Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do Kizen

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Após exatos 1 mês de cutting.   1.69mt meu peso foi de 79kg - 75kg   As medidas continuam com exceção:   Peito mamilos caiu de 101cm para 100cm (🙌 eu tô peitudo créd

• Que tal dar os créditos?   

• Ainda em cutting, 3 meses e meio.   Meu peso foi de 79kg do início do cutting (fim de março), para 72,5 no início de junho, para 71kg agora no meio de julho.   Perdi 8kg em 3 meses

Postado
  • Autor

Quem gosta de cárdio e do búlgaro precisa ser estudado, na boa.

Os exercícios mais prazerosos são os compostos clássicos, Levantamento Terra e Supino Barra talvez os melhores.

Flexão Nórdica eu curto demais.

Desenvolvimento, principalmente o Arnold, porém, os com halteres ou barra, máquina é uma droga.

Flexão de Quadril na Barra Fixa é legal porque espanta os iniciantes, realmente é um exercício que você se destaca na academia.

Remada Alta é legal quando você está seco, teus músculos pulam pra fora e fica todo trincado, também chama a atenção.

Dos isolados talvez os únicos satisfatórios são: Rosca Scott e Concentrada.

Editado por Kizen (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vou fazer 1 mês de deload.
Meu sono não está legal, e volta e meia durante o dia sinto um mal estar, um cansaço.

Peguei bem leve nos últimos dias e o sono voltou e o bem estar, então era o corpo pedindo por uma tregua.

Vou aproveitar para focar mais na extensão lombar, nesse vou marretar. E no encolhimento trapézio.

Também vou trocar alguns exercícios e fazer alguns que nunca fiz antes, por exemplo, agachamento livre barra frontal, uma variação de a fundo com dois steps, também vou voltar a fazer paralelas, algo que não faço há muitos anos e usar algumas máquinas diferentes que há nessa academia.

Não sei se 1 mês seŕa o suficiente, talvez eu estenda para 2 meses.

Aproveitar e secar mais um pouco, procurar manter 100kcal de déficit.

O treino procurava manter entre 12-18 repetições cada série, agora vou manter a carga e reduzir para 7-11 repetições, reduzindo assim a intensidade.

Editado por Kizen (veja o histórico de edições)

Postado
Em 03/09/2025 em 13:03, Kizen disse:

Essas são umas fotos minhas:
.

Nessa 1a Não tinha começado meu cutting
https://postimg.cc/v4ff79vC
.

Essa eu estava bem cheinho, com uns 79kg
https://postimg.cc/s1GYfthV

.

https://postimg.cc/MvGGdbLJ
Essa última foi no final agora do cutting com 70kg.

Sinceramente, sempre achei e acho meu shape feioooooo, sei que está bom perto da média humana, e muita gente elogia, porém, não gosto nem de olhar no espelho eheh.

.

A-verdadeira-razao-pela-qual-Clark-Kent-

Ta bom mano mas agora pode revelar sua verdadeira identidade (só eu que achei parecido?)

Postado
Em 06/09/2025 em 18:48, Kizen disse:

Quem gosta de cárdio e do búlgaro precisa ser estudado, na boa.

Quando se faz cardio em esteira ou bike da academia eu consigo entender não gostar porque tu fica se sentindo um rato em laboratório mesmo mas troca por algo mais intenso tipo zumba, funcional dance ou kangu que tu vai ver o que é intensidade kkkkk

To zoando é melhor procurar uma luta ou turma do pedal para ter uma atividade mais divertida

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.