Postado 16/02/2025 às 19:25 02/16, 2025 Boa tarde pessoal. fechei um protocolo com um Coach aqui e ele me passou um protocolo iniciante. nas primeiras 4 semanas foram 0,5 de enantato segunda e quinta. agora foi adicionado a deca, ficou da seguinte forma: - 0,5 de enantato e 0,7 de deca segunda e quinta. eu estranhei a quantidade de deca ser maior doq do entantato… é assim mesmo pessoal? Se alguém puder me tirar essa dúvida eu agradeço.
Postado 16/02/2025 às 20:15 02/16, 2025 Se tu contratou um profissional de confiança, confie no trabalho do cara e segue o baile
Postado 17/02/2025 às 08:16 02/17, 2025 Em 16/02/2025 em 16:25, Kaikezz disse: Boa tarde pessoal. fechei um protocolo com um Coach aqui e ele me passou um protocolo iniciante. nas primeiras 4 semanas foram 0,5 de enantato segunda e quinta. agora foi adicionado a deca, ficou da seguinte forma: - 0,5 de enantato e 0,7 de deca segunda e quinta. eu estranhei a quantidade de deca ser maior doq do entantato… é assim mesmo pessoal? Se alguém puder me tirar essa dúvida eu agradeço. Não tem regra, isso é individual, se você relatou pra ele ter problemas com acne por exemplo, ele pode ter colocado mais deca por isso. Não tem regra. Provavelmente algo relatado a ele levou a prescrição atual. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 17/02/2025 às 12:31 02/17, 2025 Em 16/02/2025 em 16:25, Kaikezz disse: estranhei a quantidade de deca ser maior doq do entantato… é assim mesmo pessoal? não tem regra pode ser maior, menor, enfim tudo vai da sua resposta stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar