Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dÚvida]parei De Treinar?! Quero Voltar, é Agora?!


luttz

Posts Recomendados

Duvida cruel =\\\ Quem poder me ajudar =]

Eu tinha 28cm de braço, 60Kilos, malhei 6meses, fui para 34cm de braço, 70Kilos..
Nesse tempo eu tomei: Um pote de nutri-mass 7000, Um pote de matodextrina, Um potinho de vit smilax, e uns 2potes de creatina...
Tenho 16 anos :D

Então parei de malhar, por 8 meses, e de 34cm de braço fui para 30, e de 70Kg fui para 66.. Não murchei muito em relação ao PESO, mais em braço, peito, e etc.. murchei muito..

Então minha dúvida é a seguinte:

Voltei a malhar a 2 semanas, e queria alguma recomendação de vcs, ou oq devo fazer, para recuperar oq perdi..

E será q vai ser mais dificil ou mais fácil crescer novamente?! Vou precisar tomar isso tudo, pra voltar oq era antes?!

Ou eu recupero isso, rapidao?! Ou vai demorar mais ainda =\ Eu ja ouvi fala em memoria muscular, e verdade isso?!

Muito Obrigado.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='luttz' post='21654' date='07 07 08']Duvida cruel =\\\ Quem poder me ajudar =]

Eu tinha 28cm de braço, 60Kilos, malhei 6meses, fui para 34cm de braço, 70Kilos..
Nesse tempo eu tomei: Um pote de nutri-mass 7000, Um pote de matodextrina, Um potinho de vit smilax, e uns 2potes de creatina...
Tenho 16 anos :D

Então parei de malhar, por 8 meses, e de 34cm de braço fui para 30, e de 70Kg fui para 66.. Não murchei muito em relação ao PESO, mais em braço, peito, e etc.. murchei muito..

Então minha dúvida é a seguinte:

Voltei a malhar a 2 semanas, e queria alguma recomendação de vcs, ou oq devo fazer, para recuperar oq perdi..

E será q vai ser mais dificil ou mais fácil crescer novamente?! Vou precisar tomar isso tudo, pra voltar oq era antes?!

Ou eu recupero isso, rapidao?! Ou vai demorar mais ainda =\ Eu ja ouvi fala em memoria muscular, e verdade isso?!

Muito Obrigado.. :D[/quote]

fera eu li um artigo outro dia n lenbro onde q fla diso ai tip como vc ja tinha 34 vc volta com 34 mais fasil do que vc lebvo para chegar do 28 ao 34
pq seu msuco ja esta esticado para 34 emtao fika susa que em pouco tempo vc recupera seu braço rlx ;D
c eu lenbra onde eu vi o artigo eu mostro para vc

bom treinos
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro de tudo é você saber que tudo tem seu tempo.
Não adianta querer recuperar tudo o que perdeu, consegui em 1 mês.
O segredo de tudo é sua alimentação, treino, descanso, e suplementação.

Entre outras duvidas é só pesquisar no fórum que encontrará as respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...