Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, Eu estou querendo começar meu primeiro ciclo com Durateston, tenho 30 anos, 1,80 de altura e 78kg, treino faz 2 anos.

Durateston 10ml total, sendo cada ml com 250mg. 

Semana 1: 500 mg (2 ml)

Semanas 2 a 10: 250 mg (1 ml por semana)

Intra-ciclo:

Anastrozol (0,25–0,5mg 2–3x por semana) — se o estradiol subir muito

HCG (500ui por semana ou 250ui 2x por semana) — para manter os testículos ativos durante o ciclo 

Pós-Ciclo (TPC):

Após 15 a 21 dias da última aplicação de Durateston (pois tem ésteres longos), iniciar:

Clomifeno: 100mg/dia por 15 dias, depois 50mg/dia por mais 15 dias

Tamoxifeno (se necessário): 20–40mg/dia por 30 dias

esta certo? Devo tomar só a Dura ou posso e devo tomar junto com Deca ou Oxandrolona?

Editado por Eduardo2025
Postado

10 semanas? Melhor nem fazer

vai fazer tpc? Melhor nem começar 

2 anos de treino com 1,80 e 78kg, provavelmente não sabe nem treinar direito ainda e muito menos fazer dieta, nessa medidas ai você tem nem receptor direito pra usar, foca na dieta e treino e só 

Postado
Em 04/04/2025 em 21:58, piquaj disse:

10 semanas? Melhor nem fazer

vai fazer tpc? Melhor nem começar 

2 anos de treino com 1,80 e 78kg, provavelmente não sabe nem treinar direito ainda e muito menos fazer dieta, nessa medidas ai você tem nem receptor direito pra usar, foca na dieta e treino e só 

É isso!

pra fazer isso, melhor não fazer, vai ter mais prejuízos do que ganhos.

Postado
Em 04/04/2025 em 21:20, Eduardo2025 disse:

Fala galera, Eu estou querendo começar meu primeiro ciclo com Durateston, tenho 30 anos, 1,80 de altura e 78kg, treino faz 2 anos.

Durateston 10ml total, sendo cada ml com 250mg. 

Semana 1: 500 mg (2 ml)

Semanas 2 a 10: 250 mg (1 ml por semana)

Intra-ciclo:

Anastrozol (0,25–0,5mg 2–3x por semana) — se o estradiol subir muito

HCG (500ui por semana ou 250ui 2x por semana) — para manter os testículos ativos durante o ciclo 

Pós-Ciclo (TPC):

Após 15 a 21 dias da última aplicação de Durateston (pois tem ésteres longos), iniciar:

Clomifeno: 100mg/dia por 15 dias, depois 50mg/dia por mais 15 dias

Tamoxifeno (se necessário): 20–40mg/dia por 30 dias

esta certo? Devo tomar só a Dura ou posso e devo tomar junto com Deca ou Oxandrolona?

Errado

Ciclo de chatGPT, abandona isso ai, só prejuizo.

Postado

2 anos de treino é pouco tempo pra ciclar. Provavelmente sabe muito pouco sobre treino e dieta. E por isso vai extrair poucos ganhos desse ciclo.

Mas, feita essa ressalva, pra um primeiro contato ta bem estruturado sim. Fez o dever de casa no Google.

Só faria 250mg direto. E tiraria anastrozol e hcg, em 10 semanas não vai nem precisar.

Primeiro ciclo, pra perder o medo e o cabaço. Depois dessa experiência vai ver por si próprio que esse mundo de ciclo + tpc é ilusório, que é o que a galera ta falando aí em cima. Daí, se quiser seguir no mundo dos hormônios, vai ter que partir pra estratégias diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...