Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pedi uma TPC mais ligeira, recomendaram essa, parece que faz sentido, o que acha

Posts Recomendados

Postado

Salve, rapaziada! Basicamente é isso que recomendaram:

1 - No último mês de aplicação iniciar com 1 mg de anastrozol DSDN para controlar a aromatização.

2 - Imediatamente após a última aplicação, iniciar com HCG (pode ser até uma semana antes também, na penúltima aplicação, no caso), a cada dois dias (500 UI até completar os 5000 UI).

3 - 14 dias após a última aplicação iniciar a TPC: Clomifeno: 50 mg por dia durante mais 14 dias junto de tamoxifeno (40 mg) por esses mesmos 14 dias.

4 - 28 dias após a ultima aplicação: reduzir o tamoxifeno para 20 mg por dia por mais 14 dias e cessar o clomifeno.

Resumo:

HCG (500ui DS2DN até 500ui);

Clomifeno e Tamoxifeno: 14 dias após a última aplicação;
Só Tamoxifeno: 28 dias após a última aplicação;
Fim da TPC: 42 dias após a última aplicação.

Alguma sugestão? Opinião? Crítica ou elogio?

Postado

TPC pra que ? 
Quais drogas?

Qual tempo de uso ?

Não sei o restante da galera do fórum, mas o que resta das minhas bolas são de carne, e não de cristal… KKKK

Seja mais claro jovem “Tomei isso, isso e isso, por tanto tempo e parei faz X dias”

Fica mais fácil da galera ajudar!

Abraços !

So pontuar uma coisa, 1mg de Anastro DSDN ? Porra, tá tomando 1g de testo ? Só aí já vai zerar teu estradiol em alguns dias…

Editado por JJERICHO
Erro ortográfico (veja o histórico de edições)

Postado
Em 19/04/2025 em 20:18, LLRuiz disse:

Salve, rapaziada! Basicamente é isso que recomendaram:

1 - No último mês de aplicação iniciar com 1 mg de anastrozol DSDN para controlar a aromatização.

1mg dsdn? Vai zerar teu estradiol.

Não sei quem te indicou isso, não sei o que você usou e nem por quanto tempo.

TPC é um processo que pode ser simples e tranquilo pra alguns, mas é uma fase bastante chata pra maioria das pessoas, a queda de testosterona e o tempo até restaurar tudo a normalidade é um período bem chato, vai perder boa parte do que construiu com os hormônios, pode ter queda na libido, problemas de ereção, faz parte do processo, se quis usar hormônios e teve o mínimo de bom senso de pesquisar sobre antes, ja sabia o que ia te esperar.

Não tem receita de bolo de tpc, tem o básico que funciona pra maioria, mas infelizmente alguns indivíduos nunca se sentem 100% normal depois de retirar os hormônios, então pra algumas pessoas o buraco é mais embaixo.

Tenho um guia simples e bem eficaz sobre

Faça o básico, faça exames e se perceber que algo não está como deveria, repita os exames para tentar analisar o que ainda não está ok.

Boa parte dos problemas pós ciclo são de origem psicológica, é bem difícil se reacostumar sem a disposição e recuperação que o hormônio exógeno trás, boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.