Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem minimima realmente existe ?

Posts Recomendados

Postado

Salve meu povo, tenho uma dúvida e gostaria que os mais experientes dessem sua opinião, já fiz alguns ciclos, normalmente enantato 500 mg trembo 200 mg e masteron 300 mg, atualmente estou em tomando 200 mg semana de enantato já faz uns 5 meses, pretendo entrar em cutting agora, pensei em adicionar trembo 100 mg semana, porém por um período mais longo, será que compensaria? Ou é preferível fazer um ciclo mais curto com dosagem maior ? Realmente existe dose mínima? Oq vcs acham?

Postado

Bom dia, os efeitos psicologicos da trembo são cumulativos, vc não vai sentir nada nas primeiras até sentir. Pode levar 4 semanas ou 1 ano, não tem como saber. Mas 100mg se for trembo realmente, ja vai trazer resultado sim. Quanto tempo vc vai usar ai é com vc, só lembrando q ela tbm afeta o perfil lipidico, faça exames pelo menos a cada mes ou 15 dias, não fique com hdl mto baixo por mtas semanas.

Postado
Em 29/06/2025 em 09:22, Edymaromba disse:

Realmente existe dose mínima?

Os grandes laboratórios estão aí há mais de 100 anos estudando e testando isso, as doses mínimas efetivas para se ter benefícios com menos colaterais. 
Tá certo que vc busca a droga para outro efeito mas enfim centenas de anos de indústria farmacêutica não pode estar tão erradas assim.

Se não tomarias doses cavalares de te remédios deixando td mais caro e lucrativo.

Postado (editado)
Em 29/06/2025 em 09:22, Edymaromba disse:

Salve meu povo, tenho uma dúvida e gostaria que os mais experientes dessem sua opinião, já fiz alguns ciclos, normalmente enantato 500 mg trembo 200 mg e masteron 300 mg, atualmente estou em tomando 200 mg semana de enantato já faz uns 5 meses, pretendo entrar em cutting agora, pensei em adicionar trembo 100 mg semana, porém por um período mais longo, será que compensaria? Ou é preferível fazer um ciclo mais curto com dosagem maior ? Realmente existe dose mínima? Oq vcs acham?

Sim, existe algo chamado dosagem minima efetiva.

Eu não usaria menos de 150mg de trembo, e sendo primeiro contato faça com acetato.

50mg 3x na semana já da pra colher bons resultados.

Lembrando que além dos danos já descritos ai acima, trembolona é cardiotóxica e neurotóxica, logo não é inteligente manter o uso prolongado, embora muitos façam... se pensa em continuar ativo por anos, drogas como trembo não deveriam ser usadas por mais que 10~12 semanas.

Tenho um tópico com bastante informações sobre trembolona

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...