Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Nitric Mass (body Action)


Muleke

Posts Recomendados

Procurei aki no Fórum, mas, não achei, eh bom este suplemento?
to usando pra pré e pós treino
um abrass ;D
jnto com creatina no pós..

Asssim: Acordo de Manhã8:30, tomo um copo medidor com no2nitric mass com leite 250ml.
ao passar da manhã como frutas pao ....
chega o almoço, como de td .....
depois do almoço ou a tarde inteira, fiko comendo mtas frutas, tds os tipos,
chega 17:30 faço mais um shake ( o pré -treino) com leite 300ml uma banana e mistura no lquidificador, e como 2 pães antes do treino neh....
ai faço academia tal.....
chego em casa janto, arroz, feijão, salada, alface, e tomo novamente pra pÓS treino o SHAKE NITRIC MASS lá

gostaria de saber se estão bem encaixados

a foto dele


[url="http://www.vitamagic.com.br/fotos/g_hipercaloricos03.jpg"]http://www.vitamagic.com.br/fotos/g_hipercaloricos03.jpg[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara teu shake pos treino ta muito fora do horario, tem q ser logo depois que tu termina a academia, tipo largo os alteres toma, tendeu.
e tenta toma no pos treino whey+malto. blz..
quanto ao hipercalorico, deve ser bom, body action eu confio ja usei zma deles e eh bom. pode ih fundo.
so melhora o horario do teu shake pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, acho q vai de genética pra genética msmo.....

o outro fala q eh bom, eu comecei tomar faz 4 dias, o otro fala q eh uma porcaria .....
mas ta valenu vlw por opinarem

Só mais uma coisa Guilherme, sobre sua opinião.

Você tomou o produto?
Ou só por que é da BODYACTION vc ta julgando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Muleke' post='22015' date='10 07 08']é, acho q vai de genética pra genética msmo.....

o outro fala q eh bom, eu comecei tomar faz 4 dias, o otro fala q eh uma porcaria .....
mas ta valenu vlw por opinarem

Só mais uma coisa Guilherme, sobre sua opinião.

Você tomou o produto?
Ou só por que é da BODYACTION vc ta julgando?[/quote]

É que marcas menos conhecidas normalmente são de baixa qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei um hipercalórico da BodyAction, mas eu não conhecia nada de nutrição e a minha dieta era uma bosta, então não tive resultados, pelo menos mal não me fez.

E Muleke a tua dieta tá MUITO fraca, da uma pesquisada no forum e monta uma dieta legal pra tí. Com essa alimentação e ainda por cima tomando hipercalórico você só vai conseguir muita gordura, a não ser que você tenha uma ótima genética!

Só adiantando, coma de 3 em 3 hrs, faça 6 refeições por dia com proteínas em todas elas (essa de passar a manhã comendo fruta não vira, fruta é carboidrato. Então passe a comer proteína também e dê preferência aos carboidratos de baixo índice glicêmico como aveia, pão integral e batata doce).
Então pesquisa no forum e aprende a montar uma dieta legal se não o dinheiro desse suplemento vai todo pro lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...