Ir para conteúdo

Qual metodologia seria mais interessante

Posts Recomendados

Postado

Voltando ao fórum após 6 anos.

Gente estou em um dilema...

Acabei engordando 40-50kg nesses 6 anos que fiquei off.

Treinava para powerlifting e ciclava com hemogenin e testo enantato no passado. 

Agora estou voltando e quero ver como meu corpo responde à um foco estético que nunca tive

Estou em um dilema... tenho 112kg, bf de 31% e estou mandando testosterona enatato... 500mg semana com 50 mcg t3, 150mcg t4 e clenbuterol. Além de um déficit de 2000kcal/dia.

Isso me rendeu uma perda de 11kg em exatos 16 dias de cutting.

Vou começar a mandar deca 200mg semana também combinado com 50mg de hemogenin pré treino.

Estou pensando em manter as calorias próximas da manutenção para ir fazendo um ganho mais limpo e também estaria em um ambiente adequado à lipolise por conta dos aes, clenbuterol e tireoideanos... 

Qual abordagem? Digo no cutting apertado por mais 120 dias ou vou migrando para manutenção focando em ganhar tecido magro e perder gordura de forma simultânea? 

Meu objetivo é manter 110kg com um bf de 12 a 15%

Idade 23

Altura 185

Peso 112kg

Postado
Em 30/06/2025 em 12:58, Joao tunado disse:

Agora estou voltando e quero ver como meu corpo responde à um foco estético que nunca tive

Estou em um dilema... tenho 112kg, bf de 31% e estou mandando testosterona enatato... 500mg semana com 50 mcg t3, 150mcg t4 e clenbuterol. Além de um déficit de 2000kcal/dia.

Não entendi muito bem, você gasta 2.000 kcal a mais do que consome todo dia? ou seria semanal?

Postado
Em 30/06/2025 em 13:58, Joao tunado disse:

Vou começar a mandar deca 200mg semana também combinado com 50mg de hemogenin pré treino.

Estou pensando em manter as calorias próximas da manutenção para ir fazendo um ganho mais limpo e também estaria em um ambiente adequado à lipolise por conta dos aes, clenbuterol e tireoideanos... 

Qual abordagem? Digo no cutting apertado por mais 120 dias ou vou migrando para manutenção focando em ganhar tecido magro e perder gordura de forma simultânea? 

Idade 23

Altura 185

Peso 112kg

Você quer um problema cardiaco misterioso ou uma ginecomastia bilateral?

Tu não acha que só um deficit não seria o suficiente? essa caralhada de droga com esse bf vai dar bo

Postado
Em 30/06/2025 em 14:25, Polaco88 disse:

Se vc falasse que queria ficar com 70kg e 13 de bf até acreditava

mas 110 ai forçou a amizade man

Sinceramente... é um projeto a longo prazo... acredito que em três ou quatro anos abusando de eas, seja possível. 

Mas tenho ciência de que leva tempo, por hora, minha urgência é baixar esse bf merda que eu construi e voltar ao patamar que eu me encontrava antes que era na casa de 85kg seco. Nada impressionante mas seco.

Postado

A tá kkk agora sim 

então man, nem precisa de tudo isso, 250mg de testo tá mais que bom, em 1 ano tu consegue abaixar bem …

usar tudo isso aí nem sei ser tu vai chegar vivo no fim do quarto ano kkk

Postado

Ta parecendo meu amigo que ficou 1 ano off, engordou pra krl e já começou voltando pra academia com trembo, enantato, t3, t4 e clemb.
Sabe o resultado ? Não mudou muita coisa não .. e pra piorar nem conseguiu manter pq logo parou dnv academia.

Vai com calma man, essa velocidade toda é perigosa, ainda mais pra manter musculo, tu vai perder coisa pra krl ai desse jeito, não só saúde. Nem sempre os hormônios respondem como a gente quer também. Teu coração vai sofrer muito se continuar assim, pra depois não vir um problema maior mais tarde.

Outra coisa, rebote ai vai ser violento se não conseguir segurar quando for tirar tiroidianos e clemb.

Postado
Em 30/06/2025 em 13:58, Joao tunado disse:

Idade 23

Altura 185

Peso 112kg

Mas que loucura hein, manutenção com t3, t4 e clenbuterol?
Faltou só um diurético pra vc ser o Joe Linder lá

Postado
Em 30/06/2025 em 16:29, kipoi disse:

Ta parecendo meu amigo que ficou 1 ano off, engordou pra krl e já começou voltando pra academia com trembo, enantato, t3, t4 e clemb.
Sabe o resultado ? Não mudou muita coisa não .. e pra piorar nem conseguiu manter pq logo parou dnv academia.

Vai com calma man, essa velocidade toda é perigosa, ainda mais pra manter musculo, tu vai perder coisa pra krl ai desse jeito, não só saúde. Nem sempre os hormônios respondem como a gente quer também. Teu coração vai sofrer muito se continuar assim, pra depois não vir um problema maior mais tarde.

Outra coisa, rebote ai vai ser violento se não conseguir segurar quando for tirar tiroidianos e clemb.

Buenas, pois é... a ideia é manter o t3 e o clenbuterol depois ... em doses menores.

Vi alguns protocolos usando clenbuterol em fase off pelo efeito anticatabolico e também o aumento de tmb que brincando da 20-30% 

Eu sempre tive uma boa resistência às dosagens... antigamente tomava 12 semanas de hemogenin e fazia escadinha de 50-100-150-200 ( os tempos eram outros) e nessa época o pessoal falava em tribulus como TPC de ciclo ... ( hoje se sabe que passar de 100mg de hemogenin é bobagem na maioria dos casos) enfim

Nunca tive problema em me regrar completamente sabe? "Hoje estou comendo largado, amanhã vou começar comer limpo todos os dias 7 dias por semana" então os outros fatores estão bem...

Exceto os treinos que pego cargas ridículas por ter parado... 180kg no terra, supino com 70kg, agachamento com 80kg... cargas ridículas, mas uso outros fatores pra ainda manter um treino intenso( Drops, restn pause, alguma repetição forçada e excêntrica bem controlada... algo em torno de 3-6 segundos a depender do exercício, excetuando os de base que sempre fiz pesado) e nem preciso citar o fato de SEMPRE preferir forma às cargas.

Postado
Em 01/07/2025 em 01:21, Joao tunado disse:

Buenas, pois é... a ideia é manter o t3 e o clenbuterol depois ... em doses menores.

Vi alguns protocolos usando clenbuterol em fase off pelo efeito anticatabolico e também o aumento de tmb que brincando da 20-30% 

Eu sempre tive uma boa resistência às dosagens... antigamente tomava 12 semanas de hemogenin e fazia escadinha de 50-100-150-200 ( os tempos eram outros) e nessa época o pessoal falava em tribulus como TPC de ciclo ... ( hoje se sabe que passar de 100mg de hemogenin é bobagem na maioria dos casos) enfim

Nunca tive problema em me regrar completamente sabe? "Hoje estou comendo largado, amanhã vou começar comer limpo todos os dias 7 dias por semana" então os outros fatores estão bem...

Exceto os treinos que pego cargas ridículas por ter parado... 180kg no terra, supino com 70kg, agachamento com 80kg... cargas ridículas, mas uso outros fatores pra ainda manter um treino intenso( Drops, restn pause, alguma repetição forçada e excêntrica bem controlada... algo em torno de 3-6 segundos a depender do exercício, excetuando os de base que sempre fiz pesado) e nem preciso citar o fato de SEMPRE preferir forma às cargas.

Foda e o rebote depois man, tirou tu toma um crash na tireoide, leva um tempo até voltar… bem zoado, junto com clembo ainda , nunca fiz esse combo, mas deve ser eficiente (quando usado de maneira certa)

pela situação tu tá gastando um tiro de bazooka pra acertar uma pomba, podia tá fazendo isso com um revólver 22 se me entende 

mas, boa sorte aí, depois volta com os relatos (não esquece de comer legumes se não você morre)

Postado
Em 01/07/2025 em 01:21, Joao tunado disse:

É isso man, se você ta afim vai e faça, eu já vi protocolos assim, pra manter o clem mais tempo, mas mesmo assim nada é pra sempre né, outra coisa que seu corpo não é o mesmo de antes e as vezes pode dar b.o, nenhum medicamente a longo prazo causa efeito bom, uma hora ele cobra e ai vc tem que parar. Esse tipo de abordagem eu só acho seguro se tiver bem acompanhado, pq é algo bem pouco discutido e usado por poucas pessoas, mas se você tem experiência vai fundo.

Só desejo ótimos resultados e um físico incrível pra você, que nenhum problema lhe acometa nesse processo e consiga atingir seus objetivos.
TMJ irmão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...