Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Todo Dia?


tcholgas

Posts Recomendados

Vc pode malhar todo dia, desde que um dia você você malhe um tipo de musculo e no outro dia malhe outro diferente.
A alimentação tambem é importantíssima nesse processo.

exemplo: num dia você malha biceps e costa e no outro triceps e peitoral e por ai vai

Nunca malhe os mesmos grupos musculares em dias seguidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='tcholgas' timestamp='1215476365' post='21715']
Eu to malhando a 6 meses, o comeco foi série de adaptação, mas tem 3 meses que to malhando a série AB...

A-Peito, tríceps,ombro e coxa...
B-Costas,bíceps e panturrilha...

Postei isso já antes e o povo falo que tava meio puxado e tal...agora fiz a reavaliação na minha academia e o cara não mudou a série, só os exercícios nela...

Queria saber se essa série AB é boa pra mim que ja malho a 6 meses e malho todo dia (Segunda a sexta)...

Se não, vcs poderiam me indicar uma série boa pra malhar? Esse negócio de malhar todo dia é bom ou ruim(Pra crescer)?E também, malhar com menos peso, mas com 50segundos de intervalo entre os exercícios é uma boa? vlww
[/quote]
[quote name='tcholgas' timestamp='1215476365' post='21715']
Eu to malhando a 6 meses, o comeco foi série de adaptação, mas tem 3 meses que to malhando a série AB...

A-Peito, tríceps,ombro e coxa...
B-Costas,bíceps e panturrilha...

Postei isso já antes e o povo falo que tava meio puxado e tal...agora fiz a reavaliação na minha academia e o cara não mudou a série, só os exercícios nela...

Queria saber se essa série AB é boa pra mim que ja malho a 6 meses e malho todo dia (Segunda a sexta)...

Se não, vcs poderiam me indicar uma série boa pra malhar? Esse negócio de malhar todo dia é bom ou ruim(Pra crescer)?E também, malhar com menos peso, mas com 50segundos de intervalo entre os exercícios é uma boa? vlww

Faalae fera blz? então estou malhando a 1 mês e ja to no treino ABC te aconselho a trocar de academia e procurar outra opção porque vc ja esta malhando a 6 meses tem q aumenta os treinos Tipo treino A Peito e costas Treino B Biceps e triceps e Treino C Pernas e ombros e te aconselho tbm a alternar fazer esteita e bicicletas é muito bom para aumentar a resistência Fisica Vlw abraços!
[/quote]

Faalae fera blz? então estou malhando a 1 mês e ja to no treino ABC te aconselho a trocar de academia e procurar outra opção porque vc ja esta malhando a 6 meses tem q aumenta os treinos Tipo treino A Peito e costas Treino B Biceps e triceps e Treino C Pernas e ombros e te aconselho tbm a alternar fazer esteita e bicicletas é muito bom para aumentar a resistência Fisica Vlw abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tu só corre o risco de perder todos os ganhos malhando todo dia. O ideal eh malhar de 3 a 5 x na semana. Essa história de divisão de grupos musculares é coisa de quem não sabe nada. IMPOSSÍVEL conseguir dividir tudo de modo a não trabalhar o mesmo músculo diversas vezes na semana, malhando todo dia, isso se torna impossível. Exemplo: Tu malha costas mas já trabalha antebraço, bíceps, trapézio e uma parte do ombro, esses músculos secundários não irão ter o descanso necessário. O ESSENCIAL na musculação é o DESCANSO, mais importante que o próprio treino. Lembre-se que boa parte dos fisioculturistas treinam 5 x na semana, existe uma explicação neurológica para isso, mas confesso que não sei expôr de maneira clara. Basicamente teu corpo no geral se desgasta tanto que não consegue se recuperar e utiliza do próprio músculo como reserva de energia para o treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...