Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia de um "Juvenil"

andersonluisr

Posts Recomendados

Postado
Em 20/06/2025 em 13:18, andersonluisr disse:

Hoje não vai ter treino pois começo a fisioterapia, estou esperançoso que vai ser poucas sessões e logo estarei de volta aos treinos normalmente 

No caso não vai treinar por conta da fisioterapia ou pq não vai dar tempo de encaixar os dois na rotina ?

Sobre o treino .. foda, quase nada substitui o isolamento que a extensora traz, e também é gostoso fazer ela kkk Mas pq não mandou um leg tradicional ou até algum agachamento ?  não sei se teu problema na escapula atrapalha no agachamento e exercicios pesados como o leg que geram bastante pressão no corpo todo e exigem bastante do core. Tem tua hérnia também né, mas eu sei que com um bom trabalho de fortalecimento da pra fazer tranquilo, só exige paciência e adaptação.

No meu caso eu tinha um pouco de dificuldade com a mobilidade do ombro pra poder segurar a barra da forma correta, sinto incomodo por conta da escapula.

Postado
Em 20/06/2025 em 15:13, kipoi disse:

No caso não vai treinar por conta da fisioterapia ou pq não vai dar tempo de encaixar os dois na rotina ?

Sobre o treino .. foda, quase nada substitui o isolamento que a extensora traz, e também é gostoso fazer ela kkk Mas pq não mandou um leg tradicional ou até algum agachamento ?  não sei se teu problema na escapula atrapalha no agachamento e exercicios pesados como o leg que geram bastante pressão no corpo todo e exigem bastante do core. Tem tua hérnia também né, mas eu sei que com um bom trabalho de fortalecimento da pra fazer tranquilo, só exige paciência e adaptação.

No meu caso eu tinha um pouco de dificuldade com a mobilidade do ombro pra poder segurar a barra da forma correta, sinto incomodo por conta da escapula.

Eu consegui encaixe do fisioterapeuta bem no meu horario de disponibilidade para treinar e quero ver com ele o que vou poder fazer ou não de exercicios para superiores 

Evitei o leg 45 porque preciso ficar subindo anilhas pesadas acima da altura do ombro então ia ser meio chato de fazer isso sem 100% de certeza do que é essa minha lesão

Tentei botar um agacha mas zero segurança segurando a barra no lado que estou lesionado mesmo com pouca carga

Postado
Em 20/06/2025 em 15:27, andersonluisr disse:

Eu consegui encaixe do fisioterapeuta bem no meu horario de disponibilidade para treinar e quero ver com ele o que vou poder fazer ou não de exercicios para superiores 

Evitei o leg 45 porque preciso ficar subindo anilhas pesadas acima da altura do ombro então ia ser meio chato de fazer isso sem 100% de certeza do que é essa minha lesão

Tentei botar um agacha mas zero segurança segurando a barra no lado que estou lesionado mesmo com pouca carga

Kkkk larga a barra nas costas e foda-se. Se tiver uma maquina de agachamento guiado claro.

Postado
Em 20/06/2025 em 15:36, kipoi disse:

Kkkk larga a barra nas costas e foda-se. Se tiver uma maquina de agachamento guiado claro.

kkkkkkkkk acho que vou meter um hack futuramente mas a maquina de hack aqui é um lixo e pra ajudar sou alto pra krl então é uma bela combinação pra ter uma dor na lombar

Vou conseguir ir adaptando um pouco de tudo aqui, o negocio vai ser só não ficar sem treinar

Postado

Buenas notches caraio

Greta news é que semana que vem estou de volta aos treinos sem exercicios over head, a má noticia é que vou ter q dar razão para nosso coach, medico, politico, nutricionista, idolo @realdeal e admitir que não sei treinar

Musculatura do manguito rotador estava fraca de mais e sofreu sobrecarga assim fazendo toda musculatura da escapula direita enrijecer e um musculo "desligar" mas umas sessões de fisioterapia e muito treino de manguito e estarei novinho em folha pra treinar errado novamente

Let it go para novas historias 

Postado
Em 20/06/2025 em 20:51, andersonluisr disse:

Buenas notches caraio

Greta news é que semana que vem estou de volta aos treinos sem exercicios over head, a má noticia é que vou ter q dar razão para nosso coach, medico, politico, nutricionista, idolo @realdeal e admitir que não sei treinar

Musculatura do manguito rotador estava fraca de mais e sofreu sobrecarga assim fazendo toda musculatura da escapula direita enrijecer e um musculo "desligar" mas umas sessões de fisioterapia e muito treino de manguito e estarei novinho em folha pra treinar errado novamente

teria evitado isso se tivesse comido banana 

n morreu mas ta quase 

Postado
Em 20/06/2025 em 20:54, Polaco88 disse:

teria evitado isso se tivesse comido banana 

n morreu mas ta quase 

kkkkkkkkkk foi a falta de frutas, muita bomba e treinar errado que me gerou esse problema ai

Postado
Em 20/06/2025 em 20:57, andersonluisr disse:

kkkkkkkkkk foi a falta de frutas, muita bomba e treinar errado que me gerou esse problema ai

Pode ser que tá tomando pouco whey da espartanos, dizem que ajuda muito na recuperação, e tem altos ganhos

Postado
Em 20/06/2025 em 22:19, Polaco88 disse:

Pode ser que tá tomando pouco whey da espartanos, dizem que ajuda muito na recuperação, e tem altos ganhos

infinitas possibilidades desse erro

Postado
Em 20/06/2025 em 20:51, andersonluisr disse:

Buenas notches caraio

Já dizia Renato Cariani, tem que aquecer manguito. Não fez aquecimentozinho de manguito pré treino ganhou lesão.

-Eu quero... Eu posso!

Faltou potássio da banana também, se tivesse botado mais banana na boca não tinha acontecido isso.

No demais, que bom irmão que está melhorando, ai é coisa pequena pra tu, já já ta de volta pro fight.

Postado
Em 21/06/2025 em 08:05, kipoi disse:

Eu quero... Eu posso!

Faltou potássio da banana também, se tivesse botado mais banana na boca não tinha acontecido isso.

Fato kkkkkkkkkkkkkkk 

Em 21/06/2025 em 08:05, kipoi disse:

No demais, que bom irmão que está melhorando, ai é coisa pequena pra tu, já já ta de volta pro fight.

Semana que vem tem mais fisio e mais treinos adaptados and let it go to

Valeu meu mano

Postado

Buenas 

Deu pra treinar hoje e amanha tem mais fisioterapia

Treino de costas pra ficar bem largo atras

Remada serrote 4x 10 (30kg)

Manguito 3x 15 (5kg)

Remada curvada 3x 8 (70kg)

Remada baixa neutra 3x 10 (60kg)

Remada articulada 3x 6 (70kg)

Face pull 3x 10 (50kg)

Crucifixo inverso 3x 10 (40kg)

Só posso fazer exercicios abaixo da cabeça então por isso que não to fazendo puxadas

Postado

Buenas 

Play no game

Treino de hoje foi 

Voador 3x 10 (60kg)

Crucifixo no cross 4x 10 (70kg)

Crucifixo polia baixa 4x 10 (30kg)

Elevação lateral 4x 12 (14kg) to sentindo roubar muito se eu subo a carga então estou sendo bem conservador

Elevação lateral na polia 3x 10 (10kg)

Triceps coice 3x 10 (30kg)

Triceps corda 4x 10 (40kg)

Abdominal supra 3x 10 (15kg)

To me sentindo um lixo sem treinar decentemente mas ta melhor do que não treinar, vai ser só uma fase e logo apos eu volto melhor do que eu estava 

Postado

Buenas 

Hoje foi dia de treino Goooooood porque pernas to liberado pra treinar sem dó nem piedade

Treino de hoje 

Leg 45 3x 10 (300kg)

Adutora 4x 10 (60kg)

Pelvica na maquina 4x 8 (300kg)

Extensora unilateral 4x 8 (70kg)

Mesa flexora 3x 8 (9 chapas)

Panturrilha no leg 180° 4x 10 (70kg) uni

Postado
Em 25/06/2025 em 23:44, jonathan viana disse:

Vai ficar com as perna grossa e o tronco fino, um sorvete invertido kkk

kkkkk isso não é nem um medo, se tornou meu objetivo principal 

Postado (editado)

Cheguei a rir!!! mais uma vez treinando errado... elevação lateral com 10 kg... meu deus. Diabetes, problemas nas costas, acne... mais um que acha que a academia vai resolver a vida dele.

Editado por realdeal
Postado
Em 27/06/2025 em 16:22, realdeal disse:

Cheguei a rir!!! mais uma vez treinando errado... elevação lateral com 10 kg... meu deus. Diabetes, problemas nas costas, acne... mais um que acha que a academia vai resolver a vida dele.

e tu acredita que era unilateral na polia ainda? 10kg é muita coisa irmão

E pensar que com todos esses problemas ainda sim não sou gordo e nem frustrado... as vezes é só se esforçar um pouco

Postado
Em 27/06/2025 em 16:37, andersonluisr disse:

e tu acredita que era unilateral na polia ainda? 10kg é muita coisa irmão

E pensar que com todos esses problemas ainda sim não sou gordo e nem frustrado... as vezes é só se esforçar um pouco

Se vc fosse um pouquinho mais esperto ouviria os meus conselhos, mas infelizmente... continua treinando errado, continua comendo mal, continua dormindo errado (vc mesmo relatou e é prova disso), complicação de saúde vc tem de monte, continua brincando aí. 

Postado
Em 27/06/2025 em 16:40, realdeal disse:

Se vc fosse um pouquinho mais esperto ouviria os meus conselhos, mas infelizmente... continua treinando errado, continua comendo mal, continua dormindo errado (vc mesmo relatou e é prova disso), complicação de saúde vc tem de monte, continua brincando aí. 

querido amigo eu iria te ouvir se tu fosse exemplo pra alguma coisa mas aparentemente é só um gordinho frustrado que fica digitando atras do computador (eu presumo que é gordo porque não postou o shape quando desafiei) mesmo com essas complicações todas e tomando bomba estou com exames em dia, 12kg a mais que minha altura, bf controlado, não tenho picos de hiperglicemia entre outras coisas 

Olha eu queria mesmo melhorar meu sono mas 7-8h de sono por dia ja é mais que o suficiente para um brasileiro medio, quanto a treinar a gente esta suscetível a lesões quando treina mais pesado mesmo, elas vem e vão o importante é cuidar pra não ficar fodido e gordo...

Postado

Manos, bora para com isso.
Supondo que todo mundo aqui está de boa vontade, @realdeal já deu seu ponto de vista, suas dicas e sua opinião sobre o que precisa mudar/melhorar. Agora cabe a @andersonluisr decidir o que ele entendeu disso tudo e o que vale ou não a pena pra ele. Independente de qual seja o melhor na opinião geral ou a "verdade absoluta", não da pra saber o que é melhor para o próximo pois isso é algo individual.

Então não adianta ficar dando pitaco pq ninguém aqui vai mudar por causa do comentário de um anon em fórum. Aqui estamos só para dividir experiências e cada um faz o que achar melhor com as informações colhidas.

Vamos voltar ao foco do tópico que é um diário, não sei o que @realdeal ganha em toda atualização vir dar mesma opinião, da mesma forma não vejo motivo pra @andersonluisr ficar respondendo e quebrando a cabeça.

Espero que tenham entendido meu ponto, não estou criticando ninguém e nem atacando ninguém, já basta aquele tópico degenerado do cara que não sabe se é pai, já virou um puteiro lá kkk.

Postado
Em 27/06/2025 em 16:52, kipoi disse:

Manos, bora para com isso.
Supondo que todo mundo aqui está de boa vontade, @realdeal já deu seu ponto de vista, suas dicas e sua opinião sobre o que precisa mudar/melhorar. Agora cabe a @andersonluisr decidir o que ele entendeu disso tudo e o que vale ou não a pena pra ele. Independente de qual seja o melhor na opinião geral ou a "verdade absoluta", não da pra saber o que é melhor para o próximo pois isso é algo individual.

Então não adianta ficar dando pitaco pq ninguém aqui vai mudar por causa do comentário de um anon em fórum. Aqui estamos só para dividir experiências e cada um faz o que achar melhor com as informações colhidas.

Vamos voltar ao foco do tópico que é um diário, não sei o que @realdeal ganha em toda atualização vir dar mesma opinião, da mesma forma não vejo motivo pra @andersonluisr ficar respondendo e quebrando a cabeça.

Espero que tenham entendido meu ponto, não estou criticando ninguém e nem atacando ninguém, já basta aquele tópico degenerado do cara que não sabe se é pai, já virou um puteiro lá kkk.

kkkkkkkkk em resumo ja virei amigo do @realdeal e passei a gostar dele, nem me esquento mais porque com certeza ele é um personagem (não é possivel alguem ser tão trash talk assim)

As dicas dele foram completamente inuteis "coma mais frutas" cara eu mando 6 bananas + meio abacate + 1/4 de abacaxi por dia kkkkkk (la ele pras bananas)

então em resumo ele é só um hater divertido pelo forum

Postado
Em 27/06/2025 em 16:56, andersonluisr disse:

kkkkkkkkk em resumo ja virei amigo do @realdeal e passei a gostar dele, nem me esquento mais porque com certeza ele é um personagem (não é possivel alguem ser tão trash talk assim)

As dicas dele foram completamente inuteis "coma mais frutas" cara eu mando 6 bananas + meio abacate + 1/4 de abacaxi por dia kkkkkk (la ele pras bananas)

Kkkk eu to ligado, é pq toda vez repete essa história, o mlk vem falar mesma coisa e tu vai e responde igual kkk ta parecendo desenho animado já do tom e jerry. Ou melhor ta parecendo a equipe rocket que vem fazer merda toda vez e sai voando do mesmo jeito no final kkk.

Postado
Em 27/06/2025 em 16:56, andersonluisr disse:

Pronto, agora vc tá salvo

Postado
Em 27/06/2025 em 17:00, kipoi disse:

Kkkk eu to ligado, é pq toda vez repete essa história, o mlk vem falar mesma coisa e tu vai e responde igual kkk ta parecendo desenho animado já do tom e jerry. Ou melhor ta parecendo a equipe rocket que vem fazer merda toda vez e sai voando do mesmo jeito no final kkk.

Kkkkkkkkkk tá uma ótima definição essa da equipe rocket 

vou tentar ser mais amigável com o fatboy

Postado

Buenas 

Mais uma semana chegando ao fim e essa semana estou vendo uma melhora considerável nas acnes do peitoral então segue o baile, até final do ano o shape vai estar em dia e sem acne

Treino de hoje 

Bulgaro 3x 12 (30kg)

Mesa flexora 2x 6 (10 placas)

Banco flexor 4x 10 (80kg)

Extensora uni 4x 10 (70kg)

Leg 180 uni 3x 10 (60kg)

Panturrilha no leg 180 1x 50 ( 100kg)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...