Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom Combo? Ou Algo A Melhorar?


BlacKil

Posts Recomendados

Amigão primeiro a dose do jack3d é bem menor que outros no2 fiquei surpreso, com peh atras pra comprar, mas fiz a compra na tinha usado nano vapor e deu um pump legalzinho, mas com o jack3d os resultados foram sinistros, vascularização , força , resistencia ainda queimou um pouco de gordura, e não foi só eu não sou moderador de outro fórum e usuários das antigas exprimentaram e gostaram mais que esses no2 no momento no mercado, falei pra ele pegar o hilmar, ja que ele iria comprar os dois assim é só tomar 60g de whey ao invés de 40g do whey optimum que esta um absurdo de caro, outra coisa no jack3d tem entre 2,5a 3g de creatina tomando isso no pré-treino e melhor ele parar de usar a creatina no pós ou usar só 2 a 3g se não seria desperdicio, eu sei o que to falando, não estou dizendo nenhuma VERDADE UNIVERSAL, experciência própria e de outros

Voce gostou mais de Jack3d e os usuarios da antiga de seu foram, tambem; só porque voce conhece meia duzia de pessoas que gostaram nao quer dizer muito coisa brother :) Voce pode garantir que vai dar resultados melhores de Jack3d do que com SP250 pro nosso amigo ai, com TODA certeza? Nao. E minha "bronca" nao foi com voce ter citado que existe o Jack3d, mas sim da forma que voce o fez. Seria totalmente outra coisa se voce tivesse dito "fiz uso de Jack3d e conheco pessoas que tambem acharam ele top, recomendo que voce compre" aqui da a entender que é sua opiniao; agora dizer que Jack3d é melhor NO do momento? Para vai. Até parece que voce ja usou todos NOs que existem e sabe dizer qual é o melhor.

Sobre Whey, de novo: voce esta usando 100% de achismo; sugiro que voce pesquise sobre sintese proteica em proteinas de rapida absorcao. Ja adianto o que vai encontrar: nao adianta nada usar doses altas de whey (60g como voce mesmo disse) sem usar algum tipo de aminoacido para estimular sintese proteica. 40g de whey optimun tem um aproveitamento muito superior do que 60g de glanbia/hilmar/afins.

Mais uma vez, achismo. Jack3d tem 2.5-3g de creatina em 2 scoops, temos que deixar isso claro. Segundo que como eu acabei de citar, me parece que voce nao sabe o motivo pelo qual usamos 5g de creatina mono em geral. Voce NAO aproveita as 5g, cerca de 40% disso (esse numero varia, mas sempre os estudos citam como um numero alto) vai ser perdido no caminho do processo digestivo, depois voce perde ainda mais até ter o armazenamento celular. Por que por exemplo creatinas que tem absorcao melhorada (como era o caso da CEE) citam para usar apenas 2g/dia? Pois nao tem esse disperdicio. Se for pra usar 2-3g de creatina mono, menos de 1.1-5g vai chegar no musculo, nao tem sentido fazer uso disso entao.

OBS: Quero deixar claro que, se estou parecendo grosso e algo do tipo, mil perdoes. É o meu jeito pela internet mesmo, sempre vem gente reclamar comigo por MP que sou grosso, mal educado e ofendo as pessoas, juro que nao é por mal e que sou um amor de pessoa haha :lol: Estamos apenas debatendo o assunto.

EDIT: Gupcgu, se voce comprou Glanbia isolado é outra coisa. Estava me referindo aos Glanbias 180 da vida, os de R$32/kg que 95% do forum compra.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu concerteza não usei todos os No2 do mercado, hehehe, mas um amigo concerteza já ele que me indicou aí eu falei isso aí não da em nada dose pequena, fui e comprei e gostei muito não sao apenas meia dúzias de pessoas, cara foram pessoas experientes que ja usaram tudo qualquer tipo de suplemento e simplismente apaixonou pelo jack3d não é atoa que ele esta no top 1 do Bodybuilding.com, ou você que os americanos são como a gente ver a propaganda e quer logo comprar ?

Sim eu sei do processo, mas você acha bom negocio comprar um Whey Optimum de 2,3kg por 300 reais imagina quantos whey do hilmar/glanbia você compra ainda sobra dinheiro pra albumina entre outras coisas ...

Outra coisa a creatina monohidratada é recomendada 5g no maximo por dia é a dose efetiva o resto é eliminada pela urina.

"As vezes você vê algumas pessoas consumindo de 10 a 20 gramas de creatina de uma só vez. Vale a pena ? De acordo com cientistas da Universidade St. Francis Xavier na Nova Escócia, atletas que consumiram 0.1 gramas de creatina por kg do corpo, excretaram 46% o excesso de creatina pela urina. Por exemplo, um halterofilista de 100kg consome 10g de creatina por dose, 46% ou 4.6g serão iliminados pela urina, um desperdício. Em outro estudo no Laboratório de Performance na universidade de Ball State, cientistas comprovaram que doses menores de monohidrato de creatina(5g/dia) são mais eficazes, e esses resultados podem ser alcançados sem precisar de uma fase de saturação."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concerteza não usei todos os No2 do mercado, hehehe, mas um amigo concerteza já ele que me indicou aí eu falei isso aí não da em nada dose pequena, fui e comprei e gostei muito não sao apenas meia dúzias de pessoas, cara foram pessoas experientes que ja usaram tudo qualquer tipo de suplemento e simplismente apaixonou pelo jack3d não é atoa que ele esta no top 1 do Bodybuilding.com, ou você que os americanos são como a gente ver a propaganda e quer logo comprar ?

Sim eu sei do processo, mas você acha bom negocio comprar um Whey Optimum de 2,3kg por 300 reais imagina quantos whey do hilmar/glanbia você compra ainda sobra dinheiro pra albumina entre outras coisas ...

Outra coisa a creatina monohidratada é recomendada 5g no maximo por dia é a dose efetiva o resto é eliminada pela urina.

"As vezes você vê algumas pessoas consumindo de 10 a 20 gramas de creatina de uma só vez. Vale a pena ? De acordo com cientistas da Universidade St. Francis Xavier na Nova Escócia, atletas que consumiram 0.1 gramas de creatina por kg do corpo, excretaram 46% o excesso de creatina pela urina. Por exemplo, um halterofilista de 100kg consome 10g de creatina por dose, 46% ou 4.6g serão iliminados pela urina, um desperdício. Em outro estudo no Laboratório de Performance na universidade de Ball State, cientistas comprovaram que doses menores de monohidrato de creatina(5g/dia) são mais eficazes, e esses resultados podem ser alcançados sem precisar de uma fase de saturação."

Para esclarecer, a respeito das escolhas sobre os suplementos, pesquisei muito sobre NO2 e os outros suplementos que vou tomar, nao tou buscando um NO2 para fins iguais os da creatina, não vou arriscar um desempenho de um suplemento que podemos falar que temos "certeza" que fara algum resultado pelo o outro, velho ditado, trocar o certo pelo duvidoso... até por que como pesquisei sobre os NO2 pudi constar que o resultados variam muito de organismo, vi gente falar que o SHOTGUN eh bom, gente falar que o mesmo citado é ruim, depende muito.. não so os NO2 mais sim todo tipo de suplemento... o que é bom pra você pode nao ser bom para min e vice-versa, agora procurei o que tive mais relatos de bons resultados...

Em questão da whey eu preferi escolher uma whey digamos "melhor" para o pós-treino, até porque tou podendo comprar (Desculpa se parece arrogante), priorizando a maior absorção possivel da proteina "melhor"...

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concerteza não usei todos os No2 do mercado, hehehe, mas um amigo concerteza já ele que me indicou aí eu falei isso aí não da em nada dose pequena, fui e comprei e gostei muito não sao apenas meia dúzias de pessoas, cara foram pessoas experientes que ja usaram tudo qualquer tipo de suplemento e simplismente apaixonou pelo jack3d não é atoa que ele esta no top 1 do Bodybuilding.com, ou você que os americanos são como a gente ver a propaganda e quer logo comprar ?

Sim eu sei do processo, mas você acha bom negocio comprar um Whey Optimum de 2,3kg por 300 reais imagina quantos whey do hilmar/glanbia você compra ainda sobra dinheiro pra albumina entre outras coisas ...

Outra coisa a creatina monohidratada é recomendada 5g no maximo por dia é a dose efetiva o resto é eliminada pela urina.

"As vezes você vê algumas pessoas consumindo de 10 a 20 gramas de creatina de uma só vez. Vale a pena ? De acordo com cientistas da Universidade St. Francis Xavier na Nova Escócia, atletas que consumiram 0.1 gramas de creatina por kg do corpo, excretaram 46% o excesso de creatina pela urina. Por exemplo, um halterofilista de 100kg consome 10g de creatina por dose, 46% ou 4.6g serão iliminados pela urina, um desperdício. Em outro estudo no Laboratório de Performance na universidade de Ball State, cientistas comprovaram que doses menores de monohidrato de creatina(5g/dia) são mais eficazes, e esses resultados podem ser alcançados sem precisar de uma fase de saturação."

A questao é: nao estou dizendo que o Jack3d é ruim, só estou dizendo que nao da pra afirmar que ele é O melhor. Obvio que é bom, obvio que é muito bem comentado... mas O melhor? Nao. E nao estou dizendo "nao, existe outro melhor"; estou dizendo "nao, nao existe um que seja O melhor". E voce citou BB.com, esqueca aquilo. Produto da BSN ganha premio comprado todo ano, qualquer um pode dar nota nos suplementos etc... nao é fonte confiavel.

Sobre o whey, concordo tambem, dependendo da dosagem que ele usa por mes nao compensa mesmo. Tanto é que eu nao disse pra ele comprar Optimun, e sim que se ele tiver o dinheiro pra bancar Optimun no PÓS, vale a pena. Mas comprar pra usar todos os dias e coisas do tipo nao rola mesmo... eu mesmo compro Optimun pra usar 1.5 scoop 3x/semana apenas.

E creatina, prefiro usar 2-3g a mais e garantir resultados do que usar 2-3g no pós pra aproveitar menos de 1g e nao saber se estou deixando de ter resultados ou nao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questao é: nao estou dizendo que o Jack3d é ruim, só estou dizendo que nao da pra afirmar que ele é O melhor. Obvio que é bom, obvio que é muito bem comentado... mas O melhor? Nao. E nao estou dizendo "nao, existe outro melhor"; estou dizendo "nao, nao existe um que seja O melhor". E voce citou BB.com, esqueca aquilo. Produto da BSN ganha premio comprado todo ano, qualquer um pode dar nota nos suplementos etc... nao é fonte confiavel.

Sobre o whey, concordo tambem, dependendo da dosagem que ele usa por mes nao compensa mesmo. Tanto é que eu nao disse pra ele comprar Optimun, e sim que se ele tiver o dinheiro pra bancar Optimun no PÓS, vale a pena. Mas comprar pra usar todos os dias e coisas do tipo nao rola mesmo... eu mesmo compro Optimun pra usar 1.5 scoop 3x/semana apenas.

E creatina, prefiro usar 2-3g a mais e garantir resultados do que usar 2-3g no pós pra aproveitar menos de 1g e nao saber se estou deixando de ter resultados ou nao :)

A Optimun so ficara mesmo para os dias de treino no pos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...