Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em TPC + Fertilidade

Posts Recomendados

Postado
Em 18/06/2025 em 15:04, Polaco88 disse:

Deve ta apanhando em casa kkk

(ainda bem que tem a lei João da Penha)

boa sorte aí man, que logo tu consiga e venha logo gêmeos marombas kk

hahahaha, ainda bem que ando armado!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amem, esperamos mesmo um casal de gemeos pra encerrar logo e voltar a ativa (danones)

senão, aguardar vir o segundo, ai voltar!!

Postado

Pelos exames tá tudo certo irmão! Pela medicina até um ano tentando(ejaculando dentro no período fértil) é considerado “normal” acima disso sim pode começar a buscar meios alternativos que vão desde inseminação artificial 

Postado (editado)

Contribuindo 50 cents com o post. 
Eu estou no mesmo processo, fiz uso de hormônios durante 2 anos, e durante este período, tentei engravidar a patroa, mas sem sucesso.  Durante este período de tentativas, eu cheguei a reduzir as doses de testo para 125mg na semana, e adicionei HCG 5.000 UI por semana, durante 6 semanas. O resultado nos exames (espermograma), deram uma melhorada, mas ainda estavam abaixo da faixa ideal. 
Não teve jeito, tive que suspender os hormônios, e iniciar a TPC. Mandei o ultimo shot no dia 24/03, e na semana seguinte já iniciei o protocolo de TPC: 5.000 UI de HCG (shot único) + 50mg de Clomid TSD, durante 8 semanas, e mais algumas vitaminas que o meu médico me passou. 
Já fazem 10 semanas que iniciei a TPC, e na semana passada realizei um novo espermograma, e o resultado deu bom, os guerreiros voltaram a vida, e as bolas renasceram hahahahah. 
Essa semana é a semana fértil da patroa, estamos trabalhando para ver se da bom agora kkkkkk. 
Se não der certo ainda, tenho uma ultima cartada que é partir para o Ovidrel.

*** Tentei postar as fotos dos exames pelo imgur, mas esta dando erro.

Editado por rnpandersonnn
Postado
Em 23/06/2025 em 15:24, rnpandersonnn disse:

Contribuindo 50 cents com o post. 
Eu estou no mesmo processo, fiz uso de hormônios durante 2 anos, e durante este período, tentei engravidar a patroa, mas sem sucesso.  Durante este período de tentativas, eu cheguei a reduzir as doses de testo para 125mg na semana, e adicionei HCG 5.000 UI por semana, durante 6 semanas. O resultado nos exames (espermograma), deram uma melhorada, mas ainda estavam abaixo da faixa ideal. 
Não teve jeito, tive que suspender os hormônios, e iniciar a TPC. Mandei o ultimo shot no dia 24/03, e na semana seguinte já iniciei o protocolo de TPC: 5.000 UI de HCG (shot único) + 50mg de Clomid TSD, durante 8 semanas, e mais algumas vitaminas que o meu médico me passou. 
Já fazem 10 semanas que iniciei a TPC, e na semana passada realizei um novo espermograma, e o resultado deu bom, os guerreiros voltaram a vida, e as bolas renasceram hahahahah. 
Essa semana é a semana fértil da patroa, estamos trabalhando para ver se da bom agora kkkkkk. 
Se não der certo ainda, tenho uma ultima cartada que é partir para o Ovidrel.

*** Tentei postar as fotos dos exames pelo imgur, mas esta dando erro.

entao meu nobre, pelos meus estudos, os espermatozoides demoram 72 dias para serem produzidos, entao realmente demora pra voltar a ser fertil. 

mantenha-nos informados sobre seu resultado, principalmente em relação ao espermograma!

e tenha fé que vai dar certo, nao precisará tomar Ovidrel nao... Só ter paciencia que tudo vai voltar ao normal, como era antes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...