Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia de um "Juvenil"

andersonluisr

Posts Recomendados

Postado
Em 03/07/2025 em 13:28, andersonluisr disse:

Eu acho que fazia umas 25 rep com esse peso, ja falei que é pra queimar gordura localizada cara... Voce só me critica :( estou pensando em desfazer minha amizade contigo

Tem como fazer no rosto? To meio buchexudo, acho que vou num rodízio pra mastigar bastante

15 mastigadas por pedaço de pizza será que deixa com o rosto quadrado?

Postado
Em 03/07/2025 em 13:33, Polaco88 disse:

Tem como fazer no rosto? To meio buchexudo, acho que vou num rodízio pra mastigar bastante

kkkkkkkkkkkk

Cara o que funcionou pra mim foi muita bala, festa e cigarro ajudou no queixo quadrado e a perder uns bons kg na balança mas não é muito saudavel 

Postado
Em 03/07/2025 em 13:43, andersonluisr disse:

kkkkkkkkkkkk

Cara o que funcionou pra mim foi muita bala, festa e cigarro ajudou no queixo quadrado e a perder uns bons kg na balança mas não é muito saudavel 

Não tinha pensado nisso, vou arrumar uns rolê pra ir

sera que cigarro de palha natural faz mal?

Postado

Tá de boa pô, é só balancear comendo legume que não vai ter colateral nenhum, se tá na internet é verdade 😉

Postado
Em 03/07/2025 em 13:33, Polaco88 disse:

Depende, se a pizza for sabor mármore pode dar certo

Postado
Em 03/07/2025 em 16:21, LucasMoreira29 disse:

Tá em cruise neh, quando começar o blast de roacutan as cargas vão dobrar.

exatamente, vou jogar um espinafre junto no almoço que dai vou ficar gigante

Postado

kkkkkkkkkkkk

A moda agora é o "abacaxi" ne?

wgAQOFd.png

👀

Fruta faz bem pra saude

Postado
Em 03/07/2025 em 13:27, andersonluisr disse:

kkkkkkkkk pior que eu nem tomei nada não eu tava só zoando, sem colateral eu não mexo mais em nada porque ja fui poli farmacia tentando evitar colateral e só tomava no c*

No meu caso é que eu já tenho que controlar um gineco natural, então eu preciso controlar a conversão, pelo menos pro meu peito é bem sensível, mas tirando isso não sinto nada na libido mesmo se deixar estradiol mais solto. Até o momento acho que nunca zerei ele não, no geral só uso meio comprimido por semana, as vezes dois. Aí toda vez que uso ele da um up kkk.

Postado
Em 03/07/2025 em 17:39, Pacote-san disse:

A moda agora é o "abacaxi" ne?

wgAQOFd.png

👀

Fruta faz bem pra saude

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse sabe das coisas... 

Em 03/07/2025 em 20:47, kipoi disse:

No meu caso é que eu já tenho que controlar um gineco natural, então eu preciso controlar a conversão, pelo menos pro meu peito é bem sensível, mas tirando isso não sinto nada na libido mesmo se deixar estradiol mais solto. Até o momento acho que nunca zerei ele não, no geral só uso meio comprimido por semana, as vezes dois. Aí toda vez que uso ele da um up kkk.

Cara meu E2 sempre fica mais alto mas eu me sinto bem então nem mexo nada nele 

acho que a ultima vez tava na casa de 120+ pra 2300 de testo

Postado

Vaaaambora

Treino de hoje foi só uma passeada na academia mas rendeu PR

levantamento terra fiz algumas séries

1x3 66kg

1x4 116kg

1x3 166kg

1x2 186kg PR acho que roubei um pouco com a quicada ali mas depois fiz uma série tirando do chão e deu na mesma

Eu uso esse step aí porque a dona da academia pega no pé de deixar o peso bater no chão (academia fica no 2 andar) aí o peso fica 1,5cm acima da altura oficial (sim eu fui medir) 

https://youtube.com/shorts/-Ht59YuvGis?si=cv28ju-EAOluQJxO

Postado
Em 03/07/2025 em 21:15, andersonluisr disse:

Vaaaambora

Treino de hoje foi só uma passeada na academia mas rendeu PR

levantamento terra fiz algumas séries

1x3 66kg

1x4 116kg

1x3 166kg

1x2 186kg PR acho que roubei um pouco com a quicada ali mas depois fiz uma série tirando do chão e deu na mesma

Eu uso esse step aí porque a dona da academia pega no pé de deixar o peso bater no chão (academia fica no 2 andar) aí o peso fica 1,5cm acima da altura oficial (sim eu fui medir) 

https://youtube.com/shorts/-Ht59YuvGis?si=cv28ju-EAOluQJxO

Quicada tá boa em

la ele

Postado

Buenas

Hoje ta tudo meio merda, problemas na vida pessoa somados a frio e cansaço (5h de sono) e de quebra no meio do treino baixou a pressão da primeira dama então fui ficar com ela e levar pra casa

O que deu pra fazer hoje foi 

Extensora 4x 15 (100kg)

Elevação pelvica 2x 10 (300kg)

Bulgaro 3x 8 (50kg)

Panturrilha no leg 45° uni 3x 10 (100kg)

Postado
Em 04/07/2025 em 21:17, andersonluisr disse:

Buenas

Hoje ta tudo meio merda, problemas na vida pessoa somados a frio e cansaço (5h de sono) e de quebra no meio do treino baixou a pressão da primeira dama então fui ficar com ela e levar pra casa

O que deu pra fazer hoje foi 

Extensora 4x 15 (100kg)

Elevação pelvica 2x 10 (300kg)

Bulgaro 3x 8 (50kg)

Panturrilha no leg 45° uni 3x 10 (100kg)

Fica indo atrás de mulher, já sei que fruta vc come na dieta 🍌

por isso não tem muitos ganhos 

Postado
Em 04/07/2025 em 21:30, Polaco88 disse:

Fica indo atrás de mulher, já sei que fruta vc come na dieta 🍌

por isso não tem muitos ganhos 

kkkkkkkkk Eu ja treino errado mesmo então um dia a menos não muda mesmo. 

Banana é minha carne de macaco preferida mesmo, sempre levo 6 bananas comigo no meu dia (la ele)

Postado
Em 04/07/2025 em 21:34, andersonluisr disse:

kkkkkkkkk Eu ja treino errado mesmo então um dia a menos não muda mesmo. 

Banana é minha carne de macaco preferida mesmo, sempre levo 6 bananas comigo no meu dia (la ele)

Então, você gosta de um POTÁSSIO 

Eh pra não dar câimbra na quicada do agacho né 

Postado (editado)
Em 04/07/2025 em 21:26, natalliacarv disse:

Vemos aqui um cavalheiro 

😎

Eu me esforço pra ser! 

Amanhã vou ficar com a chave da academia de qualquer forma então vamos fazer a tentativa numero 2 do treino C

Editado por andersonluisr
Postado
Em 04/07/2025 em 21:35, Polaco88 disse:

Então, você gosta de um POTÁSSIO 

Eh pra não dar câimbra na quicada do agacho né 

Descobriram meu segredo para uma quicada sem lesões (falou o cara com hernia de disco, dorsal negativa, ombro fodido e dois tornozelos fodidos)

Postado

Buenas (o lets go não emplacou)

Sabado rolou aquele treino de sobras mas não anotei nada porque não tava afim

Hoje foi um bom treino e comecei pelo agacho então tive mais força pra fazer tanto ele quanto stiff

Agachamento livre 1x 3 (120kg)  1x5 100kg  1x5 80kg

Stiff 3x 8 (90kg)

Passada 3x 10 (40kg)

Extensora uni 4x 8 (70kg)

Voador 4x 10 (70kg)

Remada baixa neutra 4x 10 (60kg)

Elevação lateral 3x 10 (24kg)

Triceps corda 3x 10 (50kg)

Postado
Em 07/07/2025 em 23:05, jonathan viana disse:

Tá fazendo full body?

A *regra é clara: primeiro agacho pesado, se sobrar energia a gente faz os outros exercícios, é isso!

*eu criei essa regra

Estou sim, como lesionei minha escapula e to impedido de fazer exercícios acima da cabeça (puxadas, supino inclinado, desenvolvimento, etc...) decidi jogar um FB 3x na semana e usar terça e quinta pra treinar só agachamento e terra visando bater os PR's alem de tirar um tempo pra estudar também

Essa regra ai é muito valida, agachar depois de fazer qualquer outra coisa antes é humilhante porque as cargas viram cargas de pilates

Postado
Em 07/07/2025 em 23:24, andersonluisr disse:

Estou sim, como lesionei minha escapula e to impedido de fazer exercícios acima da cabeça (puxadas, supino inclinado, desenvolvimento, etc...) decidi jogar um FB 3x na semana e usar terça e quinta pra treinar só agachamento e terra visando bater os PR's alem de tirar um tempo pra estudar também

Quanto tempo pra você reverter essa lesão ?

Em 07/07/2025 em 23:24, andersonluisr disse:

Essa regra ai é muito valida, agachar depois de fazer qualquer outra coisa antes é humilhante porque as cargas viram cargas de pilates

Então, é vdd e faz sentido, mas aí existe também o outro lado, as vezes pra evitar lesão é melhor deixar ele como 2° exercício ou então no final do treino como finalização. Vai perder força, mas ai você entende que o objetivo naquele momento não é progredir carga e sim o estimulo.

Como primeiro exercício é ótimo, mas é bom fazer um aquecimento e umas séries de reconhecimento pra não dar merda e nem todo mundo sabe disso, ta cheio de enzo socando peso full na primeira série e acabando com todas articulações em menos de 10 minutos de treino kk.

E eu falo até por mim, pq só vim fazer série de aquecimento a 1 ano e pouco atras, de reconhecimento tem uns 6 meses que ando fazendo. Antes não tinha essa noção e ninguem ensina também, mesmo quando eu aprendi os conceitos demorei de colocar em prática pq não sabia aplicar. Resumo da ópera é umas lesões misteriosas que até hoje não sei da onde vieram.

Postado
Em 08/07/2025 em 10:19, kipoi disse:

Quanto tempo pra você reverter essa lesão ?

3 a 6 meses pelo que o fisioterapeuta me avisou (eu gostei da margem dele kkkkkkk)

Em 08/07/2025 em 10:19, kipoi disse:

Como primeiro exercício é ótimo, mas é bom fazer um aquecimento e umas séries de reconhecimento pra não dar merda e nem todo mundo sabe disso, ta cheio de enzo socando peso full na primeira série e acabando com todas articulações em menos de 10 minutos de treino kk.

E eu falo até por mim, pq só vim fazer série de aquecimento a 1 ano e pouco atras, de reconhecimento tem uns 6 meses que ando fazendo. Antes não tinha essa noção e ninguem ensina também, mesmo quando eu aprendi os conceitos demorei de colocar em prática pq não sabia aplicar. Resumo da ópera é umas lesões misteriosas que até hoje não sei da onde vieram.

Então... desde que passei a fazer mais series voltadas a aumentar carga eu tenho feito 2 series de aquecimento e 2 series subindo de 20 em 20kg até chegar nos 100-120kg e to sempre deixando umas 2 a 3 rep na reserva também porque a gaiola pra agachamento é horrivel e se eu falhar a barra vai pro chão

Postado
Em 08/07/2025 em 12:41, andersonluisr disse:

3 a 6 meses pelo que o fisioterapeuta me avisou (eu gostei da margem dele kkkkkkk)

Então... desde que passei a fazer mais series voltadas a aumentar carga eu tenho feito 2 series de aquecimento e 2 series subindo de 20 em 20kg até chegar nos 100-120kg e to sempre deixando umas 2 a 3 rep na reserva também porque a gaiola pra agachamento é horrivel e se eu falhar a barra vai pro chão

Kkk margem boa, mas passa rapidinho.

Agachamento é foda mesmo, eu não gosto de fazer de qualquer jeito por isso, é bem complicado você aproximar muito da falha pq realmente fica perigoso, mas é assim mesmo. Você está indo bem, sempre fiz dessa forma também. As vezes que eu tento treinar mais perto da falha, mas só quando já tenho um bom tempo fazendo agachamento e estou me sentindo bem, pq aí você conhece bem o seu limite. Quando era mais novo eu achava que sabia meu limite e já quase me ferrei umas vezes por isso kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...