Postado 14/02/2025 às 20:10 02/14, 2025 Fala pessoal. Estou com uma duvida em relação ao armazenamento na seringa. vi em alguns topicos que o produto se guardado na seringa por 2 dias n tem problema usar. Mas existe algum limite de tempo? por exemplo, tenho uma quantidade de enantato guardado na seringa em um armário a quase 1 mes. Trocando a Agulha, da pra usar sem problemas de infecção?
Postado 14/02/2025 às 20:26 02/14, 2025 Não é recomendado, mas se estiver bem guardado provavelmente não vai ter nenhum problema MAS tem algumas substâncias que nem a trembo de algumas marcas que com o tempo corroem a borracha do êmbolo, fica uma cor escura, nesse caso só jogando fora. Máximo que eu deixei foram 7 dias, talvez alguém apareça dando um relato melhor.
Postado 15/02/2025 às 12:54 02/15, 2025 Em 14/02/2025 em 17:10, M.Ayres disse: Fala pessoal. Estou com uma duvida em relação ao armazenamento na seringa. vi em alguns topicos que o produto se guardado na seringa por 2 dias n tem problema usar. Mas existe algum limite de tempo? por exemplo, tenho uma quantidade de enantato guardado na seringa em um armário a quase 1 mes. Trocando a Agulha, da pra usar sem problemas de infecção? Estava fazendo isso, pelo fato de enantato e masteron virem em ampola. Porém na troca de seringa, peguei uma que simplesmente oleo amoleceu embolo! Comprei 2 frasco esterelizados e joguei quantidade boa. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1907393661-vial-esterilizado-4-unidades-de-10ml-para-gh-hcg-_JM
Postado 17/02/2025 às 00:38 02/17, 2025 Basta fazer os cálculos: um bujão de 10ml de enantato sai no máximo 300 com o frete, já uma consulta na emergência cirúrgica 350, mas isso é o baratinho, internação é uns 3 mil a diária + procedimentos cirúrgicos pra drenar a inflamação + antibióticos e exames de sangue. Se for no SUS, vai ficar agonizando um monte de dias, isso senão morrer. Quer arriscar uma inflamação por conta de alguns MLs?
Postado 17/02/2025 às 13:22 02/17, 2025 Em 14/02/2025 em 17:10, M.Ayres disse: tenho uma quantidade de enantato guardado na seringa em um armário a quase 1 mes. Trocando a Agulha, da pra usar sem problemas de infecção? o que recomendo é armazenar na seringa apenas em casos de ampolas tipo da shering, aonde vc não vai usar a dose total de uma vez e vai distribuir em 2 shots, ficando então armazenado por uma semana na seringa o problema é que conforme o que for usar, a quantidade de solvente, pode ocorrer certa corrosão na borracha da seringa ela pode simplesmente esfarelar é raro, mais já ví acontecer .. Editado 17/02/2025 às 13:26 02/17, 2025 por Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/02/2025 às 13:25 02/17, 2025 Em 16/02/2025 em 21:38, Seifer_ disse: Basta fazer os cálculos: um bujão de 10ml de enantato sai no máximo 300 com o frete, já uma consulta na emergência cirúrgica 350, mas isso é o baratinho, internação é uns 3 mil a diária + procedimentos cirúrgicos pra drenar a inflamação + antibióticos e exames de sangue. Se for no SUS, vai ficar agonizando um monte de dias, isso senão morrer. Quer arriscar uma inflamação por conta de alguns MLs? @M.Ayres, isso aqui não foi piada é real e pode sim acontecer porque tudo vai de como foi armazenado e da qualidade pro produto que esta armazenado na seringa então leve isso em consideração stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar