Ir para conteúdo

Qual esteroide usar em 2025?

Posts Recomendados

Postado

Tô em dúvida em qual usar, a extreme labs É uma candidata fortíssima, mas estou totalmente no escuro sobre esse lab, aí tem a oxygen pharma que já estava utilizando e já é um lab que eu já indico, me dêem uma força ai

Postado
Em 08/05/2025 em 08:01, O stz disse:

Tô em dúvida em qual usar, a extreme labs É uma candidata fortíssima, mas estou totalmente no escuro sobre esse lab, aí tem a oxygen pharma que já estava utilizando e já é um lab que eu já indico, me dêem uma força ai

Nossa senhora, até hoje vocês comprando produto feito no banheiro da casa de alguém.

Ta mais fácil achar fornecedor de anabolizantes do que comprar whey protein, todo podcast da area, atleta, todos divulgando contato de marcas estabelecidas no mercado, mas os caras continuam se arriscando.

Menor dos problemas seria usar óleo puro, pegar um produto sem higiene e tiver um abscesso e inflamação, vão dar valor na hora que estiver no hospital abrindo pra drenar.

Grana ta curta? Landerlan, Muscle.
Tem dinheiro pra usar coisa boa? Cooper, ZPHC, Alpha.

Corre o risco de pegar produto falsificado, sim, mas bem menor do que usar produto que já é certo que foi feito por alguém sem o mínimo controle de higiene.

Postado
Em 08/05/2025 em 10:49, tmz disse:

Nossa senhora, até hoje vocês comprando produto feito no banheiro da casa de alguém.

Ta mais fácil achar fornecedor de anabolizantes do que comprar whey protein, todo podcast da area, atleta, todos divulgando contato de marcas estabelecidas no mercado, mas os caras continuam se arriscando.

Menor dos problemas seria usar óleo puro, pegar um produto sem higiene e tiver um abscesso e inflamação, vão dar valor na hora que estiver no hospital abrindo pra drenar.

Grana ta curta? Landerlan, Muscle.
Tem dinheiro pra usar coisa boa? Cooper, ZPHC, Alpha.

Corre o risco de pegar produto falsificado, sim, mas bem menor do que usar produto que já é certo que foi feito por alguém sem o mínimo controle de higiene.

Tinha que ter na farmácia sem receita

igual no Paraguai 

foda a indústria br não deixa 

Postado (editado)
Em 09/05/2025 em 14:40, Boladex disse:

Srs, a cooper tem algum processo de validação de originalidade igual a Lander ?

Sim, possui qr para checar, porém os injetáveis vem em ampolas de 1ml e não bujão, o que dificulta MUITO a falsificação, e os orais são cartelas com comprimidos individuais e não potinho cheio de comprimido, além dos lacres, selos, quando você compra um produto cooper você vê como é bem mais dificil falsificar que o resto.

Não impossível, mas mais dificil.

No próprio Paraguai, Lander tu acha original e falso, muda os preços, e os mais baratos lá tu acha uns que o QR bate, rs. 

Tendo dinheiro pra manter, acho que nada se compara a Cooper do que temos disponível hoje no mercado brasileiro. ZPHC também não vi ninguém com relato de produto falso até o momento.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...