Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conseguiu recuperar eixo hormonal com Clomid?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Estou com testo baixa, na faixa de 159, o endo receitou Clomid, já estou com uma semana de uso, dia sim, dia não, 25mg e tenho me sentido cada vez mais ansioso e triste, mas estou disposto a suportar isso caso eu consiga obter um bom resultado no futuro. Gostaria de saber se alguém aqui já teve experiência com o Clomid, se os colaterais passam, se conseguiram recuperar o eixo hormonal.

Postado

Tem problemas hormonais há 10 anos e seu médico lhe sugeriu Clomifeno?

Cara, vai tomar sol, veja como está seu nível de vitamina D, procure um bom nutricionista, faça musculação utilizando exercícios multiarticulares progredindo cargas.

Faça uma bela higiene do seu sono, use uma pequena dose de melatonina, comece com 1mg e veja a ideal pra você ter uma boa noite de sono. Sua testo voltará naturalmente. 

Fuja dos fármacos. 

Postado
Em 17/06/2025 em 19:48, emersonalves206 disse:

Usei em 2015, de lá pra cá estou com problemas de testo.

seu problema nao foi o uso de testo, é seus hábitos.

Postado
Em 17/06/2025 em 19:08, emersonalves206 disse:

Fala galera!

Estou com testo baixa, na faixa de 159, o endo receitou Clomid, já estou com uma semana de uso, dia sim, dia não, 25mg e tenho me sentido cada vez mais ansioso e triste, mas estou disposto a suportar isso caso eu consiga obter um bom resultado no futuro. Gostaria de saber se alguém aqui já teve experiência com o Clomid, se os colaterais passam, se conseguiram recuperar o eixo hormonal.

Clomid... kkkkk, tá brincando com o perigo, chance de ficar cego.

Postado

Podem ocorrer turvação visual ou outros sintomas visuais, tais como pontos ou flashes (escotoma cintilante) e perda parcial ou completa da visão durante ou logo após o tratamento com Clomid.

Cara pode usar tamoxifeno e prefere usar essa bosta com chance de ficar cego por conta de migalhas, é mta maluquice msm nesse forum.

Postado
Em 18/06/2025 em 10:34, LucasMoreira29 disse:

Cara abraçou o meme kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho abri o forum e fui abençoado com o meme

Esse cara só pode ser um personagem... kkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Obrigado a quem quis contribuir, quem quis vir aqui pra perder tempo querendo aparecer, só lamento. Acho que esse fórum poderia acrescentar muito em questão de compartilhamento de conhecimento, mas infelizmente, por participação de alguns, a serventia desse ambiente se torna nula.

Editado por emersonalves206

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...