois.

Cada um faz oque achar melhor. Soh nao confundam com qualidade de vida. Hormonio e qualidade de vida sao somente pra hipogonaticos, e em dose fisiológica. Se nao se enquadra nisso, nao ha qualidade de vida.

Continuem nas afirmativas infantis de agora, daqui a uns anos conversamos.

E ae man! Ta sumido

Saudades dos posts e dos artigos

(Ansioso pra sair o do carbo, tenho bastante coisa pra conversar kkk)

Postado
Em 24/07/2025 em 19:28, adaounder disse:

Cara, que fim deve ter levado o teste de DNA daquele mano hein? 

O cara alugou um triplex na cabeça do pessoal, deu rage até não conseguir mais e deixou o triplex abandonado 

Postado
Em 23/07/2025 em 00:32, ShakurKing disse:

Opa meus amigos! Beleza?

então, minha dúvida provavelmente é comum e muito normal para iniciantes, li diversos tópicos sobre esse mesmo tema, mas cada corpo é um corpo... então gostaria de ler opniões de quem já tem experiência no meio.

Pratico musculação a pouco tempo 3 meses, meu segundo contato com academia.. uns 2 anos atras malhei por 3 meses~4 meses também, mas logo desanimei. Dessa vez eu comecei a malhar uns 2 meses natural, mas tava começando a desanimar também, não por não ver resultado, mas mais pelo cansaço de conciliar academia com trabalho ja que minha escala é 7/7 (sou autônomo, entao tenho que correr atras)

Tenho 28 anos

1,69m

67kg (atualmente, iniciei com 60, cheguei a 63 com uma dieta boa, noites de sonos reguladas e uma motivação boa)

Iniciei um ciclo de 1ml de durateston de farmacia mesmo (Aspen) toda segunda feira. Estou na terceira semana do ciclo (também tenho duvidas de quantas semanas devo manter) e sai de 63kg pra 67kg, não senti efeito colateral nenhum ainda, ao contrário, senti uma motivação muito maior, disposição, libido normal e um significativo aumento de força, nessas 3 semanas ganhei 4kg mas ainda estou magro, notei um ganho de massa muscular modesto até então (que considero normal, na minha opinião de um cara leigo) e a minha dúvida é o seguinte...

Antes de começar a usar minha auto estima tava muito baixa, deu uma aumentada fenomenal também nessa questão....

Essa quantidade de ml por semana vai me ajudar a ganhar massa magra? como sou magro, meu BF é bem baixo (tenho mais gordura abdominal mesmo pelo fato de ja ter bebido muita cerveja, alimentação n tao boa, etc...) assim como minha massa muscular..

minha meta é chegar até uns 75kg (de massa magra claro)

utilizo alguns suplementos pra me ajudar na dieta

hipermass da growth

creatina da growth

pre treino haze da growth

fora a alimentação normal durante o dia, faço em media 5 a 6 refeições diárias o que deve me gerar umas 90~120g de proteina diaria...

posso continuar nesse ciclo por quantas semanas?

alguma dica pra ampliar minha massa magra?

se faltou alguma informação importante pra voces conseguirem me ajudar melhor, só perguntar! Desde já grato a quem estiver disposto a sanar essas dúvidas.

Segue duas fotos do meu corpo atualmente:

Foto corpo 1

Foto corpo 2

Esses ganhos do começo são chamados de "newbie gains" teu corpo esta recebendo um estimulo diferente e recebendo calorias a mais do que precisa a testo só acelerou isso ( eu acredito que está comendo bem ) então voce vai ter ganhos. por exemplo meu irmão come horrivelmente mal e teve ganhos absurdos comparado ao que ele era. se ele come 2000 calorias no dia é muito e ele ainda joga bola. Eu curso nutrição e faço varios cursos e mesmo assim recorro ao forum com duvidas idiotas. acredito que é bom ter uma segunda opinião principalmente sendo uma área que todo dia se aprende um pouco mais, mesmo tendo pessoas idiotas com ego inflado tem pessoas que realmente procuram te ajudar e te guiar. Cuidado com muitos comentarios e assim te recomendo a parar com um tpc pois acredito que ja tenha tomado bastante doses para inibir o eixo e procurar um endocrino e nutri, cara tu tem muitos ganhos pela frente. Eu estou tomando 1ML mas porque realmente estou com problema de testo e com acompanhamento. você não fez nem um monitoramento antes do suco lh,fsh, testo livre, testo total, shbg, hematocrito, t4, colesterol e etc. Só tomou para entrar tomando algo tem que ter uns 2 anos de treino no minimo ou então estar com algum problema fora isso é loucura so vai acelerar o processo natural, no caso quando voce se sentisse estagnado teria uma carta na manga e agora perdeu ela, e notavelmente na primeira semana tomando testo senti a vida, a vontade de viver e o gás que ela da mesmo sendo 1 ML, fácil perceber que é barbada de ficar viciado então abre o olho pois precisa ao minimo o básico 3 meses de treino tu não tirou nem as rodinhas da bicicleta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...